Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
dante12
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jul 04, 2016 10:07 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: DS3 Prata

Novo membro - RS - Dúvida de compra...

Mensagem por dante12 »

Opaa, estou estou estudando bastante a compra de um DS3. Creio que aqui seja o melhor lugar pra tirar todas minhas dúvidas sobre o carro.

Bom, achei um DS3 modelo 12/13 com 70mil km rodados, por 46k... Pelo que vi está abaixo da média de preços, porém não sei muito sobre o carro, mas parece estar em bom estado... Alguém me aconselharia algo sobre o negócio?

Valeeu rapaziada!

Dante.

gabrielruthes
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Jul 12, 2016 3:59 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: nenhum

Re: Novo membro - RS - Dúvida de compra...

Mensagem por gabrielruthes »

Fala cara , beleza?
Estou na mesma duvida que voce, to pra pegar meu primeiro carro daqui uns meses, e um ds3 usado e uma opcao haha
Bixo, nao sou o expert em carro haha, mas assim, eu nao pegaria um carro turbo com mais de 25, 30 mil km, ainda mais porque quem compra o ds3 nao vai andar igual velhinha ne, o cara vai dar pau com certeza, masss se tu mandar algum professional ai dar uma inspecionada geral na electronica do carro e no motor, dar uma investigada de como o antigo dono tratava o carro, e ver se as revisoes estao em dia e nada de muito grave aparecer , manda bala cara, mas tome cuidado de qualquer forma!
Valeu!

dante12
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jul 04, 2016 10:07 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: DS3 Prata

Re: Novo membro - RS - Dúvida de compra...

Mensagem por dante12 »

Opaa, tranquilo!

Pois é, isso que me deixa com um pé atrás...

Mas agora tenho um amigo que está vendendo um, 40mil km, mas sei quem foi o dono, sei também que ele cuida do carro como um filho, a ponto de não me dar carona se estiver muito suado hahahahahah
Anda só de podium, todas revisões, tudo impecável, agora só estou pesquisando o seguro, que provavelmente vai ser caro.

Valeuu!

gabrielruthes
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Jul 12, 2016 3:59 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: nenhum

Re: Novo membro - RS - Dúvida de compra...

Mensagem por gabrielruthes »

Opa que bom cara, manda bala então! E em relação ao seguro, pode ser um pouco caro, mas não é o olho da cara, estava fazendo umas simulações para mim, estou pra fazer 18, então coloquei lá 18 anos, coloquei como condutor principal, uso do carro todos os dias da semana e blá blá bla, deu mais ou menos 4 a 5 mil, não é a coisa mais cara do mundo se comparado ao seguro do mini s, meu amigo fez a simulacao, e disse que o seguro deu 32 mil, facada né.

dante12
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jul 04, 2016 10:07 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: DS3 Prata

Re: Novo membro - RS - Dúvida de compra...

Mensagem por dante12 »

32 mil não tem como mesmo ahhahaha Faixa de risco é foda, tenho 3 anos e meio de CNH então creio que o seguro de uns 3 mil, nada muito mais caro que o seguro de um carro popular com o meu perfil...

Ainda estou cotando com alguns corretores de confiança, dependendo das respostas vou mandar bala nesse mesmo! Vou atualizando aqui.

Abraço!

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Novo membro - RS - Dúvida de compra...

Mensagem por Lincão »

Bom dia amigo!

Seja bem-vindo ao DS Clube!

Já que você está chegando agora, algumas dicas de como “se localizar” aqui no fórum:

- Este espaço que estamos agora (“Apresentação de Novos Membros”), é única e exclusivamente para que os novos membros se apresentem (meio óbvio isso). Nem todos que fazem parte do DS Clube possuem o costume de acessar essa área, então se você tem alguma dúvida sobre o carro ou problema, o ideal é que:

- - - Use a ferramenta de busca localizada na barra de botões logo acima (botão “Pesquisar”) para tentar ver se já existe um tópico criado que trata deste mesmo assunto que vocês tem interesse;

- - - Se não se sentir muito confortável para utilizar esta função, logo abaixo da barra de botões há uma caixa de pesquisa do Google. Esta caixa irá pesquisar somente dentro do DS Clube;

- - - O DS Clube existe há pouco tempo, então se você não encontrar uma resposta para sua dúvida fique à vontade para iniciar um novo tópico na área correta;

- Apesar de ser um espaço “virtual”, dê uma olhada na área de “Encontros e Eventos” para saber se aí na sua região acontece (ou acontecerá) algum encontro. É uma ótima oportunidade de conhecer pessoalmente aqueles que possuem algo em comum com você (o carro - rsrsrs).

- Caso queira, crie um tópico na área de “Fotos & Vídeos” para postar fotos e/ou vídeos do seu carro - não importa se ele está original ou se você fez alguma modificação.

- O fórum é separado em duas partes:
- - - “O Clube”, “Citroën” e “Social” - onde o acesso é liberado para membros recém registrados;
- - - “Nosso DS” - onde o acesso é liberado automaticamente quando você atinge 10 postagens (novos tópicos ou respostas aos tópicos já existentes). Tomamos esta medida, pois não queremos que o clube vire um livro de receitas, onde as pessoas entram, leem o que querem, absorvem as ideias dos outro e vão embora sem menos falar um “oi” ou simplesmente agradecer a contribuição dos colegas. Cabe a você decidir se quer ajudar o clube a crescer ou só “consultar um livro de receitas”;

- Alguns produtos relativos ao DS Clube e à linha DS estão disponíveis para compra na “Loja do DS Clube” – loja: viewtopic.php?f=26&t=563#p4609" onclick="window.open(this.href);return false;

- Caso você tenha algum problema, alguma sugestão, critica e etc, fique à vontade para enviar um e-mail para dsclube@dsclube.com. A nossa equipe responderá assim que possível.

[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Responder