Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Risso
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Jul 06, 2017 10:44 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: A3

Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?

Mensagem por Risso »

Doretto_ escreveu:Trabalhei em uma concessionária Citroën e já vi C4 Lounge THP de prefeitura perto dos 300k km sem fazer nenhuma manutenção fora do periódico e itens de desgastes naturais.
O conjunto THP realmente é bastante interessante.

Ótimo tópico pra galera que procura um usado assim como eu!
Fico mais tranquilo, estou negociando um DS3 com 58 mil km ... pelo visto cuidando bem vai longr

joaogpacheco
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Mai 13, 2018 5:54 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?

Mensagem por joaogpacheco »

Com revisão em dia e cuidados básicos esse aí vai longe

Andersondak
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mai 26, 2018 2:04 pm
Estado: MG
Cidade: Conselheiro Lafaiete
Carro Atual: Golf Generation 2004

Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?

Mensagem por Andersondak »

Galera estou para comprar o DS3 e já me atentei a questão da corrente e da bomba de alta, porém o que me preocupa agora é a questão da fumaça no escapamento, o consumo excessivo de óleo, e a temida troca dos retentores do motor, tem varios videos no YouTube falando sobre isso, a questão é que meu orçamento está relativamente curto, não posso gastar com tais itens assim que comprar o carro, alguem tem mais informações a respeito?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Andersondak
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mai 26, 2018 2:04 pm
Estado: MG
Cidade: Conselheiro Lafaiete
Carro Atual: Golf Generation 2004

Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?

Mensagem por Andersondak »

Galera estou para comprar o DS3 e já me atentei a questão da corrente e da bomba de alta, porém o que me preocupa agora é a questão da fumaça no escapamento, o consumo excessivo de óleo, e a temida troca dos retentores do motor, tem varios videos no YouTube falando sobre isso, a questão é que meu orçamento está relativamente curto, não posso gastar com tais itens assim que comprar o carro, alguem tem mais informações a respeito?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Minduimstk
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 8:48 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 2012

Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?

Mensagem por Minduimstk »

Andersondak escreveu:Galera estou para comprar o DS3 e já me atentei a questão da corrente e da bomba de alta, porém o que me preocupa agora é a questão da fumaça no escapamento, o consumo excessivo de óleo, e a temida troca dos retentores do motor, tem varios videos no YouTube falando sobre isso, a questão é que meu orçamento está relativamente curto, não posso gastar com tais itens assim que comprar o carro, alguem tem mais informações a respeito?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Ambos só Deus para ter ctz. Tenho 133.000km rodado e nunca tive esses problemas.
Um bom mecânico deve te dar ideia se há algum indício.

O meu tem o barulho da corrente faz uns 100.000km haha, 1min logo qnd liga o carro e depois some.

O diafragma só trocando a tampa inteira, foi o defeito mais grave que tive. 800,00

Minduimstk
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 8:48 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 2012

Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?

Mensagem por Minduimstk »

139.100km

Corpo de borboleta morreu 1.200temers de peça
Válvula termostática dando erro na central 500temers de peça.

Serviço feito na premiere em Campinas e carro de volta.

Coxim do amortecedor morreu tb 110temers

Vou trocar a mangueira que sai do filtro de combustível, devido as trocas alguém quebrou a trava e tem que ficar colocando trava. 89 temers a mangueira

burnout
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Set 02, 2018 12:03 pm
Estado: GO
Cidade: Formosa
Carro Atual: DS4

Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?

Mensagem por burnout »

Após os 60.000km, no caso de querer continuar fazendo as revisões na CSS, a verificação dos itens na revisão de 70K seriam os mesmos da revisão de 10K? Inclusive o valor?

burnout
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Set 02, 2018 12:03 pm
Estado: GO
Cidade: Formosa
Carro Atual: DS4

Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?

Mensagem por burnout »

Após os 60.000km, no caso de querer continuar fazendo as revisões na CSS, a verificação dos itens na revisão de 70K seriam os mesmos da revisão de 10K? Inclusive o valor?

Minduimstk
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 8:48 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 2012

Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?

Mensagem por Minduimstk »

burnout escreveu:Após os 60.000km, no caso de querer continuar fazendo as revisões na CSS, a verificação dos itens na revisão de 70K seriam os mesmos da revisão de 10K? Inclusive o valor?
Até 60k o preço é tabelado, acima disso tem que consultar. O manual informa acho que até 300.000km

Se não fizer questão, se fizer por fora vc vai economizar uns 50-60%.

Responder