Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por rdbpereira »

ferrante escreveu:
rdbpereira escreveu:
Putz cara vou fazer revisão essa semana e trocar algumas coisas em garantia, depois vou mexer.
Eu fiquei com receio de alguns lugares depois que li a respeito, por isso saber quem põe a mão é o mais importante. Eles te deram uma ideia de pra quanto sobem a potência e torque depois do remap?
Vou agendar um horário com eles e depois te conto ok.
Obrigado pela ajuda.
Exatamente o que fiz.
Meu carro tem 17.500 km e fiz a revisão dos 20k na semana passada. Enchi o saco do mecânico para atualizar o software da injeção (que ele jurava que não havia) e só depois fiz os up's.
O José Dutra pega uns carros absurdos, Porsche e esses esportivos das marcas alemãs são comuns para ele.
A estimativa, baseando nos thp's que ele fez e foram pro dino é algo entre 190 a 200 cv e entre 30 e 35 de torque. Pelo que senti do carro parece que está nessa faixa sim.
Imagina. Se precisar de alguma informação, só avisar.
Bom saber.
Se ficar nessa faixa de torque será maravilhoso.
Aí sim vamos dar trabalho para os TSi's da vida que vivem enchendo o saco quando nos vê por aí.
Hoje mesmo na dutra sentido interior tive uma canseira com um Mini Cabrio.
Os minis turbo já saem com 184cv de fábrica, então a gente precisa de uns 195cv pra brincar legal.
Vou colocando qq modificação quando fizer e valeu pelas dicas.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

Responder