Página 1 de 19

Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Enviado: Qua Fev 01, 2017 6:15 am
por automud
Olá pessoal, sou novo aqui, mas queria deixar meus 2 cents. Sobre o bloqueio de iniciantes eu não concordo muito. vocês dizem que é para o forum não virar um livro onde a pessoa entra le o que quer e sai. O problema é que o cara novo que quer ler os posts bloqueados vai entrar e postar 10 msg do tipo: "Legal" ou "Muito bom!" etc. Isso acaba empobrecendo o forum.
E realmente, o forum tem info que não se acha em outro lugar. Eu por exemplo procurei no Google sobre o problema da embreagem do DS3, e o único lugar que encontrei algo foi aqui, mas continuo sem saber sobre o problema. Eu até comecei a postar alguma coisa na apresentação ou em assuntos gerais, mas não fui em frente por causa disso.
Eu acho que quem quer mesmo participar, vai entrar e postar info de qualidade. Quem só quer se informar vai acabar postando porcaria até completar 10, e depois ler o que quer e sumir.

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Enviado: Qua Fev 01, 2017 6:16 pm
por THP200
Eu concordo.
Foi um tanto chato e meus posts não foram quase nada úteis para somar os 10 e poder ter acesso ao material que em princípio me interessava pra começar a trocar idéias que sejam úteis.

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Enviado: Dom Fev 05, 2017 12:08 pm
por Scar
Concordo

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Enviado: Qua Fev 22, 2017 8:08 pm
por Frodrigues3
concordo plenamente. esta regra dos 10 posts acaba incentivando a cri;cao de muitos topicos sem utilidade e comentarios que nao acrescentam em nada.

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Enviado: Qui Fev 23, 2017 1:32 pm
por Fabio Alemão
A imposição a postagens vejo como necessária para não sugarem infos e saírem fora.

O que pode ser feito é uma diminuição ao número de posts (10 para 7), já que o fórum não bomba muito nas áreas abertas aos recém-chegados.

Grande abraço!

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Enviado: Qui Fev 23, 2017 7:48 pm
por Zakevicius
Concordo

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Enviado: Sáb Fev 25, 2017 6:43 pm
por Guilherme Morais
De fato, é um tanto complicado essa questão. Eu por exemplo, me cadastrei no fórum para buscar maiores informações sobre o DS5 e somente agora percebi tal exigência.

Essa "regra" incentiva os novos usuários a postarem qualquer bobagem por aí e de certa forma prejudica as discussões nos tópicos. A internet é a maior fonte de conhecimento do planeta e no meu ponto de vista, tais conhecimentos deveriam estar visíveis para qualquer membro. Informação é uma utilidade pública, uma ajuda ao próximo.

Eu sinceramente preferiria pagar para ter acesso a todas as informações desse fórum do que sair por aí postando besteira só para atingir o número de posts exigidos. :|

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Enviado: Seg Fev 27, 2017 6:53 pm
por mpol
Não sei se eu estivesse antes no fórum eu seria contra, mas sendo "iniciante", parece meio ilógico sim.
Eu gostaria de ver as informações, participo de outros fóruns (A3 e Kawasaki) com milhares de postagens minhas e achei estranho isso.
Mas, respeito, é claro.
Abcs

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Enviado: Qua Mar 01, 2017 10:19 am
por Hugobr
Sou recém chegado tbm, comprei meu DS3 a menos de uma semana , tenho muitas duvidas sobre o carro.
por exemplo a embreagem , acho que ta deslizando.