Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
vtrm
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 9:23 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C3

Indeciso sobre compra de algum DS

Mensagem por vtrm »

Meu nome é Vitor e hoje em dia possuo um C3 que pretendo vender, para depois comprar um DS e talvez outro carro para rodar mais. O problema é que não me decidi qual deles comprar, mas será um carro usado. Acho os 3 lindos e beleza é uma coisa que valorizo muito em qualquer produto, inclusive carro (até mesmo a estranheza que a dianteira do DS5 me causou a primeira vez que vi na rua). Sei que eles são bem diferentes, inclusive no tamanho, mas qualquer um me atenderia quanto ao espaço. Não tenho filhos e até o C3 abriga bem duas pessoas. Imagino que o DS3 seja a mesma coisa. O medo em relação ao DS5 é que ele seja manco, pelo grande peso que tem em relação a mesma motorização. Obviamente que deve ser melhor que meu C3 com motor 1.5, mas, quanto seria melhor? Troca um desempenho meia boca por outro que seja pouca coisa melhor não me satisfaz. O DS4 talvez seja um bom intermediário entre os dois e o considero bastante.
Será que alguém já se viu nesse dilema e poderia dar alguma dica ou opinião pessoal sobre o assunto?
Obrigado a todos por me receber.

Tullyo
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Set 22, 2015 8:36 am
Estado: ES
Cidade: Serra
Carro Atual: Civic

Re: Indeciso sobre compra de algum DS

Mensagem por Tullyo »

Fico com a mesma dúvida.

CARLOS AMP
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Set 20, 2016 6:44 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Punto t jet

Re: Indeciso sobre compra de algum DS

Mensagem por CARLOS AMP »

Se quiser esportividade e potencia pega um ds3.

vtrm
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 9:23 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C3

Re: Indeciso sobre compra de algum DS

Mensagem por vtrm »

Na verdade meu alvo não é esportividade. Gosto mas não sendo xoxo ta bom. Caso pegasse um DS5 poderia até mexer nele pra ficar mais potente mas isso não é tudo. A construção do C3 que tenho é toda de plástico, faz muito barulho interno e isso me incomoda e desagrada. Será que internamente essas 3 opções também são barulhentas? São todos com o mesmo nível de acabamento, encaixe de peças? Nem to falando dos opcionais ainda. O quanto será que compensa um ou outro? Manutenção tem muita diferença de preço? Conseguir peças de reposição é difícil? Preço do seguro?

vtrm
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 9:23 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C3

Re: Indeciso sobre compra de algum DS

Mensagem por vtrm »

Eu sei que nessa época tem muita gente de férias, mas continuo aqui esperando alguma informação ansiosamente.

igorsantos11
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Dez 26, 2016 7:33 pm
Estado: BA
Cidade: Lauro de Freitas
Carro Atual: Nenhum =/

Re: Indeciso sobre compra de algum DS

Mensagem por igorsantos11 »

Com certeza eu iria de DS3.

gtoliveira
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Out 28, 2016 5:25 pm
Estado: SP
Cidade: Americana
Carro Atual: DS4

Re: Indeciso sobre compra de algum DS

Mensagem por gtoliveira »

Também fiquei com essa dúvida e fui de DS4. O que pesou foi que queria um carro com 4 portas, mas não queria um carro muito grande...
Não me arrependo.

Cesar H.
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jul 21, 2016 12:29 pm
Estado: PA
Cidade: Parauapebas
Carro Atual: DS5

Re: Indeciso sobre compra de algum DS

Mensagem por Cesar H. »

Vou colocar mais duvida...rsrsr

Fui de DS5. Não me arrependo, mas no meu caso o DS3 não me atenderia devido ao espaço.

Na minha opinião, qq um que vc pegar o ficará satisfeito. Mas normalmente o DS4 atende acaba sendo a melhor opção para os que reclamam do espaço do DS3 e do peso do DS5.

Abrs,

César Henrique

srafaels
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Dez 27, 2016 10:09 pm
Estado: RS
Cidade: Novo Hamburgo
Carro Atual: Nenhum.

Re: Indeciso sobre compra de algum DS

Mensagem por srafaels »

Pra galera que optou pelo DS4, podem me falar sobre o consumo dele utilizando as configurações automática e a manual do câmbio?

Quanto à manutenção, seguro e IPVA, são muito mais caros que o do DS3?

Responder