- cmeneto
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DS3 Amarelo
Fala pessoal! Algumas fotos do meu brinquedo...
Essas pós insulfilme e antena do DS4 em Interlagos...
Abs!!
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Re: DS3 Amarelo
cara, carro lindo.
não ficou com medo de pegar um amarelo? se ia enjoar da cor ou não?
não ficou com medo de pegar um amarelo? se ia enjoar da cor ou não?
- cmeneto
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Re: DS3 Amarelo
Olha na verdade foi amor a primeira vista rs... meu único receio foi minha mulher me encher a paciência por ser uma cor mto chamativa e tal... mas levei ela pra ver o carro e tinha um azul com teto branco e outro branco com teto preto, achei q ela ia falar pra eu fechar o branco mas não!! ela viu os carros lado a lado e disse " nossa o amarelo é muito mais bonito! os outros ficam apagados perto dele.." hahaha ai não tive duvidas e fechei o amarelo.padula escreveu:cara, carro lindo.
não ficou com medo de pegar um amarelo? se ia enjoar da cor ou não?
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Re: DS3 Amarelo
Muito legal!
Qual foi o seu tempo em Interlagos?
Abs
Qual foi o seu tempo em Interlagos?
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- felipesacchi
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Re: DS3 Amarelo
Top!
Queria ter um circuito bacana aqui em BH pra poder pôr o carro na pista..
Seu carro tá com Remap né? Qual foi o tempo?
Vale levar como base o tempo feito no Full Power Lap, de 2min 07seg 040.
Queria ter um circuito bacana aqui em BH pra poder pôr o carro na pista..
Seu carro tá com Remap né? Qual foi o tempo?
Vale levar como base o tempo feito no Full Power Lap, de 2min 07seg 040.
- cmeneto
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Re: DS3 Amarelo
Hehe virei 2:11... carro com 20 dias de uso totalmente original (exceto remap)... não sou piloto profissional mas poderia tirar mais 2 segundos desse tempo que virei... optei por deixar a calibragem mais alta pra não detonar mto os pneus e isso prejudicou mto meu tempo... o fato de ter feito o remap tb prejudicou pois o carro ficou mais dianteiro ainda... com o excesso de torque em baixas rpm o problema de "sair de frente" se acentuou... fora isso o carro é um tesão, tem mto potencial!! meu projeto é fazer alguns upgrades pra quem sabe virar abaixo dos 2 min...
Abs
Neto
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Re: DS3 Amarelo
Neto, muito legal o seu relato e o tempo que você virou!
Foi a primeira vez que você correu?
Acredito que você consiga baixar o seu tempo mais que os 2 segundos que você comentou.
Creio eu que o seu DS3 com 20 dias não estava tão "solto" e você não estava com a mão do carro 100%.
Você andou com os pneus originais?
Aconselho a andar de Semi-slicks 0km ou Slicks usados (caso não esteja com muita dispo$ição, que nem eu quando corro haha).
Creio que com slicks vc já diminuiria uns 3 segundos por volta com tranquilidade e resolveria o problema de saída de curvas.
Além disso, os slicks usados possuem um custo-benefício razoável. Você paga entre R$ 650 e R$ 800 e continua com os pneus de ruas intactos.
Você já assistiu ao vídeo da FullPower lap com o DS3?
http://www.youtube.com/watch?v=zvZ8eP2nIfY
Bem legalzinho o teste. Viraram 2:07.040 na mão de um piloto (pessoa que vive disso hehe) e provavelmente tirando tudo do carro.
Andei em 3 track days até hoje (tudo ano passado). Os dois primeiros no extinto autódromo do Rio e um em Brasília.
É impressionante como muda a sua percepção de um evento para outro (mesmo variando de carro, como foi o meu caso).
Tenho um carro mais focado em performance, mas estou doido pra andar em Interlagos de DS3 pra ver o que daria hehe.
Abs e parabéns pelo tempo!
Foi a primeira vez que você correu?
Acredito que você consiga baixar o seu tempo mais que os 2 segundos que você comentou.
