Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Rafael91
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jan 12, 2015 10:19 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS5

P9 power factory!

Mensagem por Rafael91 »

Fala pessoal, tudo certo!?
Há um tempo que venho querendo remapear ou chipar meu DS e no final (após ler muitos depoimentos aqui no fórum e pesquisas na net) decidi que quero remapear mesmo!
Nas minhas pesquisas percebi que o pessoal que com certeza conseguirá me atender da forma como quero será o pessoal da P9 (além de esses dias ter visto um DS3 branco na consolsação com o adesivo deles e :shock: GZUZ :lol: ) porém não estou conseguindo entrar em contato com eles de forma alguma...
Já enviei e-mail (tanto pela caixa de mensagem no site quanto direto para contato@p9powerfactory.com.br, além de ligar diversas vezes no número que eles fornecem no site sem sucesso.
Alguém ai que possua um contato com alguém de lá poderia me mandar um inbox com numero de telefone e etc? De preferencia de alguém que já tenha mexido/mexe com os carros do pessoal do clube!

Valeu galera!! Abraços!!!

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: P9 power factory!

Mensagem por cauemarques »

Rafael, fala nesse número, 11 995413169 é do Pixel.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Rafael91
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jan 12, 2015 10:19 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS5

Re: P9 power factory!

Mensagem por Rafael91 »

Cauê, muito obrigado!! Entrarei em contato assim que possível!
E aguardem novas postagens :lol: :mrgreen:
Logo menos o bichão vai estar pronto pra aparecer por aqui rs

Abraços!

RafaelNagliati
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Ago 27, 2017 4:21 pm
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: DS3

Re: P9 power factory!

Mensagem por RafaelNagliati »

Pixel é nota 10


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eno
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mai 01, 2018 5:57 am
Estado: SP
Cidade: Guarulhos
Carro Atual: Up TSI

Re: P9 power factory!

Mensagem por Eno »

Hummmm..... interessante... estava a conversar com um colega que tem um 208GT e ele falou que o "mapa" para o 1.6THP FLEX ainda não tá legal... procede? Ou seja: o "mapa" do 1.6 THP MONO (DS3) já está maduro o suficiente?


É dizer: podemos fazer sem medo de erros???

Pedatella
Mensagens: 165
Registrado em: Sex Nov 28, 2014 10:49 pm
Estado: GO
Cidade: Anápolis
Carro Atual: Citroen C4 Pallas
Localização: Anápolis

Re: P9 power factory!

Mensagem por Pedatella »

Eno escreveu:Hummmm..... interessante... estava a conversar com um colega que tem um 208GT e ele falou que o "mapa" para o 1.6THP FLEX ainda não tá legal... procede? Ou seja: o "mapa" do 1.6 THP MONO (DS3) já está maduro o suficiente?


É dizer: podemos fazer sem medo de erros???
Dos flex ainda esta em desenvolvimento. Dos mono ta fenomenal, bem avançado e com varios recursos como launch control e tiros pelo escape ja. Hehehe. Tenhos tudo e recomendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

guilhermefao
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Set 27, 2018 10:51 am
Estado: RS
Cidade: Bento Gonçalves
Carro Atual: Citroen DS3 2013

Re: P9 power factory!

Mensagem por guilhermefao »

Pedatella escreveu:
Eno escreveu:Hummmm..... interessante... estava a conversar com um colega que tem um 208GT e ele falou que o "mapa" para o 1.6THP FLEX ainda não tá legal... procede? Ou seja: o "mapa" do 1.6 THP MONO (DS3) já está maduro o suficiente?


É dizer: podemos fazer sem medo de erros???
Dos flex ainda esta em desenvolvimento. Dos mono ta fenomenal, bem avançado e com varios recursos como launch control e tiros pelo escape ja. Hehehe. Tenhos tudo e recomendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fez esse último mapa há pouco tempo?

vinealvees
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Out 16, 2018 1:37 am
Estado: SP
Cidade: Barueri
Carro Atual: C4 VTR

Re: P9 power factory!

Mensagem por vinealvees »

Rafael91 escreveu:Fala pessoal, tudo certo!?
Há um tempo que venho querendo remapear ou chipar meu DS e no final (após ler muitos depoimentos aqui no fórum e pesquisas na net) decidi que quero remapear mesmo!
Nas minhas pesquisas percebi que o pessoal que com certeza conseguirá me atender da forma como quero será o pessoal da P9 (além de esses dias ter visto um DS3 branco na consolsação com o adesivo deles e :shock: GZUZ :lol: ) porém não estou conseguindo entrar em contato com eles de forma alguma...
Já enviei e-mail (tanto pela caixa de mensagem no site quanto direto para contato@p9powerfactory.com.br, além de ligar diversas vezes no número que eles fornecem no site sem sucesso.
Alguém ai que possua um contato com alguém de lá poderia me mandar um inbox com numero de telefone e etc? De preferencia de alguém que já tenha mexido/mexe com os carros do pessoal do clube!

Valeu galera!! Abraços!!!
Só falta meu DS pra falar com o Pixel e fazer meu remap haha

Responder