Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por Noisesteel »

Mas convenhamos: a funcionalidade de um carro a 200km/h já praticamente não existe. O DS tem turbina pequena ... Não vai render acima de 190km/h. Ao menos pra mim, o que mais interessa num carro de uso normal, são a aceleração e retomadas rápidas.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

VoodooMan
Mensagens: 60
Registrado em: Qui Nov 01, 2012 7:25 pm
Estado: MG
Cidade: Divinópolis
Carro Atual: Dedão

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por VoodooMan »

Noisesteel escreveu:Mas convenhamos: a funcionalidade de um carro a 200km/h já praticamente não existe. O DS tem turbina pequena ... Não vai render acima de 190km/h. Ao menos pra mim, o que mais interessa num carro de uso normal, são a aceleração e retomadas rápidas.
Tambem acho, mas o que eu pude testar na pratica o cooper s e o jetta sao mais rapidos em retomadas e arrancada, o jetta peca na arrancada por causa da tração dele que é ruim na saida e o lag no acelerado, o cooper s tem overboost o tepmo inteiro, enquanto o ds3 so apartir da 3ª marcha senao me engano e a 2ª marcha onde acho no ds3 bem fraca, mas o custo beneficio dele o torna imbativel por enquanto.

Se tivesse que comprar hj um hatch mais forte com certeza ds3 seria minha escolha, ainda mais com pouco rodados na casa dos 60-63k para todo lado vale a apena. demais.

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Caros,

Todos tem um pouco melhor aqui ou alí. Só sei que o meu com racechip, levou todos esses mole mole e nem tem graça mais.

Agora na comparação com todos os originais estão praticamente na mesma faixa desempenho, cada um com sua particularidade. Um arranca mais outro menos, outro com final um pouco melhor, outro faz curva melhor, e assim vai.

O legal é sempre colocar para andar um com o outro, ganhar daqui e perder dali, mas sempre melhor que os comuns.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

jump
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 11:09 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por jump »

Bueno, pelo youtube encontramos varios comparativos ...

DS3XCLIO
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... xam_YgXLZk" onclick="window.open(this.href);return false;

DS3XMINI 2
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... tBM3oeWvc8" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Pois é ganhamos né, inclusive do JWC. é a na prática e não nos números. :lol: :lol: :lol: :lol:

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

VoodooMan
Mensagens: 60
Registrado em: Qui Nov 01, 2012 7:25 pm
Estado: MG
Cidade: Divinópolis
Carro Atual: Dedão

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por VoodooMan »

Fanatismo wins, ! daqui a pouco ds3 ta dando buxa 130i,328i, evox, camaro ss, 135i etc... é sempre assim...

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por cmeneto »

VoodooMan escreveu:Fanatismo wins, ! daqui a pouco ds3 ta dando buxa 130i,328i, evox, camaro ss, 135i etc... é sempre assim...
Voodoo, na boa qual é a tua??? Vc entra no forum do DS, nem sequer possui o carro e só polemiza! No Clube do Jetta é o mesmo papo cara!! Vc ta sempre depreciando os carros (o DS3 e o Jetta TSI) e nem mesmo os possui!!! Alias li lá no outro forum que vc "teve" o Jetta por alguns meses e o Mini vc mesmo disse aki num post que não tem mais... afinal que carro vc tem??? Existe algum carro bom o suficiente pra vc??? Mini não presta, DS3 não presta, Jetta TSI não presta.... Lá no Clube do Jetta é o mesmo papo de fanatismo etc etc e qdo os caras dizem q Jetta com K04 anda mais que Camaro etc vc mete a lenha agora aqui vai ser a mesma coisa???
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

VoodooMan
Mensagens: 60
Registrado em: Qui Nov 01, 2012 7:25 pm
Estado: MG
Cidade: Divinópolis
Carro Atual: Dedão

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por VoodooMan »

cmeneto escreveu:
VoodooMan escreveu:Fanatismo wins, ! daqui a pouco ds3 ta dando buxa 130i,328i, evox, camaro ss, 135i etc... é sempre assim...
Voodoo, na boa qual é a tua??? Vc entra no forum do DS, nem sequer possui o carro e só polemiza! No Clube do Jetta é o mesmo papo cara!! Vc ta sempre depreciando os carros (o DS3 e o Jetta TSI) e nem mesmo os possui!!! Alias li lá no outro forum que vc "teve" o Jetta por alguns meses e o Mini vc mesmo disse aki num post que não tem mais... afinal que carro vc tem??? Existe algum carro bom o suficiente pra vc??? Mini não presta, DS3 não presta, Jetta TSI não presta.... Lá no Clube do Jetta é o mesmo papo de fanatismo etc etc e qdo os caras dizem q Jetta com K04 anda mais que Camaro etc vc mete a lenha agora aqui vai ser a mesma coisa???