Creio eu que o seu DS3 com 20 dias não estava tão "solto" e você não estava com a mão do carro 100%.
Você andou com os pneus originais?
Aconselho a andar de Semi-slicks 0km ou Slicks usados (caso não esteja com muita dispo$ição, que nem eu quando corro haha).
Creio que com slicks vc já diminuiria uns 3 segundos por volta com tranquilidade e resolveria o problema de saída de curvas.
Além disso, os slicks usados possuem um custo-benefício razoável. Você paga entre R$ 650 e R$ 800 e continua com os pneus de ruas intactos.
Você já assistiu ao vídeo da FullPower lap com o DS3?
http://www.youtube.com/watch?v=zvZ8eP2nIfY
Bem legalzinho o teste. Viraram 2:07.040 na mão de um piloto (pessoa que vive disso hehe) e provavelmente tirando tudo do carro.
Andei em 3 track days até hoje (tudo ano passado). Os dois primeiros no extinto autódromo do Rio e um em Brasília.
É impressionante como muda a sua percepção de um evento para outro (mesmo variando de carro, como foi o meu caso).
Tenho um carro mais focado em performance, mas estou doido pra andar em Interlagos de DS3 pra ver o que daria hehe.
Abs e parabéns pelo tempo!
- cmeneto
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Re: DS3 Amarelo
Fala Rafael!
Valeu cara! o tempo foi bem razoavel mesmo! tenho uns videos depois posto aki pra vc ver... realmente a intenção foi andar pra sentir o comportamento dinamico do carro na pista e dai sim estudar com calma os upgrades e prioriza-los... Os pneus são um capitulo a parte... esses Michelin Pilot Exalto que vem no carro são uma merda!! pneu barulhento, duro e com pouco grip, em nada se parecem com os Pilot Sport 3 que tenho num outro carro!! devo partir pros Yoko Neova ou pro Toyo R888... os slicks realmente fazem uma patcha diferença mas andar de slick semi-novo é uma loteria... tudo depende de qto o pneu foi usado, de que maneira ele foi armazenado etc etc... e atualmente acho q não temos nenhuma categoria correndo de aro 17 pra abastecer o mercado de slicks semi novos os que eu achei por ai eram dos Mini Cooper e tão só o bagaço...
Enfim, oq eu pretendo é montar um carro que não faça feio na pista, mas também sirva como daily drive...
Abs
Neto
Valeu cara! o tempo foi bem razoavel mesmo! tenho uns videos depois posto aki pra vc ver... realmente a intenção foi andar pra sentir o comportamento dinamico do carro na pista e dai sim estudar com calma os upgrades e prioriza-los... Os pneus são um capitulo a parte... esses Michelin Pilot Exalto que vem no carro são uma merda!! pneu barulhento, duro e com pouco grip, em nada se parecem com os Pilot Sport 3 que tenho num outro carro!! devo partir pros Yoko Neova ou pro Toyo R888... os slicks realmente fazem uma patcha diferença mas andar de slick semi-novo é uma loteria... tudo depende de qto o pneu foi usado, de que maneira ele foi armazenado etc etc... e atualmente acho q não temos nenhuma categoria correndo de aro 17 pra abastecer o mercado de slicks semi novos os que eu achei por ai eram dos Mini Cooper e tão só o bagaço...
Enfim, oq eu pretendo é montar um carro que não faça feio na pista, mas também sirva como daily drive...
Abs
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- felipesacchi
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Re: DS3 Amarelo
É igual o camarada falou, o piloto do Full Power Lap leva o carro ao extremo, sem contar que o cara é um piloto, rs.
Mas é isso aí.. bem legal. Seu carro deve tá andando muito.
Sobre os slicks, eu aconselho o Toyo R888. Tenho amigos que falam muito bem desse pneu. Sem contar que é Toyo né..
Mas é isso aí.. bem legal. Seu carro deve tá andando muito.
Sobre os slicks, eu aconselho o Toyo R888. Tenho amigos que falam muito bem desse pneu. Sem contar que é Toyo né..