-
- Mensagens: 13
- Registrado em: Dom Dez 01, 2013 1:12 am
- Estado: PE
- Cidade: Caruaru
- Carro Atual: ds3
Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?
Já troquei turbina com 60.000 , sensores de temperatura com 68.000 e bomba de alta com 76.000 sendo a bomba fora da garantia, uma dúvida que tenho é se o remap ou unichip teria influencia na quebra da bomba de alta pressão.
-
- Mensagens: 11
- Registrado em: Sáb Ago 12, 2017 9:22 pm
- Estado: BA
- Cidade: Antônio Gonçalves
- Carro Atual: Jetta
Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?
Não acho q seja difícil. Tem muitos na casa dos 80k km
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: Seg Ago 07, 2017 7:28 pm
- Estado: PR
- Cidade: Londrina
- Carro Atual: ds3
Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?
Maioria dos carros é assim, já vi muitos com 100k melhor que outros com 45k o negócio é cuidar bem da criança, o meu peguei com 36k mas era únido dono bem cuidado. O ds mais rodado que já vi foi na época 89k.
-
- Mensagens: 60
- Registrado em: Sáb Mai 21, 2016 2:26 am
- Estado: SP
- Cidade: Sorocaba
- Carro Atual: Ds4
Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?
Pelo que imagino nao. O funcionamento da bomba de alta e através do comando de admissão que trabalha com a rotação do motor sem influência direta do remap. A rotação só irá subir mais rápido em comparação com o original.di_tsw escreveu:Já troquei turbina com 60.000 , sensores de temperatura com 68.000 e bomba de alta com 76.000 sendo a bomba fora da garantia, uma dúvida que tenho é se o remap ou unichip teria influencia na quebra da bomba de alta pressão.
Já a turbina creio que tenha um desgaste maior, pois parece me que recapeando a válvula west gaste passa a ficar sempre aberta , exigindo o tempo todo dela com maior rotação comparado ao original.
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: Ter Set 05, 2017 12:25 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: 2008
Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?
Acompanhando......
Até agora nenhuma novidade, cuidando direitinho o carro dura até acabar.
Até agora nenhuma novidade, cuidando direitinho o carro dura até acabar.
-
- Mensagens: 32
- Registrado em: Sex Ago 05, 2016 1:56 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Citroen DS5, 2013
Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?
Tenho um DS5 e quando começou a aparecer a luz da injeção é um indício sério de algum problema na bomba de alta pressão de combustível. Tive que trocar!! Combustível ruim acaba com essa bomba e não há outra solução senão trocar.
Se aparecer a luz com combustível ruim, façam uma revisão logo para evitar maiores perdas no futuro. As oficinas passam o scanner e conseguem ler a mensagem de erro que fica guardada e identificar se não houve dano na bomba.
Pra quem quiser saber mais vejam esse post aqui no fórum: viewtopic.php?f=11&t=4931
Abraços!!
Se aparecer a luz com combustível ruim, façam uma revisão logo para evitar maiores perdas no futuro. As oficinas passam o scanner e conseguem ler a mensagem de erro que fica guardada e identificar se não houve dano na bomba.
Pra quem quiser saber mais vejam esse post aqui no fórum: viewtopic.php?f=11&t=4931
Abraços!!
-
- Mensagens: 32
- Registrado em: Sex Ago 05, 2016 1:56 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Citroen DS5, 2013
Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?
Para os interessados este post está bem completo:iuryf escreveu:Quais são os primeiros sintomas dessa falha na bomba de alta?
viewtopic.php?f=11&t=4931
-
- Mensagens: 13
- Registrado em: Sáb Set 09, 2017 9:45 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?
Acompanhando... sou novo por aqui e estou tentando ler tudo pra conhecer bem o DS3. Acabei de comprar o carro.
-
- Mensagens: 17
- Registrado em: Qui Ago 10, 2017 1:29 pm
- Estado: SP
- Cidade: Indaiatuba
- Carro Atual: Citroën DS5
Re: Quem ja rodou mais de 100.000 km com o motor thp?
Meu DS5 está com 107 mil Km e estou ficando irritado com o carro e com a concessionária. Meu DS5 está agora com um problema onde, eventualmente, no momento da ignição, o motor vira, vira e demora a pegar. O carro já foi 2 vezes pra concessionária e os caras não conseguem resolver o problema. Não é o primeiro carro que rodo mais de 100 mil Km mas é o primeiro que está me incomodando. Pra um carro premium, é frustrante encarar esse tipo de problema.