Essa diferença depende muito das condições atmosféricas, pressão, temperatura e umidade. O carro preparado ao nível do mar sempre vai dar uma potência a mais. São Paulo esta a 750 metro de altitude, ja é outro parâmetro de ajuste.Sperandio escreveu:Andei rodando a net, atrás dos remaps do Brasil, e olhem só...cafundiu minha bolas...
Powerfull
Torque 35kgf
Pot. 195cv
A média do restante
Torque 32.5 a 34kgf
Pot. 200 a 205cv
No Espirito Santo existe a Digipower e a Candotti PowerChips, ao comparar os graficos gostei bastante do gráfico do Candotti contra o PowerFull, o Candotti esta bem por igual sem picos e quedas, bem linear CURVA DE TORQUE E POTENCIA acredito que ele tambem dê um tapinha na Wastegate pra aumentar a pressão... por isso acho estranho nego mexendo só na central...
Isso tbm varia de carro para carro. Montagem de fabrica, usinagem, ja teve carro que saiu com menos hp, assim como teve carro que veio com poucos hp a mais. Então é difícil medir no dinamômetro sempre a mesma potência e torque, para isso o dina, teria que ser climatizado simulando varias condições, para chegar em um parâmetro.