Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
Avatar do usuário
Cyro
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Jun 02, 2012 9:21 am
Estado: MG
Cidade: Araguari
Carro Atual: Ford Fusion

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por Cyro »

Marcelão não postou uma mensagem válida de apresentação... "é eu galera" é muito curta... por mim já bania de cara... hahahahhahahhahahahhahahahaha

Fala Marcelão... também to por aqui mas só de curioso... e de chatão... nem entrou e já tá zoando com o cara...

Pra quem não conhece o Marcelão, ele tem pouca experiência em fórum, por isso tá aprendendo ainda como postar...

Sugestão de post do Marcelo mmbdp: eu sou o Marcelo, mmbdp e estou aqui para aprender sobre carros, pois não manjo nada e também gostaria de umas ideias sobre possíveis mods que se possa fazer em um carro, pois não entendo nada disso...

PS: fica frio que eu também não entendo nada de carros e de mods e to aqui pelo mesmo motivo...

Avatar do usuário
mmbdp
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jun 01, 2012 7:13 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: nenhum

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por mmbdp »

Atendendo a sugestão do grande membro (rs) acima:

Olá, meu nome é MMBDP. Estou aqui para aprender qual é a melhor central multimidia para o carro. Como faço para concectar o meu iphone 9s no som original SEM BLUTOOTH, mas tem que aparecer a agenda com nomes completos; as músicas e videos com editor, autor e data de gravação; e se dá para instalar uma geladeira no console central do DS.

Gostaria de informar um defeito do carro: toda vez que passo a marcha sem apertar a embreagem o carro faz um barulho estranho, de algo arranhando e dá um tranco - isso é normal? Se for defeito, está na garantia?

Se eu colocar uma bola com um caranguejo como manopla de câmbio eu perco a garantia?

Dá para mudar a iluminação do painel para ROSA?

Tenho aqui em casa um mini-system sem uso, será que dá para colocar na mala do DS?

Li no yahoo respostas que o melhor para limpar os bancos e painel do DS é uma mistura de cloro puro, álcool e pasta de dentes, isso é recomendável?

Ah, e se eu instalar rodas de aro 32 sem rebaixar, o DS fica bonito? Será que vai socar muito?

Existe bagageiro original para DS? É que eu trabalho vendendo sofás e camas e queria usar o carro para frete?

(...)

Tá bom?

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por Lincão »

Hahahahahahahahahahahahahahahahaha....impagável!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Avatar do usuário
Cyro
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Jun 02, 2012 9:21 am
Estado: MG
Cidade: Araguari
Carro Atual: Ford Fusion

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por Cyro »

O melhor tópico até agora...hahahhahahahahhahah

Do jeito que vai a moderação vai trancar... hahahhahahhaha

Avatar do usuário
mmbdp
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jun 01, 2012 7:13 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: nenhum

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por mmbdp »

Cyro escreveu:O melhor tópico até agora...hahahhahahahahhahah

Do jeito que vai a moderação vai trancar... hahahhahahhaha
Espere aparecer um tópico assim:

"Instalei turbo no DS"

"DS3 - alívio de peso - Retirando o turbo"

"DS3 4 portas existe?"

"DS3 Cross - suspensão elevada"

"Adaptei no DS3 câmbio automático AL4"

"DS3 com teto zetaflex e calha de chuva"

"Fiz uma curva bêbado, a 180 por hora e o ESP acendeu, isso é normal? Devo acionar a garantia"

"Dei uma porrada de frente, o air bag abriu e quebrou meu óculos Armani. Devo processar a concessionária?"

E o principal: "DS3 - ar condicionado embaçando o parabrisa"
- Moro numa cidade em que a HUMILDADE do ar nunca fica abaixo de 85% e quando ligo o ar condicionado na posição desembaçador, desembaça por dentro, mas embaça por fora. Liguei para o ginecologista da minha mulher e ele disse que isso é normal ter um pouco de ESCORRIMENTO, mas que passando candicort melhora, mas disse que isso não está na garantia. Devo processar minha mulher? Devo processar a Citroën e pedir meu dinheiro de volta?.

Daí vem o moderador e move o tópico para aconselhamento jurídico. O cara não acha mais o tópico e posta tudo de novo na seção de apresentações, perguntando ainda se deve processar o administrador do clube, pois, afinal, o tópico era DELE...

Continua...

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por Lincão »

mmbdp escreveu:
Cyro escreveu:O melhor tópico até agora...hahahhahahahahhahah
E o principal: "DS3 - ar condicionado embaçando o parabrisa"
- Moro numa cidade em que a HUMILDADE do ar nunca fica abaixo de 85% e quando ligo o ar condicionado na posição desembaçador, desembaça por dentro, mas embaça por fora. Liguei para o ginecologista da minha mulher e ele disse que isso é normal ter um pouco de ESCORRIMENTO, mas que passando candicort melhora, mas disse que isso não está na garantia. Devo processar minha mulher? Devo processar a Citroën e pedir meu dinheiro de volta?.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re:MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por bicudo »

movi o topico para area de bate-papo....seus bardeneiros....
hahahahah......

Avatar do usuário
mmbdp
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jun 01, 2012 7:13 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: nenhum

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por mmbdp »

Eu entro nesse clube, mesmo NÃO TENDO DINHEIRO para comprar o carro, me apresento humildemente, e sou tratado assim com preconceito. Movem meu tópico de apresentação para esse setor que equivale a uma esquina fedida com barzinho fritando sardinha e churrasquinho de gato.

Isso é BULLYNG, bulingue, bullllllliiiiinnng, ou seja lá como se escreve esse troço.

Vou processar a Citroën, que deve estgar por trás disso. Vou processar o DS clube e também a minha sogra!

Alguém tem o 0800 do DSCLUBE? Vou reclamar desse tal de bicudo!

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: MMBDP , Cyro e outros.

Mensagem por bicudo »

Sr...MMBDP....vulgo sopa de letrinhas...fique a vontade para processar....quem quizer....mas te digo uma uma coisa a culta de tudo isso é a sua Sogra....hahahahahah

Responder