Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
armgenio
Mensagens: 28
Registrado em: Qua Ago 08, 2018 7:18 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por armgenio »

evandrocaires escreveu:
Estou comprando no Alli Express. Tenho colegas de Goiânia que compraram e realmente deu outra cara ao veículo. Muita interatividade que nem imaginava haver. Assim que chegar eu posto os resultados.[/quote]

Show de bola! Posta os resultados mesmo por favor... Só por questões de curiosidade você lembra qual o nome/modelo do que você comprou?[/quote]Sim, foi esse: R$ 1.287,27 16%de desconto | 32g ROM Android 8.0 Do Carro DVD GPS Bluetooth Multimedia Player Para Citroen C4 C4L DS4 2011-2016 Auto rádio Navegação Estéreo
https://s.click.aliexpress.com/e/bDwIHsJQ" onclick="window.open(this.href);return false;

thi_lyu_japa
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Mar 09, 2019 4:17 pm
Estado: SP
Cidade: Itapecerica da Serra
Carro Atual: Ds4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por thi_lyu_japa »

Acabei de pegar um ds4 branco 13/14 para minha esposa. A primeira impressão foi que é muito tecnológico. Gostei muito disso. Esperava um pouco mais do motor tio, pois já possuo um mini cooper e esperava desempenho um pouco semelhante. E achei um pouco duro demais. Mas nada que faça perder o encanto pelo carro.

Tiuzao
Mensagens: 22
Registrado em: Dom Mar 05, 2017 11:15 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS 4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por Tiuzao »

thi_lyu_japa escreveu:Acabei de pegar um ds4 branco 13/14 para minha esposa. A primeira impressão foi que é muito tecnológico. Gostei muito disso. Esperava um pouco mais do motor tio, pois já possuo um mini cooper e esperava desempenho um pouco semelhante. E achei um pouco duro demais. Mas nada que faça perder o encanto pelo carro.

Parabéns.

É duro mesmo, na estrada e perfeito mas na cidade ele é durão.

Quanto ao motor, ele é um carro pesado, (quase 1500 quilos) acredito ter uma influencia no desempenho.

Mas vc vai gostar sim, pode crer.

bdouglas
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Out 03, 2018 6:13 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por bdouglas »

Também sou de Goiania, a central funcionou certinho, já tinha olhado ela no aliexpress, mas tive receio de comprar por não conhecer ninguém que já tenha. Se puder me dar um feedback no whatsapp (062998232883).
armgenio escreveu:Estou comprando no Alli Express. Tenho colegas de Goiânia que compraram e realmente deu outra cara ao veículo. Muita interatividade que nem imaginava haver. Assim que chegar eu posto os resultados.

armgenio
Mensagens: 28
Registrado em: Qua Ago 08, 2018 7:18 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por armgenio »

bdouglas escreveu:Também sou de Goiania, a central funcionou certinho, já tinha olhado ela no aliexpress, mas tive receio de comprar por não conhecer ninguém que já tenha. Se puder me dar um feedback no whatsapp (062998232883).
armgenio escreveu:Estou comprando no Alli Express. Tenho colegas de Goiânia que compraram e realmente deu outra cara ao veículo. Muita interatividade que nem imaginava haver. Assim que chegar eu posto os resultados.
Claro, vou adicionar seu número aqui no WhatsApp. O meu é 062 996196585

Enviado de meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk

zeki.melo
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Mar 28, 2019 2:16 am
Estado: SP
Cidade: Paranapanema
Carro Atual: Nenhum

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por zeki.melo »

Estou pra buscar o meu fds agora, ansioso.

Fabiano DS4
Mensagens: 30
Registrado em: Sáb Fev 17, 2018 11:06 am
Estado: PR
Cidade: Prudentópolis
Carro Atual: Monza 88 automatic

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por Fabiano DS4 »

evandrocaires escreveu:Estou interessado em um DS4 13/14 50000km, em 2019 o carro ainda compensa? Tem algum ponto a ficar mais esperto na hora de olhar um? Seria interessante ao comprar já realizar a troca completa do sistema de corrente, tensionadores, virabrequim, etc?!
Cara... No meu tive 2 problemas. Um foi na corrente de comando, que estava fazendo barulho até o motor aquecer, barulho alto, segundo a Citroën não tem problema para o carro esse barulho, o problema é a vergonha de vc sair da garagem com um carrão desses com o motor aparentemente batendo. O outro foi uma mensagem de "Problema no motor: solicite reparação". O meu DS4 está com 70.000Km e foram feitas todas as revisões solicitadas no manual de 10 em 10mil Km, por este motivo a montadora fez a troca da corrente de comando sem custo algum, e trocou a turbina com valor de 7.000,00 por conta deles também, neste caso paguei só a mão de obra, por volta de 1.000,00.

Então... Problema tem como qualquer carro, a questão é que por ser um carro de padrão superior, as peças custam mais que um carro comum, por exemplo o farol que custa 5.000,00.

O carro é fantástico! Desempenho muito bom, interior incomparável por exemplo com como Golf, novo Polo, etc... Mas é bom manter as revisões em dia para evitar transtornos, e sempre no seguro para evitar um desfalque não esperado. O meu seguro é Liberti, peguei com a corretora Minuto Seguros, foi o melhor preço 2.770,00. Whats da da seguradora Minuto (13) 9 5546-6683 Lilian.

joao
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Mai 22, 2019 9:35 am
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: ds5

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por joao »

Belíssimo carro

joao
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Mai 22, 2019 9:35 am
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: ds5

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por joao »

top

Responder