Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
lamartini
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Dez 19, 2016 12:18 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Fiesta 2011

Chegando

Mensagem por lamartini »

Fala pessoal, finalmente consegui entrar no forum. Mas foi somente pelo app, tapatalk. Tenho um fiesta 2011 e to louco por um ds3 kkkkk. Pretendo comprar em 2 meses. Quero aprender muito aqui. Um abraço.

Ahh, sou de curitiba :)

Enviado de meu SM-P550 usando Tapatalk

Geham Vaz
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Abr 29, 2015 5:32 pm
Estado: RS
Cidade: Outra
Carro Atual: Civic Si

Re: Chegando

Mensagem por Geham Vaz »

Bem vindo amigo.
Também sou novo no fórum peguei meu ds3 sexta agora, to curtindo bastante o carro. É um belo brinquedo.
Abraço

lamartini
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Dez 19, 2016 12:18 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Fiesta 2011

Re: Chegando

Mensagem por lamartini »

Geham Vaz escreveu:Bem vindo amigo.
Também sou novo no fórum peguei meu ds3 sexta agora, to curtindo bastante o carro. É um belo brinquedo.
Abraço
Obrigado Geham. Pode me ajudar com uma duvida? Quais os cuidados q teve com o carro p uma revisao pre compra? Levou na css e fez uma revisao simples? Queria acertar na compra kkkkk. Valeuu


Enviado de meu SM-P550 usando Tapatalk

Geham Vaz
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Abr 29, 2015 5:32 pm
Estado: RS
Cidade: Outra
Carro Atual: Civic Si

Re: Chegando

Mensagem por Geham Vaz »

Na verdade, levei o carro em uma oficina mecânica que congelo aqui da minha cidade e que o proprietário além de ter um turbo ele monta direto então revisou todo o carro pra mim, andou e me deu o ok, o carro tinha todas revisões na CC o que ajudou também, ainda levei em um amigo chapeador para ver se ele era batido ou repintado, ainda entrei em contato com um despachante para ver se não tinha sinistros passagens por leilão etc...

eduhpc
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Jan 17, 2017 6:42 pm
Estado: SP
Cidade: Cotia
Carro Atual: DS3

Re: Chegando

Mensagem por eduhpc »

Seja bem vindo.
Peguei o meu na sexta, carro esta com 34 mil km, bem
novo. Só q no sábado de manhã tive uma surpresa, o carro não pega e no painel aparecia (modo economia de energia), consegui ligar o carro fazendo uma chupeta. A bateria do carro não está segurando, pelo jeito vou ter q comprar uma nova. A loja q comprei deve ter dado uma carga só pra entregar o carro. Espero q seja só isso, essa semana tbm vou passar o carro em algum mecânico ou até msm na concessionária.

lamartini
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Dez 19, 2016 12:18 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Fiesta 2011

Re: Chegando

Mensagem por lamartini »

Geham Vaz escreveu:Na verdade, levei o carro em uma oficina mecânica que congelo aqui da minha cidade e que o proprietário além de ter um turbo ele monta direto então revisou todo o carro pra mim, andou e me deu o ok, o carro tinha todas revisões na CC o que ajudou também, ainda levei em um amigo chapeador para ver se ele era batido ou repintado, ainda entrei em contato com um despachante para ver se não tinha sinistros passagens por leilão etc...
Ahh, obrigado

Geham Vaz
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Abr 29, 2015 5:32 pm
Estado: RS
Cidade: Outra
Carro Atual: Civic Si

Re: Chegando

Mensagem por Geham Vaz »

eduhpc escreveu:Seja bem vindo.
Peguei o meu na sexta, carro esta com 34 mil km, bem
novo. Só q no sábado de manhã tive uma surpresa, o carro não pega e no painel aparecia (modo economia de energia), consegui ligar o carro fazendo uma chupeta. A bateria do carro não está segurando, pelo jeito vou ter q comprar uma nova. A loja q comprei deve ter dado uma carga só pra entregar o carro. Espero q seja só isso, essa semana tbm vou passar o carro em algum mecânico ou até msm na concessionária.
Provavelmente seja a bateria edu. Nas lojas as vezes fica semanas sem ligar e pode ter descarregado e não estar mais segurando carga, é coisa simples

rapschinski
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Fev 06, 2017 4:22 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: Gol G6

Re: Chegando

Mensagem por rapschinski »

Seja bem vindo!!!

Shutz
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Fev 13, 2017 9:12 am
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: FORD FOCUS

Re: Chegando

Mensagem por Shutz »

Seja bem vindo, eu também estou saindo de um ford e querendo muito um citroen ds3

Trancado