Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Joao Indiani
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Ago 26, 2012 8:07 pm
Estado: SP
Cidade: Taubaté
Carro Atual: DS3

Re: Filtro Esportivo Cônico "Normal"

Mensagem por Joao Indiani »

Rapha2fast4u escreveu:O video está no meu cel! Chegando no trabalho eu faço o up! Vou gravar tb agora indo para o trabalho.. Jaja passo todas as especificaçoes de td.

Abs!
Passa também o link do filtro no Mercado Livre, não achei o seu lá, valeu
DSCLUBE.COM
Imagem

Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Filtro Esportivo Cônico "Normal"

Mensagem por Rapha2fast4u »

Galerinha, segue o vídeo que fiz ontem do Ds3 com filtro esportivo conico... e meus improvisos.

Achei o espirro mais baixo que o forge, mas com um bom resultado... espero que gostem!

Quanto ao defletor, eu achei uma exelente idéia... vai proteger as partes de plastico em volta do filtro e ainda vai livrar do calor... acho que pode melhorar sim a eficiência... gostei da idéia.

Quanto as especificações do filtro, o meu filtro eu comprei em uma loja de autopeças.. paguei em torno de 80 reais..

Não é dos melhores, mas deu um bom resultado..... eu aconselho fitro da K&N... pegue com as mesmas especificações que esse meu que não vai ter erro!!! mesmas medidas, etc...

Segue foto com as especificações do meu:
Imagem


E o tal vídeo que fiz com o espirro do turbo!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=g2ax9Q07 ... e=youtu.be

Joao Indiani
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Ago 26, 2012 8:07 pm
Estado: SP
Cidade: Taubaté
Carro Atual: DS3

Re: Filtro Esportivo Cônico "Normal"

Mensagem por Joao Indiani »

Rapha2fast4u escreveu:Galerinha, segue o vídeo que fiz ontem do Ds3 com filtro esportivo conico... e meus improvisos.

Achei o espirro mais baixo que o forge, mas com um bom resultado... espero que gostem!

Quanto ao defletor, eu achei uma exelente idéia... vai proteger as partes de plastico em volta do filtro e ainda vai livrar do calor... acho que pode melhorar sim a eficiência... gostei da idéia.

Quanto as especificações do filtro, o meu filtro eu comprei em uma loja de autopeças.. paguei em torno de 80 reais..

Não é dos melhores, mas deu um bom resultado..... eu aconselho fitro da K&N... pegue com as mesmas especificações que esse meu que não vai ter erro!!! mesmas medidas, etc...

Segue foto com as especificações do meu:
Imagem


E o tal vídeo que fiz com o espirro do turbo!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=g2ax9Q07 ... e=youtu.be
Bem legal, eu preciso achar um filtro agora, os que eu achei da K&N são grandes demais pro espaço que tem e aqueles pequenos não são de duplo fluxo, se alguém achar um filtro ideal aí vamo comprar de grupo já, hahaha, valeu cara me animou ainda mais a fazer essa mod.
DSCLUBE.COM
Imagem

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: Filtro Esportivo Cônico "Normal"

Mensagem por cfilth »

Valeuu... pelo trabalho ai de fazer e upar o video, etc!

Parece que fico bom sim... nada exagerado mesmo com capo aberto.. andando deve da uma abafada e ficar perfeito! :D

Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Filtro Esportivo Cônico "Normal"

Mensagem por Rapha2fast4u »

andando da uma abafada legal sim... se vc pisar fundo, vc quase nao escuta.. vai escutar mesmo o asovio do turbo depois do espirro, bem de leve... quando eu voltar pra casa hj faço mais um video andando... é discreto ao mesmo tempo acompanha o carro.. eu gostei demais do resultado. da pra escutar o turbo.. o espirro.. e nada muito chamativo

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: Filtro Esportivo Cônico "Normal"

Mensagem por cfilth »

é isso ae.. assim é perfeito!

o sopro da turbina enchendo é delicia! mais que o espirro ate! hahahaha

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: Filtro Esportivo Cônico "Normal"

Mensagem por Noisesteel »

A puxada de ar ficou com som grave pra caramba! Gostei pacas! Mas vou ter que me contentar com meu K&N um box mesmo.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Filtro Esportivo Cônico "Normal"

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

A principio no video, se comparamos com o da forge, parece bem igual, pode ser pela distancia do celular até o filtro que ficou mais perto.

Manda mesmo o video com o carro andando na rua, ai dá pra saber o volume do espirro, mas com certeza deve ter ficado bem mais discreto que o Forge.

De repente vc pode montar um Kit e vender para galera, hehehehhe

Parabéns,

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Filtro Esportivo Cônico "Normal"

Mensagem por Rapha2fast4u »

Vou projetar um filtro esportivo baseado nesta idéia... inclusive com defletor próprio... com protetor termico etc... em 1 semana fica pronto o projeto... vale a espera.. se vcs gostarem, disponibilizo para venda, obviamente por um preço justo.

Responder