Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
dante12
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jul 04, 2016 10:07 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: DS3 Prata

Novo membro - RS - Dúvida de compra...

Mensagem por dante12 »

Opaa, estou estou estudando bastante a compra de um DS3. Creio que aqui seja o melhor lugar pra tirar todas minhas dúvidas sobre o carro.

Bom, achei um DS3 modelo 12/13 com 70mil km rodados, por 46k... Pelo que vi está abaixo da média de preços, porém não sei muito sobre o carro, mas parece estar em bom estado... Alguém me aconselharia algo sobre o negócio?

Valeeu rapaziada!

Dante.

gabrielruthes
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Jul 12, 2016 3:59 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: nenhum

Re: Novo membro - RS - Dúvida de compra...

Mensagem por gabrielruthes »

Fala cara , beleza?
Estou na mesma duvida que voce, to pra pegar meu primeiro carro daqui uns meses, e um ds3 usado e uma opcao haha
Bixo, nao sou o expert em carro haha, mas assim, eu nao pegaria um carro turbo com mais de 25, 30 mil km, ainda mais porque quem compra o ds3 nao vai andar igual velhinha ne, o cara vai dar pau com certeza, masss se tu mandar algum professional ai dar uma inspecionada geral na electronica do carro e no motor, dar uma investigada de como o antigo dono tratava o carro, e ver se as revisoes estao em dia e nada de muito grave aparecer , manda bala cara, mas tome cuidado de qualquer forma!
Valeu!

dante12
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jul 04, 2016 10:07 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: DS3 Prata

Re: Novo membro - RS - Dúvida de compra...

Mensagem por dante12 »

Opaa, tranquilo!

Pois é, isso que me deixa com um pé atrás...

Mas agora tenho um amigo que está vendendo um, 40mil km, mas sei quem foi o dono, sei também que ele cuida do carro como um filho, a ponto de não me dar carona se estiver muito suado hahahahahah