Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
Avatar do usuário
Cyro
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Jun 02, 2012 9:21 am
Estado: MG
Cidade: Araguari
Carro Atual: Ford Fusion

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por Cyro »

Fiz a gentileza de repostar neste tópico discriminatório o conteúdo que meu umirde amigo Marcellão postou em outra área que foi trancado;... como não sou modera, então dá-lhe crtl+C crtl+V...

Postado originalmente por mmbdpmnddnmsmmmdpppp:

Tá vendo! Só porque o cara é DOUTOR (com doutorado e tudo!) ninguém move o tópico dele.

Vai lá no meu tópico de apresentação, faz mó bagunça e eu que sou transferido para a área de bobagens.


Depois que ele instalar uma luz de cortesia, uma moldura central chinesa e pintar as rodas do DS de rosa, vocês vão me dar razão.

E eu sei que ele já mandou uma sugestão lá para a citroën na frança para colocarem o estepe do DS na tampa da mala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Acho mesmo que isso é uma forma de preconceito e deve ser combatida...

O mmmmmmmmmbbbbdddpppccppppeeppfdp devia pedir pra Dona Dirma fazer uma lei que proteja a discriminação de pessoas verborrágicas...

ABAIXO A VERBOFOBIA....


Eu concordo com TUDO o que o mmmmmmmpqp disse.

Só entrei nesse fórum pra saber algumas coisas que meu amigo ainda não perguntou:

- Qual a lâmpada de farol que usa no DS3??? Se trocar por xenon 64000000000000000 Kelvin fica melhor???

- Como devo calibrar o pneu do carro pois acho que tá batendo muito... será que foi porque coloquei roda 26 de Dodge RAM e pneu perfil 5??? Me falaram pra calibrar com 12 libras que fica mais macio...

- A principal pergunta de minha parte: este carro tem sensor de tamanduá bandeira...

- É verdade que quem conseguir capotar esse carro ganha outro novo??? Caso a resposta seja afirmativa eu GARANTO que consigo... Como devo fazer para conseguir outro novo?

- Última pergunta: porque a Citroen não incluiu nos adesivos opcionais as opções Hello Kit e Pokemon???

Acho que muitas de minhas dúvidas não serão mesmo respondidas nesta porcaria de forum... pelo que andei vendo...

Então vou fazer o que sempre desejei... vender o DS3 que ainda nem tenho e comprar um Lentoster que tem algo que nenhum Citroen tem: 3 portas...

CITROEN NUNCA MAIS....

PS: esqueci de comentar: EU AVISEI que ia trancar o outro tópico... estes moderadores são uns tiranos... Acho que devemos promover eleições pra moderador... eu voto no Marcellão.

Avatar do usuário
mmbdp
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jun 01, 2012 7:13 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: nenhum

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por mmbdp »

Ih, Cyro, eu tô fora de MODERANÇA!

Eu quero é tchu, eu quero tchá.

"Citroën nunca mais" - essa é a frase.

Xenon. Vamos ter 208975283905702983475 tópicos sobre xenon 18 mil kelvin.

E tem outra: eleição no Brasil só dá merda!

Outra pergunta: quando é que o DS3 começa a ser produzido na Argh! Gentinha!?????

- Repare, companheiro Cyro, que aqui ninguém acata nossos sugerimentos nem responde nossas questionações!

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por bicudo »

Ai Marcelo....e Cyro vamos ai tirar umas duvidas, o pessoal reclamava pacas do cambio do C4 AL4 com quatro marchas e o manual com 5.....quando a citroen vai colocar um de 6 marchas nos carros dela.....pronto o DS vem com 6.....mas ainda não consegui usar....hahhaahahah
a quinta vai ate 220 km/h a 6 eu uso quando então.

aguardo uma resposta.....

Avatar do usuário
mmbdp
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jun 01, 2012 7:13 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: nenhum

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por mmbdp »

bicudo escreveu:Ai Marcelo....e Cyro vamos ai tirar umas duvidas, o pessoal reclamava pacas do cambio do C4 AL4 com quatro marchas e o manual com 5.....quando a citroen vai colocar um de 6 marchas nos carros dela.....pronto o DS vem com 6.....mas ainda não consegui usar....hahhaahahah
a quinta vai ate 220 km/h a 6 eu uso quando então.

aguardo uma resposta.....
Vamos aqui apresentar uma moção de reprovação à conduta de sua pessoa enquanto motorista e enquanto moderador.

Isso é incentivo ao desrespeito às leis de trânsito, ao código florestal, à Rio Mais 20, às Olimpíadas e à Copa do Mundo, bem como à CPI do Cachoeira, representando ainda um risco muito grande à integridade física de sua pessoa de até mesmo da minha pessoa e de todas as outras pessoas enquanto transitam pelo trânsito e pelas estradas da vida.

