Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
Avatar do usuário
Cyro
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Jun 02, 2012 9:21 am
Estado: MG
Cidade: Araguari
Carro Atual: Ford Fusion

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por Cyro »

Ilustre moderador Sr. Entendeu... muito obrigado pelos esclarecimentos dados aos meus questionamentos e aos do meu amigo mmbbdbdmmmdmmddbdb.... Sò ficou uma pergunta sem resposta?

O que vale mais a pena: um DS3 cinza com teto e rodas pretas com Navidrive ou um Veloster 1.6, 128 cv roxo com suspensão a ar socadona no chão??? Outras opções que estou vendo no mesmo segmento seriam um Dodge Dart 1971 amarelo, uma Kombi diesel beje 1983 e um Fusca Zé do Caixão preto 1972...

Ainda penso em algo como uma Picape Ford Range, um Renault Logan completão (vulgo Wolverine), uma perua Palio Weekend ou um Voyage... enfim carros de um mesmo segmento...

Avatar do usuário
GuiCastro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jun 21, 2012 10:55 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: C4 VTR

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por GuiCastro »

Olha, o FORUM começou agora e já está bombando hein? Só dúvida boa (que todo mundo tem) e resposta melhor ainda!

Avatar do usuário
vtr2008
Mensagens: 122
Registrado em: Sex Jun 22, 2012 9:20 pm
Estado: RS
Cidade: Bento Gonçalves
Carro Atual: Citroën DS3
Localização: Bento Gonçalves

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por vtr2008 »

Vou comprar um DS3 desde que consiga colocar KIT Gás, vocês poderiam me ajudar? Como faço, indicam o serviço? kk
Citroën DS3 1.6 THP

entendeu
Mensagens: 109
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:54 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Miura X8 Targa

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por entendeu »

Cyro escreveu:O que vale mais a pena: um DS3 cinza com teto e rodas pretas com Navidrive ou um Veloster 1.6, 128 cv roxo com suspensão a ar socadona no chão??? Outras opções que estou vendo no mesmo segmento seriam um Dodge Dart 1971 amarelo, uma Kombi diesel beje 1983 e um Fusca Zé do Caixão preto 1972...

Ainda penso em algo como uma Picape Ford Range, um Renault Logan completão (vulgo Wolverine), uma perua Palio Weekend ou um Voyage... enfim carros de um mesmo segmento...
Desculpe, mas vc esta num forum de DS, nao espere uma recomendaçao diferente da de comprar um DS3, mesmo que vc adicione a lista de opçoes uma ferrari 599GTO :lol:
vtr2008 escreveu:Vou comprar um DS3 desde que consiga colocar KIT Gás, vocês poderiam me ajudar? Como faço, indicam o serviço? kk
Colega vtr2008 o DS3 é um carro equipado com TURBO, o Brasil nao tem disponivel equipamento de Gás compativel com tal opcional!!!
Abr4ço$
Alexandre Entendeu Muniz
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Avatar do usuário
vtr2008
Mensagens: 122
Registrado em: Sex Jun 22, 2012 9:20 pm
Estado: RS
Cidade: Bento Gonçalves
Carro Atual: Citroën DS3
Localização: Bento Gonçalves

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por vtr2008 »

Então vou desistir ein!
Citroën DS3 1.6 THP

kneotti
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jun 14, 2012 7:05 pm
Estado: PR
Cidade: Ponta Grossa
Carro Atual: C4 VTR

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por kneotti »

Estou rindo litros..... :lol: :lol: :lol: :lol:
KNeotti
Ponta Grossa-PR

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por cfilth »

Kkkkk q doidera to me rachando com esse topico!

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por bicudo »

Caracas. Esse caras são dinossauro. ..e cupin de Citroën. ...nao deixe perto deles um Citroën + chave de fenda+ e uma Torque 20. ....hahahah

Abraços e Beijo na bunda.

Bernardo
Mensagens: 31
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 9:14 pm
Estado: RJ
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por Bernardo »

mmbdp escreveu:Atendendo a sugestão do grande membro (rs) acima:

Olá, meu nome é MMBDP. Estou aqui para aprender qual é a melhor central multimidia para o carro. Como faço para concectar o meu iphone 9s no som original SEM BLUTOOTH, mas tem que aparecer a agenda com nomes completos; as músicas e videos com editor, autor e data de gravação; e se dá para instalar uma geladeira no console central do DS.

Gostaria de informar um defeito do carro: toda vez que passo a marcha sem apertar a embreagem o carro faz um barulho estranho, de algo arranhando e dá um tranco - isso é normal? Se for defeito, está na garantia?

Se eu colocar uma bola com um caranguejo como manopla de câmbio eu perco a garantia?

Dá para mudar a iluminação do painel para ROSA?

Tenho aqui em casa um mini-system sem uso, será que dá para colocar na mala do DS?

Li no yahoo respostas que o melhor para limpar os bancos e painel do DS é uma mistura de cloro puro, álcool e pasta de dentes, isso é recomendável?

Ah, e se eu instalar rodas de aro 32 sem rebaixar, o DS fica bonito? Será que vai socar muito?

Existe bagageiro original para DS? É que eu trabalho vendendo sofás e camas e queria usar o carro para frete?

(...)

Tá bom?

Mlq, tu eh um gênio!
Kkkkk!

Responder