Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
jleosza
Mensagens: 88
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 5:56 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3

Re: Aos que compraram o DS3 recentemente... (valores)

Mensagem por jleosza »

fkaray escreveu:É, meu plano era comprar só ano que vem. Mas com uma oportunidade dessas, não pude recusar. Pagar mais de 20 mil menos que o zero por um carro que sou o primeiro dono com 6 mil kms, e tudo completo, não é todo dia
Po parabens meu brother! PEguei um no mesmo molde do seu. 11/12, carro da fábrica(que emprestavam aos jornalistas para as avaliações) com 7000km só q paguei um pouco mais do que você, 58000. Negoçãoo!

gu4440072
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Set 30, 2013 8:00 pm
Estado: SC
Cidade: Balneário Camboriú
Carro Atual: DS3
Localização: Brasil

Re: Aos que compraram o DS3 recentemente... (valores)

Mensagem por gu4440072 »

Boa! Negocio de oportunidade tbm estou querendo trocar de carro mais pelo ano que vem mas se aparecer uma oprtunidade dessas nao penso duas vezes

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Aos que compraram o DS3 recentemente... (valores)

Mensagem por rdbpereira »

Tenho um amigo diretor de uma rede da Citroën e quem tem interesse em tentar conseguir um DS3 de test-drive como estes mencionados aqui dá um toque ok.
Ajudo sem problema algum.
Outra coisa que gostaria de avisar é que acho que sou o único sortudo ou um dos únicos sortudos que conseguiu adquirir a CAPA original do DS3 que vem de fábrica para cobrir o brinquedinho.
A minha é PRETA de lycra com o log DS3 estampado prata. ORIGINAL da fábrica na França.
Estou com o contato de um brother meu lá em Paris que consegue passar por baixo dos panos a capa para quem tiver interesse.
É muito fera. Não sai barato, mas perto do que vi por aqui no Brasil achei o preço justo, paguei e agora guardo a criança na capa aqui no meu condomínio. Todo mundo pirou.
Vou postar algumas fotos e aviso vcs.
Quem tem um DS quer exclusividade, e a capa é uma das mais legais que achei.
Abraço a todos.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

manoel01@me.com
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Out 01, 2013 11:11 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Fusion

Re: Aos que compraram o DS3 recentemente... (valores)

Mensagem por manoel01@me.com »

Posta as fotos assim que puder!

luizmarchetti
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 30, 2013 6:57 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: Aos que compraram o DS3 recentemente... (valores)

Mensagem por luizmarchetti »

Olha só o que eu acabei de ler!

Queimão Citroën – marca deverá reduzir preço de unidades 12/13 do DS3 para R$ 69.970

http://autossegredos.com.br/2013/10/02/ ... -r-69-970/" onclick="window.open(this.href);return false;

R.chiaradia
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Out 05, 2013 9:12 pm
Estado: SP
Cidade: Santos
Carro Atual: A1

Re: Aos que compraram o DS3 recentemente... (valores)

Mensagem por R.chiaradia »

luizmarchetti escreveu:Olha só o que eu acabei de ler!

Queimão Citroën – marca deverá reduzir preço de unidades 12/13 do DS3 para R$ 69.970

http://autossegredos.com.br/2013/10/02/ ... -r-69-970/" onclick="window.open(this.href);return false;
É nessa barca que pretendo ir, só que estou meio assim da versão 2014 trazer muitas diferenças .

Hering
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Out 16, 2013 12:03 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: Focus

Re: Aos que compraram o DS3 recentemente... (valores)

Mensagem por Hering »

R.chiaradia escreveu:
luizmarchetti escreveu:Olha só o que eu acabei de ler!

Queimão Citroën – marca deverá reduzir preço de unidades 12/13 do DS3 para R$ 69.970

http://autossegredos.com.br/2013/10/02/ ... -r-69-970/" onclick="window.open(this.href);return false;
É nessa barca que pretendo ir, só que estou meio assim da versão 2014 trazer muitas diferenças .
Idem, nos sites gringos porém não houve mudanças. Acredito que mudem só a lanterna traseira, que viria naquele formato 3D imagino. Se vier com a central ai é outra história.

R.chiaradia
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Out 05, 2013 9:12 pm
Estado: SP
Cidade: Santos
Carro Atual: A1

Re: Aos que compraram o DS3 recentemente... (valores)

Mensagem por R.chiaradia »

Hering escreveu:
R.chiaradia escreveu:
luizmarchetti escreveu:Olha só o que eu acabei de ler!

Queimão Citroën – marca deverá reduzir preço de unidades 12/13 do DS3 para R$ 69.970

http://autossegredos.com.br/2013/10/02/ ... -r-69-970/" onclick="window.open(this.href);return false;
É nessa barca que pretendo ir, só que estou meio assim da versão 2014 trazer muitas diferenças .
Idem, nos sites gringos porém não houve mudanças. Acredito que mudem só a lanterna traseira, que viria naquele formato 3D imagino. Se vier com a central ai é outra história.
se vier a lanterna 3D acho que será somente na versão cabrio; pior que ligo pras css e ninguém tem esta informação; bom de qualquer maneira, só nos resta aguardar, rs

Luisufscar
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Nov 15, 2013 1:16 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Aos que compraram o DS3 recentemente... (valores)

Mensagem por Luisufscar »

fui na css e iniciaram o preço em 75k, falei das ofertas e foram baixando mas no final das contas não sairia por 69 e tra lá lá, incluíram pintura, ipva, invenções absurdas e no final não saia por menos que 73k.
desisti pq ofereceram 70% do valor de tabela no meu C4 que acabara de fazer revisão (revisão=troca de óleo)... css eu tô fora, vou atras de particular.

Responder