A minha?? nenhuma ..apenas gosto de carros como todo brasileiro, mas o que fico de cara é o fanatismo da galera, sabe aquelas crianças quando ganha um brinquedo e o brinquedo é sempre melhro que de todos , é isso que vejo nesses clubes, no forum jetta não foi pessoal com K04 que falou que anda mais que camaro não e sim, jetta chipado, assim como outro falou que deu sufoco no EVO X com remap e filtro e por ai vai.. ,

Hora alguma eu falei que jetta, ds3 e mini não presta vc está louco ?? sabe ler ?? ja cansei de falar aqui que o ds3 é o melhor custo beneficio no brasil até 100k, antes achava o jetta até a chegada do fusca e o do ds3 simples assim, só que cada um em seu devido lugar, o outro aqui me fala que que o ds3 dele leva estes carros "mole mole" kkkkkkkk que piada.... avisa o outro cara que ta querendo acelerar tambem, não é so encopntrar carro a noite e sair acelerando e depois falar que deu pau em x ou y. pelo menos de deus né, como falei tem inumeros fatores que fazem um carro chegar na frente do outro não é so numeros, tem fator motorista, ser turbo ou não, nivel do mar, gasolina utilizada, tanque cheio ou não, quantas pessoas dentro do carro etc... e por ai vai são muitos fatores.

Ja falei aqui um monte de x , cada um com suas qualidades, e a do DS3 é o custo beneficio, que é muito mais barato que um mini cooper s , jetta completo, mini jcw, etc... simples.

E volto a falar jetta com K04 anda mais que camaro ss sim, mas a diferença é pouca tanto é que tem DONO com video ai que AFIRMA isso, nada de sumir de vista, deixar na poeira igual falam no clube jetta la..sem se quer os kras terem andando em um camaro ss na vida... e olha que esse tsi tem 450cv turbo , cambio dsg e é bem mais leve que o camaro at 406cv aspirado.



Sobre o carro que tenho ou não que diferença faz ?????? se ando de busão, se ando de ferrari qual a diferença ? ?

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Mensagem por cmeneto »

VoodooMan escreveu:
cmeneto escreveu:
VoodooMan escreveu:Fanatismo wins, ! daqui a pouco ds3 ta dando buxa 130i,328i, evox, camaro ss, 135i etc... é sempre assim...
Voodoo, na boa qual é a tua??? Vc entra no forum do DS, nem sequer possui o carro e só polemiza! No Clube do Jetta é o mesmo papo cara!! Vc ta sempre depreciando os carros (o DS3 e o Jetta TSI) e nem mesmo os possui!!! Alias li lá no outro forum que vc "teve" o Jetta por alguns meses e o Mini vc mesmo disse aki num post que não tem mais... afinal que carro vc tem??? Existe algum carro bom o suficiente pra vc??? Mini não presta, DS3 não presta, Jetta TSI não presta.... Lá no Clube do Jetta é o mesmo papo de fanatismo etc etc e qdo os caras dizem q Jetta com K04 anda mais que Camaro etc vc mete a lenha agora aqui vai ser a mesma coisa???

A minha?? nenhuma ..apenas gosto de carros como todo brasileiro, mas o que fico de cara é o fanatismo da galera, sabe aquelas crianças quando ganha um brinquedo e o brinquedo é sempre melhro que de todos , é isso que vejo nesses clubes, no forum jetta não foi pessoal com K04 que falou que anda mais que camaro não e sim, jetta chipado, assim como outro falou que deu sufoco no EVO X com remap e filtro e por ai vai.. ,

Hora alguma eu falei que jetta, ds3 e mini não presta vc está louco ?? sabe ler ?? ja cansei de falar aqui que o ds3 é o melhor custo beneficio no brasil até 100k, antes achava o jetta até a chegada do fusca e o do ds3 simples assim, só que cada um em seu devido lugar, o outro aqui me fala que que o ds3 dele leva estes carros "mole mole" kkkkkkkk que piada.... avisa o outro cara que ta querendo acelerar tambem, não é so encopntrar carro a noite e sair acelerando e depois falar que deu pau em x ou y. pelo menos de deus né, como falei tem inumeros fatores que fazem um carro chegar na frente do outro não é so numeros, tem fator motorista, ser turbo ou não, nivel do mar, gasolina utilizada, tanque cheio ou não, quantas pessoas dentro do carro etc... e por ai vai são muitos fatores.

Ja falei aqui um monte de x , cada um com suas qualidades, e a do DS3 é o custo beneficio, que é muito mais barato que um mini cooper s , jetta completo, mini jcw, etc... simples.

E volto a falar jetta com K04 anda mais que camaro ss sim, mas a diferença é pouca tanto é que tem DONO com video ai que AFIRMA isso, nada de sumir de vista, deixar na poeira igual falam no clube jetta la..sem se quer os kras terem andando em um camaro ss na vida... e olha que esse tsi tem 450cv turbo , cambio dsg e é bem mais leve que o camaro at 406cv aspirado.



Sobre o carro que tenho ou não que diferença faz ?????? se ando de busão, se ando de ferrari qual a diferença ? ?
Este é um fórum democrático...vc fala oq vc quer mas tb escuta o que não quer... a vida é assim.. se vc se incomoda com o "fanatismo" dos users do fórum te deixo um conselho: se exclua dele!!! é obvio que vc vai encontrar fanáticos pois se trata de um fórum monomarca e especifico para modelos da linha DS...
A invés de vc ficar criando polemica, desrespeitando os posts alheios vc deveria contribuir mais positivamente com o Fórum... se acha o pessoal fanático demais, utilize de artimanhas para provar seu ponto de vista de maneira respeitosa e saudável sem deboches ou ironias...

OBS: sobre o carro que vc tem realmente não faz diferença alguma...apenas curiosidade...

Abs
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

Responder