A Citroën devia dar a cada comprador desse carro uma passagem de cruzeiro em navio para o comprador do carro e para o próprio carro irem até a Alemanha, pois para andar nessa velocidade só lá mesmo.

Sugiro a criação de um tópico: "Eu também quero a minha passagem prá Alemanha!"

Avatar do usuário
Cyro
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Jun 02, 2012 9:21 am
Estado: MG
Cidade: Araguari
Carro Atual: Ford Fusion

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por Cyro »

Marcellão eu apoio a ideia de uma promoção como essa...

Reparou que eles ainda não responderam às nossas perguntas??? Eu também só quero tchu e tchá... hahahaahahhah

Este tópico deveria ter seu nome mudado para: As previsões acertadas de mmbdp e Cyro, sobre 1.289.994.002.299.993 perguntas idiotas que aparecerão no futuro...

Faltam algumas clássicas ainda:

- Coloquei um DVD do show do Vitor e Leo e não apareceu nada no computador de bordo... devo levar o carro na concessionária???

- Estou muito insatisfeito com o carro... minha sogra, minha mãe e minhas 2 cunhadas ficaram muito apertadas no banco de trás... no meu antigo Corolla elas andavam com muito mais conforto...

- Como posso instalar um som animal neste carro: meu setup é com 6 amplificadores Tojo 100, 5 subs que tirei das caixas acústicas de uma boate da zona que faliu aqui na minha cidade e 30 cornetas que comprei na Sta Ifigênia por 6 reais cada... Vocês acham que vai tocar bem???

- Queria instalar as novas rodas orbitais de 18 polegadas neste carro mas estou com problemas pela furação??? Onde posso fazer um adaptador?

- Um amigo meu colocou um filtro esportivo no DS3 e o dinamômetro da Nascar disse que ele tá com 650 cv...

- Onde eu compro os faróis Topauto que vi em outro clube pra colocar nesse carro???

- Se eu cortar as molas e instalar uma suspensão a ar muito doida será que perco a garantia nos amortecedores???

enfim... coisas como estas irão acontecer... podem ter certeza...

vamos esperar... eu e o Marcellão estaremos de olho...

ai vou postar uma pequena observação:

EU AVISEI!!!!!!!!!!



hahahhhahahaha

Avatar do usuário
mmbdp
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jun 01, 2012 7:13 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: nenhum

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por mmbdp »

Vou responder uma:
- Coloquei um DVD do show do Vitor e Leo e não apareceu nada no computador de bordo... devo levar o carro na concessionária???
Senhor cliente, por favor traga o veículo imediatamente para a concessionária mais próxima para a inserção de programa identificador e escrivinhador de mensagens para inclusão do texto abaixo nas mensagens de erro do computador de bordo:

"TIRA ESSA PORR@ DAÍ AGORA, C@RALHO"
- Um amigo meu colocou um filtro esportivo no DS3 e o dinamômetro da Nascar disse que ele tá com 650 cv...

Senhor consumidor, se o senhor levar seu carro para instalação de um CHIP CAô-A o aumento de potência será ainda maior, e, mesmo retirando esse FRILTO DE MERD@ que o senhor enfiou no carro, a potência vai continuar aumentando a cada novo comercial!

entendeu
Mensagens: 109
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:54 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Miura X8 Targa

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por entendeu »

