Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
luke11
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Fev 08, 2017 10:22 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Fox

Apresentação - Futura aquisição

Mensagem por luke11 »

Boa noite, Galera!

Meu nome é Lucas, tenho 25 anos e já babo no ds3 há algum tempo.
Vinha pesquisando e encontrei um azul 12/13, com alguns UPS já numa concessionaria em Osasco/SP, mas, conversando com um tio meu de outra cidade (1k km daqui) descobri um branco 15/16 novinho com 13k km na cidade dele. O preço está muito atrativo e a diferença para o que eu pagaria no azul é de R$15.000,00.
O mesmo está 100% original, parece que nem estrada pegou ainda, e a primeira dona era uma mulher que trabalhava na concessionaria Citroen.
Minha dúvida é: será que vale a pena investir mais essa diferença?
Lembrando que tenho 25 anos, não tenho ajuda financeira de ninguém e nem um saco sem fundo de dinheiro.
Outra coisa é o seguro: o valor é tão proibitivo quanto dizem?

Desculpem, sou novo no forum e também não tenho todos os acessos que gostaria ainda.

Valeu a atenção!

luke11
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Fev 08, 2017 10:22 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Fox

Re: Apresentação - Futura aquisição

Mensagem por luke11 »

Tenho um fox 1.6 2016 atualmente

moezera
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Fev 10, 2017 2:37 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: i30

Re: Apresentação - Futura aquisição

Mensagem por moezera »

seguro é algo que me preocupa tambem, vou acompanha o topico para conhecimentos. Atualmente tenho um contrato de 5 mil com direito de 30% de desconto na renovação do meu i30 2010, estou atras de um ds3 e quero so ver quanto vai sair

Frodrigues3
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Out 15, 2016 1:08 am
Estado: RJ
Cidade: Campos dos Goytacazes
Carro Atual: DS5

Re: Apresentação - Futura aquisição

Mensagem por Frodrigues3 »

bem vindo , o ds3 é top . recomendo .. atualmente estou com o ds5 muito satisfeito ..

luke11
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Fev 08, 2017 10:22 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Fox

Re: Apresentação - Futura aquisição

Mensagem por luke11 »

moezera escreveu:seguro é algo que me preocupa tambem, vou acompanha o topico para conhecimentos. Atualmente tenho um contrato de 5 mil com direito de 30% de desconto na renovação do meu i30 2010, estou atras de um ds3 e quero so ver quanto vai sair
Andei orçando e o mais barato que arranjei foi através de PJ (sem indentificação de condutor) a aproximadamente R$3.500,00.
Estou indo buscar o carro amanhã :twisted: :twisted:

Responder