luizcanto escreveu:Boa...
O valor que vc gastou na CCS so foi em peças ou estava incluso mao de obra?
Acho que é o pensamento da maioria trocar ou vender qdo atinge determinado KM. O problema do DS é sua desvalorizacao e os equivalentes pelo preço que pagam nunca irao compensar.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Apenas nas pecas.. tudo foi feito na Motorfast... a MO da CCS é absurdamente cara... não me lembro agora mais uma vez perguntei e falei... semmmm chance.. eram uns 700/h.
Rapaz o meu está com 51.000 rodados e embora eu esteja com o carro a 1 semana o que peguei no carro precisando fazer foi serviço da corrente de comando. (motivo do atual dono querer vender , kkkk) bom topei o desafio e pretendo dá uns ups pensando em deixar o conjunto mais harmonioso.
rodo muito pouco por ano no max 6 mil/a
Mas assim que possivel vou atualizando aqui , vlwwww
O meu esta com 120000, só trocando oleo e bateria.
nunca fiz suspensão, nem embragem.
Parei na Motorfast para uma revisao geral e consertar o ar condicionado, que quebrou.
Ultima revisão na motorfast so troca de itens de desgaste(oleo e filtros).
A saida do canister quebrou, deve ter batido ou alguma pedra. Fizeram uma colagem que ficou show.
Pneus primacy3 225/45 deixaram o carro bem mais macio mas o desempenho em curvas e pegada esportiva dos ps4 não é a mesma. Mas para uso civilizado e leve esportivo da conta.
Trabalhei em uma concessionária Citroën e já vi C4 Lounge THP de prefeitura perto dos 300k km sem fazer nenhuma manutenção fora do periódico e itens de desgastes naturais.
O conjunto THP realmente é bastante interessante.
Ótimo tópico pra galera que procura um usado assim como eu!