Bom pessoal, estive ausente mas nao vou deixar voces sem respostas!!! entao vamos la.....
Como faço para concectar o meu iphone 9s no som original SEM BLUTOOTH, mas tem que aparecer a agenda com nomes completos; as músicas e videos com editor, autor e data de gravação; e se dá para instalar uma geladeira no console central do DS.
- Muito simples, sobre o iCrone convide o tio Chico Xavier para andar no banco do passageiro! quanto a instalar uma geladeira, fale com o pessoal do programa Lata Velha, certamente eles terao a soluçao, se ja colocaram uma churrasqueira, pq nao colocar uma geladeira né!
Gostaria de informar um defeito do carro: toda vez que passo a marcha sem apertar a embreagem o carro faz um barulho estranho, de algo arranhando e dá um tranco - isso é normal? Se for defeito, está na garantia?
- Com certeza é defeito de BIOS (Bixo Ignorante Operando um dS), favor passar na CSS mais proxima e devolver o veiculo, diga ao vendedor q esta devolvendo pq comprou a CNH e é um perfeito ignorante!
Se eu colocar uma bola com um caranguejo como manopla de câmbio eu perco a garantia?
- NAO perde a garantia mas sera grande alvo de piada nas revisoes (e nos encontros do clube tbm)
Dá para mudar a iluminação do painel para ROSA?
- certamente que sim! consulte o valor desta MOD com o Membro Prof. Pardal Romero! (OBS: Perde a garantia mas ganha uma participaçao especial no clube D4pontinhoCOM)
Tenho aqui em casa um mini-system sem uso, será que dá para colocar na mala do DS?
- Pra colocar na mala dá sim, afinal é um DS e nao um C2, vc so nao vai LIGAR ele!!!
Li no yahoo respostas que o melhor para limpar os bancos e painel do DS é uma mistura de cloro puro, álcool e pasta de dentes, isso é recomendável?
- so nao esquece que no yahoo estava na observaçao que vc deve jogar um fosforo aceso logo em seguida para um melhor resultado, mas nao recomendo o procedimento como um todo.
Ah, e se eu instalar rodas de aro 32 sem rebaixar, o DS fica bonito? Será que vai socar muito?
- sobre ficar bonito, gosto cada um tem o seu, mas quanto a socar muito com CERTEZA, todos seus amigos irao te socar!
Existe bagageiro original para DS? É que eu trabalho vendendo sofás e camas e queria usar o carro para frete?
- original NAO mas tem da THULE
Qual a lâmpada de farol que usa no DS3??? Se trocar por xenon 64000000000000000 Kelvin fica melhor???
- o Tipo da lampada esta no MANUAL sessao manutençao leia-o ....... o que? vc nao tem o DS3 pra ver o manual? entao pra que trocar a lampada de algo q vc nem tem?!?!?!!?
Como devo calibrar o pneu do carro pois acho que tá batendo muito... será que foi porque coloquei roda 26 de Dodge RAM e pneu perfil 5??? Me falaram pra calibrar com 12 libras que fica mais macio...
- hummmm veja bem, tutorial de como calibrar o pneu.... va ao posto de gasolina e peça ao frentista para faze-lo! facil nao?
A principal pergunta de minha parte: este carro tem sensor de tamanduá bandeira...
- NAO tem, e o VTR tbm nao tinha mas mesmo assim vc comprou outro....
É verdade que quem conseguir capotar esse carro ganha outro novo??? Caso a resposta seja afirmativa eu GARANTO que consigo... Como devo fazer para conseguir outro novo?
- Ganha outro sim, basta que seu SEGURO cubra!!!! verifique condiçoes com seu corretor
Última pergunta: porque a Citroen não incluiu nos adesivos opcionais as opções Hello Kit e Pokemon???
- estes estao reservados para ediçoes especiais comemorativas!
Outra pergunta: quando é que o DS3 começa a ser produzido na Argh! Gentinha!?????
-esperamos que nunca
Estou muito insatisfeito com o carro... minha sogra, minha mãe e minhas 2 cunhadas ficaram muito apertadas no banco de trás... no meu antigo Corolla elas andavam com muito mais conforto...
- mas o corolla era 4 portas, vc nao podia coloca-las todas no banco de tras e jogar o carro do penhasco antes q elas saissem do carro, ai agora VOCE podera andar, correr, viver.... com mais conforto
Como posso instalar um som animal neste carro: meu setup é com 6 amplificadores Tojo 100, 5 subs que tirei das caixas acústicas de uma boate da zona que faliu aqui na minha cidade e 30 cornetas que comprei na Sta Ifigênia por 6 reais cada... Vocês acham que vai tocar bem???
- alem do motorista o som tbm tem de ser animal???? coloca aquelas buzinas com som de bixo! sera um som animal!!!! quanto aos equipamentos, para fechar o pacote vc vai precisar de um bom radio, procure por um toca fitas roadstar ou um BOSH San Francisco!
Queria instalar as novas rodas orbitais de 18 polegadas neste carro mas estou com problemas pela furação??? Onde posso fazer um adaptador?
- Mercadolivre, Colonial, Dellavia.....
Onde eu compro os faróis Topauto que vi em outro clube pra colocar nesse carro???
- pergunte no outro clube, nao foi la que vc viu!? dica, se o farol é topauto, vc ja procurou no site deles???
Se eu cortar as molas e instalar uma suspensão a ar muito doida será que perco a garantia nos amortecedores???
- NAO PERDE afinal os amortecedores serao do kit de susp a AR, use a garantia do KIT.


É isso ai, fico feliz com a participaçao de membros tao ilustres, agregando conteudo (duvidoso) a este forum! mas como dizem, "Se nao pode ajudar, atrapalhe! pois o importante é participar", nao é mesmo? :P
Abr4ço$
Alexandre Entendeu Muniz
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por bicudo »

Cade o barão curtir, valeu entendeu pôr responder as dúvidas dos novos membros não sei oque ficou melhor as perguntas ou as respostas

Avatar do usuário
mmbdp
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jun 01, 2012 7:13 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: nenhum

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por mmbdp »

Ô Entendeu, eu num entendi nada Understood's...Tem como fazer um desenho, rs :D :lol: :?:

Responder