Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Caro Amigo Cmeneto,

concordo plenamente com vc, acho que tem gente que não lê direto ou lê pela metade e quer impor o que pensa, ou invés de defender o que pensa.

Mas não teremos mais esse tipo de problema. O nosso forum como vc falou é monomarca e é claro que vamos relatar o que acontece de bom com o nosso Carrinho.

abs,

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
Marcus T. de Freitas
Mensagens: 111
Registrado em: Qua Out 30, 2013 12:41 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: C4 Sport Exclusive

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por Marcus T. de Freitas »

Não briguem pessoal....o melhor carro é o seu (próprio) carro! Meu pai que sempre fala isso...

Até agora saindo do zero, dei benga no passat tsi.....foi assustador, faziam 02 dias q eu taava com o carro...não sabia o q era mexer com grandão hahaha

Ontem na estrada foi uma Outlander GT...grudou na traseira (quase entrou no porta malas), ligou o pisca...ai retomei em 3 (estava a 100 +-) e estiquei até +- 180...abriu uma boa distância ( coisa de 02 carros acho), aí quando vi que o DS era pancada mesmo abri pra direita e deixei o cara ir...

Fiquei impressionado com o bixo....logo logo vou chipar tbm...aí é show de bola!!

Junto de tudo isso....média do mês até agora (sempre abastecido com podium) 12,9km/l, sendo 60% cidade e 40% estrada.....feliz da vida com meu DS!!! :P :lol:
C4 Hatch Sport Exclusive - Perla Nera
308 Allure 2.0 BVM - Blanc Banquise
DS3 - Rouge Aden

Atual - C4 Sport Exclusive 2.0 BVM Griss Aluminum

Avatar do usuário
Johnnyds3
Mensagens: 121
Registrado em: Sáb Mai 04, 2013 9:06 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por Johnnyds3 »

Caramba saiu faísca desse tópico...

Minha opinião é que aqui não existem mentirosos! Se o Ds3 deixou comendo poeira todos esses outros carros é pq isso aconteceu! Eu acredito nos amigos do Dsclube e ponto final.

Sempre lia o Ronaldo dizendo que o Ds3 dele com racechip ultimate era um foguete...pois bem coloquei o racechip ultimate + K&N inbox e blow forge e realmente o Smurf ficou outro carro! O torque dele é incrivelmente mais forte que o original!
E essa sexta na imigrantes fiz uma retomada de um radar (110km/h) com uma XC60 T6 R (304 cv se não me engano)...puxamos até 180km/h e ela comeu poeira...o cara desacreditou, baixou o vidro e disse esse azulzinho anda hein?!
Enfim, sei lá eu se o cara tava c a sogra de 100Kg no porta malas ou se ele era braço...o que importa é que o Smurf está andando MT!
Xsara 1.6
C4 VTR
DS3 Smurf, interior bicolor

Elder Gomes
Mensagens: 107
Registrado em: Ter Set 24, 2013 9:18 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por Elder Gomes »

Nunca saí acelerando parado contra um jetta, mas uma vez um desses tava empurrando legal o DS, quando teve pista livre, eu acelerei de 2° até um pouco da quarta e nd do TODO PODEROSO JETTÃO passar, olha que nessa ocasião o DS ainda tinha 165 cv. É lógico que o Jetta anda mais que um DS3 stock, mas a diferença de desempenho é pouca até uns 180, se o cara do jetta peidá...já era.

E esse volvo, segundo a revista 4R, anda menos que o jetta e pouca coisa a mais que o DS3, Volvo 28s, Jetta 27.6, DS3 28.4

Mas o DS3 com 200cv é outra conversa, até de quarta ainda dá pra sentir o carro puxando.

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

É isso ai galera, vamos colocar esses caras pra comer poeira hahahahaha. O Racechip pra mim parece ter sido melhor investimento até que o proprio carro.

Abs.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por rdbpereira »

Amigos, semana passada deixei nervoso o dono de um Jetta TSi na rodovia Ayrton Senna.
Saímos juntos do pedágio e ele quis esticar. Dei uma estilingada nervosa cortando os carros pela direita, esquerda e olhei no retrovisor e o cara veio nervoso e nada.
Acabou fazendo umas loucuras para tentar passar, aí a gente dá aquela diminuída proposital pro cara sentir que deixamos a deixa.........rsss
Foi hilário.
E estou sem remap, AINDA.
Abc.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

Brandãojr
Mensagens: 112
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 3:06 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 black
Localização: São Paulo

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por Brandãojr »

Hoje na raposo o meu DS3 ñ fez feio ñ. Um cara de um Jetta TSI ficamos brincando esticando, estrada livre, andamos até 220km/h, o cara ñ deve ter entendido nada, andando juntos nessa velocidade. O DS tomava vantagens nas retomadas pulando sempre na frente. Somente nas subidas a 190kmh que o Jetta começava a buscar, mas demorava. Nosso carro ñ faz feio ñ, foi divertido!

Estou com Racechip Ultimate na regulagem 5 sem a blowoff, aguardando chegar.


Abs,

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Acabei de dar um bengaço num Audi A4 TSI 2.0. RaceChip no trim 7 com blow off forge é fodaaaaaaa. Jetta nem na subida ele busca.

Abs.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
Marcus T. de Freitas
Mensagens: 111
Registrado em: Qua Out 30, 2013 12:41 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: C4 Sport Exclusive

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por Marcus T. de Freitas »

Ronaldo Gualberto escreveu:Acabei de dar um bengaço num Audi A4 TSI 2.0. RaceChip no trim 7 com blow off forge é fodaaaaaaa. Jetta nem na subida ele busca.

Abs.

Ronaldo

Hahahah top Ronaldo!!
Ate março taco um chip no meu!!
Viva o ds....hahah
C4 Hatch Sport Exclusive - Perla Nera
308 Allure 2.0 BVM - Blanc Banquise
DS3 - Rouge Aden

Atual - C4 Sport Exclusive 2.0 BVM Griss Aluminum

Responder