Olá Pessoal.
Tenho vontade de trocar meu carro atual, um Focus 2011 glx 2.0 hatch manual, em um DS3. Um carro que me parece ser bem legal de dirigir, e pelo que pesquisei, todos falam bem do carro.
Entrei aqui no clube para colher mais informações e aprender um pouco mais sobre o DS3, pelo qual já estou apaixonado kkkk
-
- Estado: MG
- Carro Atual: Focus GLX 2.0 2011
-
- Estado: GO
- Carro Atual: FORD FOCUS
Re: Apresentação Flávio Apolinário
Bem vindo Fábio, eu também me cadastrei no fórum a pouco tempo, e fiquei surpreso com a coincidência da quantidade de donos de ford focus procurando o ds3. Eu também sou um deles, estou muito empolgado com os relatos dos donos de ds3, a grande maioria fala muito bem do carro.
-
- Estado: MG
- Carro Atual: Focus GLX 2.0 2011
Re: Apresentação Flávio Apolinário
Também percebi isso kkkkShutz escreveu:Bem vindo Fábio, eu também me cadastrei no fórum a pouco tempo, e fiquei surpreso com a coincidência da quantidade de donos de ford focus procurando o ds3. Eu também sou um deles, estou muito empolgado com os relatos dos donos de ds3, a grande maioria fala muito bem do carro.
O Focus é um excelente carro, mas as vezes acho que "falta" motor, e o ds3 me parece ser uma ótima opção.