Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
chriswak
Mensagens: 52
Registrado em: Ter Mar 05, 2013 7:58 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

FILTRO DO AR CONDICIONADO - LOCALIZAÇÃO

Mensagem por chriswak »

Bom dia pessoal

Ontem fiz a revisão dos 10.000km no meu DS3. Ele estava com cheiro ruim no ar e aproveitei e pedia a troca do filtro e higienização, apesar do preço um pouco alto.
Não gostei do serviço e retornarei na concessionária, mas antes gostaria de saber a localização do filtro do ar condicionado . Já soube de casos onde não fizeram a troca, mantiveram os antigos ou deixaram sem filtro.
Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço

Abraço a todos

Chris

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: FILTRO DO AR CONDICIONADO - LOCALIZAÇÃO

Mensagem por cfilth »

no manual diz para ver no livro de manutenção, só tenho o manual em pdf aqui.. se eu lembrar vejo no livro de manutenção quando for para o carro!

hardxbone
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 12:03 pm
Estado: PR
Cidade: Guarapuava
Carro Atual: ds3/Fusca

Re: FILTRO DO AR CONDICIONADO - LOCALIZAÇÃO

Mensagem por hardxbone »

Abre o capô. Fica do lado do passageiro. Só retirar a proteção que vc vai ver. Ele é em 2 partes. Se souber comprar pode pedir no ebay. Pra higienizar usa um produto especifico da mundial prime. Costumo retirar ele e passar um anti septico tipo tenis pé ou lisoform spray a cada 2 meses e aspirar nas dobrinhas. Faço isso em todos os meus carros nunca fiz higienização na css. Abraço

chriswak
Mensagens: 52
Registrado em: Ter Mar 05, 2013 7:58 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: FILTRO DO AR CONDICIONADO - LOCALIZAÇÃO

Mensagem por chriswak »

hardxbone escreveu:Abre o capô. Fica do lado do passageiro. Só retirar a proteção que vc vai ver. Ele é em 2 partes. Se souber comprar pode pedir no ebay. Pra higienizar usa um produto especifico da mundial prime. Costumo retirar ele e passar um anti septico tipo tenis pé ou lisoform spray a cada 2 meses e aspirar nas dobrinhas. Faço isso em todos os meus carros nunca fiz higienização na css. Abraço
Obrigado Hardxbone pela informação e pelas dicas

Abraço!!!

Responder