Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Remapeamento da Powerful - condição especial para o clube

Mensagem por cmeneto »

Aos que estiverem interessados em fazer a reprogramação da central e ganhar alguns bons cavalos de potencia e muito torque principalmente em baixas e medias RPM segue minha indicação:

o Zé da Powerful (conhecido como Zé do Chip) trabalha através de parceiros comerciais e sua melhor propaganda é o boca a boca... ele representa algumas das mais idôneas e renomadas preparadoras da Alemanha e da Suíça e está em busca constante do aperfeiçoamento da reprogramação, sempre respeitando os parâmetros que os fabricantes impõem como "margem de segurança" em seus motores. Um dos diferenciais do Zé é que a reprogramação é desenvolvida e otimizada para o nosso combustível. Dito isso, fiz o remap do meu DS3 na Lion Sound, loja de som e acessórios com mais de 15 anos de mercado que é parceira da Powerful na Zona Oeste de Sp. Eles retiraram meu modulo, enviaram pro Zé e algumas horas depois eu tinha outro carro!! A questão é que conversando com o Fernando da Lion e com o Zé da Powerful, falei do DSclube e surgiu a oportunidade de oferecer uma condição especial de valores para quem for daqui.
O valor do remap ficou em R$2.500,00 divididos em 3x sem juros ou R$ 2.300,00 a vista. Quem tiver interesse pode entrar em contato diretamente com o Fernando da Lion Sound através do email: Fernando@lionsound.com.br ou pelo telefone: (11) 3661-6406.
Site da Lion: http://www.lionsound.com.br
Site da Powerful: http://www.powerful.com.br

Obs: Ganho médio de potencia de 36cv e 58Nm de torque com corte de giro em 7100rpm. Assim que fizer o dyno do meu carro posto o resultado aqui. Já rodei mais de 2.000 km depois do remap e o carro está um tesão!! Liso como o original, fazendo média de 11,5 km/l na estrada num cruzeiro de 150km/h...

Abs

Neto
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por Rapha2fast4u »

vem ca, esse remap é feito através somente da central? está condicionada a alguma outra modificação no carro para suportar o remap?.. sabe dizer?

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por cmeneto »

Rapha2fast4u escreveu:vem ca, esse remap é feito através somente da central? está condicionada a alguma outra modificação no carro para suportar o remap?.. sabe dizer?
Estou falando apenas do Remap, sem necessidade de qualquer outra alteração. No meu caso utilizo um filtro de ar K&N Inbox... caso vc tenha interesse em mudar o escape, downpipe, intercooler etc ai serão necessários ajustes específicos de acordo com o upgrade para que vc extraia o máximo de performance com cada modificação... mas tudo isso é possível sim.

Abs

Neto
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por Rapha2fast4u »

Uso filtro K&N Inbox tb. Somente ele.. o resto tudo original..

Na prática, valeu o resultado? passou de 24 kg de torque pra quanto?.. deu uma diferença clara no torque em arrancada? fiz o test drive do fusca na época... e o bicho tem 200 cv e 32 kg de torque ( se nao me engano).... impressiona a força do motor... e como se " cola" no banco... será que é parecido? rs...

Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por Rapha2fast4u »

Correção: 28,5 kg de torque...

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por cmeneto »

Rapha2fast4u escreveu:Uso filtro K&N Inbox tb. Somente ele.. o resto tudo original..

Na prática, valeu o resultado? passou de 24 kg de torque pra quanto?.. deu uma diferença clara no torque em arrancada? fiz o test drive do fusca na época... e o bicho tem 200 cv e 32 kg de torque ( se nao me engano).... impressiona a força do motor... e como se " cola" no banco... será que é parecido? rs...
Na pratica significa que um Fusca, Jetta TSi, Passat e Audi A3 Sport/Sportback vão comer poeira se forem originais... se qualquer desses carros que mencionei estiverem com remap Stg 1 anda embolado e se estiverem com Stg 2 ai complica acima de 160km/h....
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por Rapha2fast4u »

ta ficando bom isso ai, heim? rs... acho que vou dar uma voltinha por SP.... é possivel fazer no mesmo dia?.. será que com o passar do tempo.. digo.. 1, 2 anos.. não pode trazer algum problema?.. vc disse que está com 2.000 kg rodados depois do remap e está redondo... o que acha?

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por cmeneto »

Rapha2fast4u escreveu:ta ficando bom isso ai, heim? rs... acho que vou dar uma voltinha por SP.... é possivel fazer no mesmo dia?.. será que com o passar do tempo.. digo.. 1, 2 anos.. não pode trazer algum problema?.. vc disse que está com 2.000 kg rodados depois do remap e está redondo... o que acha?

Acho muito difícil vc ter problema por conta do remap... tenho carros turbo há muitos anos, todos os turbo de fabrica que tive fiz remap e nunca tive problema de desgaste prematuro de peças, problemas de turbina etc... Acho que os componentes mecânicos estão sujeitos a defeitos de fabricação e coisas assim... quem já não viu carros totalmente originais com defeito ou problema?? Acho muito mais valido cuidar da manutenção preventiva... recomendo fazer as trocas de óleo a cada 5 mil ou 7 mil km (oleo 100% sintetico, trocando sempre o filtro de óleo junto) e usar combustível de boa qualidade (Pódium preferencialmente)... no mais é só alegria! Se vier pra Sp avisa q agente combina uma volta com meu carro pra vc ver...

Abs
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Mensagem por Rapha2fast4u »

Combinado!

Responder