Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Gustavo barros
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Abr 11, 2016 6:51 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Ds4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por Gustavo barros »

satisfeito com o meu.

jgcamargo
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Dez 06, 2018 9:32 pm
Estado: MG
Cidade: Pouso Alegre
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por jgcamargo »

Acabei de adquirir um 2014, o carro é fantástico, estou apaixonado, só quero ver como vou fazer para manter as revisões, sendo que as CCS da Citroen parecem estar ficando cada vez mais dificeis de encontrar rsrs.

mmafessoni
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Dez 31, 2018 10:24 am
Estado: SC
Cidade: Içara
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por mmafessoni »

Peguei um DS4 2014 preto semana passada. Puta carro top!

karinacaixeta
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Fev 11, 2019 12:51 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por karinacaixeta »

Eu tenho, piro nesse carro, apenas alguns detalhes que mudaria, e por isso estou aqui pra ver as possibilidades: 1. altura: quero ver sobre pneus mais altos, ou outra solução. 2. consumo: ele é um beberrão, então acredito que deve ter algum chip pra reprograma-lo pra ficar mais econômico.

evandrocaires
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Fev 27, 2019 10:18 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Lancer

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por evandrocaires »

Estou interessado em um DS4 13/14 50000km, em 2019 o carro ainda compensa? Tem algum ponto a ficar mais esperto na hora de olhar um? Seria interessante ao comprar já realizar a troca completa do sistema de corrente, tensionadores, virabrequim, etc?!

armgenio
Mensagens: 28
Registrado em: Qua Ago 08, 2018 7:18 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por armgenio »

evandrocaires escreveu:Estou interessado em um DS4 13/14 50000km, em 2019 o carro ainda compensa? Tem algum ponto a ficar mais esperto na hora de olhar um? Seria interessante ao comprar já realizar a troca completa do sistema de corrente, tensionadores, virabrequim, etc?!
Eu tenho um desse mesmo ano que o seu.. Comprei a um ano e ainda acho um carro que carrega consigo a modernidade dos carros atuais. Repleto de sensores, muito tecnologia embargada. O que peça nele é a multimídia ultrapassada e o consumo não é dos melhores: Na cidade, Goiânia, faz sete e eu ando na tranquilidade, mas de vez em quando dou umas arrancadas em saídas de semáforo. Sobre a revisão, é bom levar em um mecânico ou especializada em Citroen para passar o Scanner. Sempre bom economizar.. Eu comprei o meu com 44000Km e hoje, um ano após a compra, estou com 55Km não precisei fazer nada além da troca de óleo.

evandrocaires
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Fev 27, 2019 10:18 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Lancer

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por evandrocaires »

armgenio escreveu:
evandrocaires escreveu:Estou interessado em um DS4 13/14 50000km, em 2019 o carro ainda compensa? Tem algum ponto a ficar mais esperto na hora de olhar um? Seria interessante ao comprar já realizar a troca completa do sistema de corrente, tensionadores, virabrequim, etc?!
Eu tenho um desse mesmo ano que o seu.. Comprei a um ano e ainda acho um carro que carrega consigo a modernidade dos carros atuais. Repleto de sensores, muito tecnologia embargada. O que peça nele é a multimídia ultrapassada e o consumo não é dos melhores: Na cidade, Goiânia, faz sete e eu ando na tranquilidade, mas de vez em quando dou umas arrancadas em saídas de semáforo. Sobre a revisão, é bom levar em um mecânico ou especializada em Citroen para passar o Scanner. Sempre bom economizar.. Eu comprei o meu com 44000Km e hoje, um ano após a compra, estou com 55Km não precisei fazer nada além da troca de óleo.
Muito obrigado pelas dicas, amigo! Bom saber sobre sua satisfação com a máquina... Realmente a central multimídia dele fica a desejar hoje em dia... Já chegou a olhar a possibilidade de um 2 din pioneer ou trocar por aquela versão mais nova smeg iv2 dos pug/Citröen 16/17?

armgenio
Mensagens: 28
Registrado em: Qua Ago 08, 2018 7:18 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por armgenio »

evandrocaires escreveu:
armgenio escreveu:
evandrocaires escreveu:Estou interessado em um DS4 13/14 50000km, em 2019 o carro ainda compensa? Tem algum ponto a ficar mais esperto na hora de olhar um? Seria interessante ao comprar já realizar a troca completa do sistema de corrente, tensionadores, virabrequim, etc?!
Eu tenho um desse mesmo ano que o seu.. Comprei a um ano e ainda acho um carro que carrega consigo a modernidade dos carros atuais. Repleto de sensores, muito tecnologia embargada. O que peça nele é a multimídia ultrapassada e o consumo não é dos melhores: Na cidade, Goiânia, faz sete e eu ando na tranquilidade, mas de vez em quando dou umas arrancadas em saídas de semáforo. Sobre a revisão, é bom levar em um mecânico ou especializada em Citroen para passar o Scanner. Sempre bom economizar.. Eu comprei o meu com 44000Km e hoje, um ano após a compra, estou com 55Km não precisei fazer nada além da troca de óleo.
Muito obrigado pelas dicas, amigo! Bom saber sobre sua satisfação com a máquina... Realmente a central multimídia dele fica a desejar hoje em dia... Já chegou a olhar a possibilidade de um 2 din pioneer ou trocar por aquela versão mais nova smeg iv2 dos pug/Citröen 16/17?
Estou comprando no Alli Express. Tenho colegas de Goiânia que compraram e realmente deu outra cara ao veículo. Muita interatividade que nem imaginava haver. Assim que chegar eu posto os resultados.

evandrocaires
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Fev 27, 2019 10:18 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Lancer

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por evandrocaires »

[/quote]Estou comprando no Alli Express. Tenho colegas de Goiânia que compraram e realmente deu outra cara ao veículo. Muita interatividade que nem imaginava haver. Assim que chegar eu posto os resultados.[/quote]

Show de bola! Posta os resultados mesmo por favor... Só por questões de curiosidade você lembra qual o nome/modelo do que você comprou?

Responder