Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
MMRibeiro
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Nov 27, 2016 6:56 pm
Estado: RS
Cidade: Canoas
Carro Atual: DS5

Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por MMRibeiro »

Olá galera... Tudo na paz?

Depois de mais de 8 meses esperando achar o DS5 do jeito que eu queria, pois bem que chegou a hora. Branco perola, SO CHIC e bancos pulseira de relógio preto com branco.
Venho de uma infância que admira potência e velocidades, mas tudo com muita moderação e respeito as leis da vida, pois quero aproveitar muito essa vida das máquinas... Cresci sonhando com as belezas da industrai automotiva e tive o prazer de conhecer e ter algumas delas, já tive desde Santana Executive 2.0, Uno Turbo, Tempra Turbo, hoje tenho uma Marea Turbo, uma Hayabusa, uma 7Galo da Suzuki GSXF e agora adquiri um dos carros mais belos que acho na atualidade, que é o DS5... Porém como todos devem ter percebido, gosto de mecânica diferenciada, e comprei o DS5 sabendo que ele é bem comportado em questão de performance, mas sei do potencial que tem o motor THP, que foi decisivo na hora que eu decidi comprar um DS...
Então é isso amigos, venho na humildade de aprender com a comunidade, e terei prazer em dividir meu conhecimento em outras áreas e em outros carros e motos que conheço. Quero muito mexer no THP, estarei disposto a catar pelo mundo peças gringas e farei bastante perguntas aos amigos que já tem experiências com esse carro.
Sou da região metropolitana de Porto Alegre e espero fazer novos amigos nesse mais um clube do qual estou começando a participar, além do CDM e Confraria da Hayabusa.
Um abraço a todos

HMotta
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Jan 28, 2016 7:46 pm
Estado: RS
Cidade: Gravataí
Carro Atual: DS3

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por HMotta »

Bem-vindo! Me passa seu WhastApp por MensagemPessoal que te adicionarei no grupo DSClube RS!
Estamos organizando alguns encontros!

MMRibeiro
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Nov 27, 2016 6:56 pm
Estado: RS
Cidade: Canoas
Carro Atual: DS5

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por MMRibeiro »

HMotta escreveu:Bem-vindo! Me passa seu WhastApp por MensagemPessoal que te adicionarei no grupo DSClube RS!
Estamos organizando alguns encontros!
Aham amigo... Já te enviei meu watts via MP. Que bom que tem grupo regional também

Avatar do usuário
doudboden
Mensagens: 59
Registrado em: Dom Nov 27, 2016 5:27 pm
Estado: SP
Cidade: Guarulhos
Carro Atual: Ds4

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por doudboden »

Bem vindo

MMRibeiro
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Nov 27, 2016 6:56 pm
Estado: RS
Cidade: Canoas
Carro Atual: DS5

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por MMRibeiro »

doudboden escreveu:Bem vindo
Obrigado amigo :D

jrcjunior
Mensagens: 27
Registrado em: Seg Nov 14, 2016 1:14 pm
Estado: SP
Cidade: Vinhedo
Carro Atual: DS5

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por jrcjunior »

Bem vindo... tb peguei meu DS5 recentemente e adorei o carro! Nos mantenha informado sobre os upgrades...

abs.

MMRibeiro
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Nov 27, 2016 6:56 pm
Estado: RS
Cidade: Canoas
Carro Atual: DS5

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por MMRibeiro »

jrcjunior escreveu:Bem vindo... tb peguei meu DS5 recentemente e adorei o carro! Nos mantenha informado sobre os upgrades...

abs.
Estou muito feliz com o carro... e ao mesmo tempo meio indiferente, com relação a performance, não é fácil pra quem está acostumado com Marea Turbo... e também meio triste já com a revisão dele que já acusou bomba de alta pressão apresentando defeito e a maldita corrente já também apresentando problemas

jrcjunior
Mensagens: 27
Registrado em: Seg Nov 14, 2016 1:14 pm
Estado: SP
Cidade: Vinhedo
Carro Atual: DS5

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por jrcjunior »

Que zica! Ainda está na garantia? Vi aqui no fórum que o problema é recorrente, acabei de fazer a revisão de 30.000 e não acusou nada, mas vou ficar atento em relação à isso, minha garantia acaba no próximo ano e vou checar antes do término,

Em relação à performance, fui até surpreendido, inicialmente estava vendo um DS4 e achei o desempenho bom, quando mudei para o DS5 fiquei com receio da performance por conta do peso extra, mas no fim das contas achei razoável, não empolga, mas também não compromete.

Boa sorte!

MMRibeiro
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Nov 27, 2016 6:56 pm
Estado: RS
Cidade: Canoas
Carro Atual: DS5

Re: Cheguei de DS5 - e com muita sede de upgrades

Mensagem por MMRibeiro »

jrcjunior escreveu:Que zica! Ainda está na garantia? Vi aqui no fórum que o problema é recorrente, acabei de fazer a revisão de 30.000 e não acusou nada, mas vou ficar atento em relação à isso, minha garantia acaba no próximo ano e vou checar antes do término,

Em relação à performance, fui até surpreendido, inicialmente estava vendo um DS4 e achei o desempenho bom, quando mudei para o DS5 fiquei com receio da performance por conta do peso extra, mas no fim das contas achei razoável, não empolga, mas também não compromete.

Boa sorte!
A garantia acabou em maio desse ano... Mas abri um chamado junto a concessionaria para enviar um relatório sobre o assunto para a diretoria da Citroen Brasil, já que o carro foi rigorosamente feito todas as manutenções sem barganhas... Então estou esperando um acordo comercial onde pode ser que terei que pagar 50%, ou pagar somente a mão de obra, ou talvez não pagar nada, ou então ter que pagar tudo... Estou esperando a resposta... Acredito que até sexta eles já me darão uma posição.
Quanto a performance é exatamente oque você disse, não empolga, mas também não compromete. Irei fazer uns Ups pra deixar ele mais esperto.
Abraco amigo

Trancado