Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Brandãojr
Mensagens: 112
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 3:06 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 black
Localização: São Paulo

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por Brandãojr »

faell_85 escreveu:
jgsm escreveu:faell: downpipe ou chip ? um ou outro rs
Downpipe.... Pq se fizer o remap primeiro vai ter q fazer de novo por causa da luz da injecao...

Abs
Fael, quando fiz meu Remap na Powerful, ele deixou configurado para estagio 2 de preparação. Sendo assim ñ precisa refazer o remap.

Jujuzao
Mensagens: 71
Registrado em: Dom Set 29, 2013 12:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por Jujuzao »

Isso ai brandaojr
meu carro tb ta com remap da powerful preparado p/ stage 2 e com filtro kn inbox.

Meus próximos passos são 3:
- intercooler sob medida (pretendo copiar as medidas da forge)
- downpipe decat (silenpro)
- blow off forge

Escape não vou mexer, só se for la na frente depois de todos esses UPS,,,, e haja $$$$ kkkk

Junior

Brandãojr
Mensagens: 112
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 3:06 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 black
Localização: São Paulo

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por Brandãojr »

Jujuzao escreveu:Isso ai brandaojr
meu carro tb ta com remap da powerful preparado p/ stage 2 e com filtro kn inbox.

Meus próximos passos são 3:
- intercooler sob medida (pretendo copiar as medidas da forge)
- downpipe decat (silenpro)
- blow off forge

Escape não vou mexer, só se for la na frente depois de todos esses UPS,,,, e haja $$$$ kkkk

Junior

E vai dinheiro kkkk
Agora fazer intercooler sem fazer o escape o ganho vai ser mto pouco no site da Forge mesmo ele diz isso. Eu ja to chutando o balde e fazendo escape tbm. O intercooler mes que vem to indo viajar e vou trazer o da Forge.

Brandãojr
Mensagens: 112
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 3:06 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 black
Localização: São Paulo

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por Brandãojr »

Hoje passei o carro no rolo na Dynos Race. Muito bom atendimento la.

Tenho Remap (powerful) + K&N+ blowoff Forge
Potência maxima: 195.3 cv a 5.200rpm
Torque maximo: 33.4 kgfm

PA: 932 mbar
Temp ambiente: 34 graus
Umidade relativa 70%

Discovery_SL
Mensagens: 86
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:39 am
Estado: MG
Cidade: São Lourenço
Carro Atual: DS5

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por Discovery_SL »

Fiz o Remap do meu DS5 hoje.
Realmente a caixa automática não permite uma boa melhora. Mas como ando de boa, acredito que o aumento de torque em baixa rotação pode auxiliar mais no dia a dia. Depois conto.
https://www.dropbox.com/s/tfvffnkqb56c6 ... RATIVO.png" onclick="window.open(this.href);return false;


Hoje voltando de São Paulo, não notei diferença de consumo. Entretanto, basta ciscar no acelerador que o carro pula para a frente. Não houve grande aumento de potência, por enquanto. Aguardarei atualizações do remapeamento daqui para frente, garantidas pelo José Dutra da Powerful.
Editado pela última vez por Discovery_SL em Qua Fev 05, 2014 6:19 pm, em um total de 4 vezes.

Gabrielbittio
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 2:09 am
Estado: SP
Cidade: Araraquara
Carro Atual: DS4

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por Gabrielbittio »

O ds5 .. Acho top demais, acho q o mais belo q ja vi, mais bonito q land rover evoke... Oq vc esta achando do carro?

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Discovery_SL
Mensagens: 86
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:39 am
Estado: MG
Cidade: São Lourenço
Carro Atual: DS5

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por Discovery_SL »

Gabrielbittio escreveu:O ds5 .. Acho top demais, acho q o mais belo q ja vi, mais bonito q land rover evoke... Oq vc esta achando do carro?

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Muito gostoso de andar. Mais confortável. Só não entendo a política da Citroën. Traz um carro mais caro que o DS4 e tira o sensor de ponto cego, o rebaixamento do espelho retrovisor direito quando em marcha a ré e nem coloca alarme, identificador de mudança de faixa ou sensor de pressão baixa, comuns nos da Europa.

Em velocidade constante ele é mais econômico que o DS4, mas se houver subidas ou acelerações constantes, então ele consome mais, pois o deslocamento de massa é maior.
Abraços.

Avatar do usuário
matstumpf
Mensagens: 104
Registrado em: Seg Out 07, 2013 8:11 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS5

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por matstumpf »

Eu concordo contigo sobre a política da Citroen. Ok que alguns itens não precisa (mudança de faixa, mas no caso do Brasil, que faixa? Metade das estradas estão apagadas)
Mas vários seriam muito úteis. Porém temos que agradecer pois o preço não difere muito do europeu, esse valor por esse carro não acho caro, perto de alguns (camaro por exemplo, ratoeira que custa 30 mil dólares e vendem a 200 mil aqui)
Mas é um baita carro, to gostando bastante do meu, acabei de fazer remap e tirar o primeiro abafador do escape, e to louco pra ver como ficou.. pena q só semana que vem volto pro Brasil, aí eu posto um vídeo do barulho pra gente comparar com o barulho do ds3..
Abraço

Sent from my Galaxy S4

Sperandio
Mensagens: 61
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 8:39 pm
Estado: ES
Cidade: Vila Velha
Carro Atual: Mercedes clc 200

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por Sperandio »

Andei rodando a net, atrás dos remaps do Brasil, e olhem só...cafundiu minha bolas...

Powerfull
Torque 35kgf
Pot. 195cv

A média do restante
Torque 32.5 a 34kgf
Pot. 200 a 205cv

No Espirito Santo existe a Digipower e a Candotti PowerChips, ao comparar os graficos gostei bastante do gráfico do Candotti contra o PowerFull, o Candotti esta bem por igual sem picos e quedas, bem linear CURVA DE TORQUE E POTENCIA acredito que ele tambem dê um tapinha na Wastegate pra aumentar a pressão... por isso acho estranho nego mexendo só na central...

Responder