Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Avatar do usuário
Cyro
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Jun 02, 2012 9:21 am
Estado: MG
Cidade: Araguari
Carro Atual: Ford Fusion

Também to nessa...

Mensagem por Cyro »

Fala moçada... to por aqui pra conhecer melhor a linha DS apesar de ter outros projetos em mente, que não incluem um DS no futuro próximo... Por enquanto fico de Gilette Mach 3 Turbo (vulgo Fusion) e ano que vem troco por um Volvo S60...
Pra quem não me conhece do C4C, tive 2 VTR e moí ambos... Fã de mods anti-xuning em carros, atualmente to parado em relação ao Fusion (esse carro não dá o mínimo tesão de mexer...) To fuçando nos carros da patroa (XC60) e do filho (Kia Optima)...
Quero saber mais sobre o DS3 e quem sabe quando ele ficar mais barato pegar um usado pra fuçar pra valer...
Abração a todos os amigos que já conheço do C4C e aos novos que possam estar por aqui...

PS: senhores moderadores... que tal dar uma revisada nos critérios para imagem de avatar... 6K e 90x90 é muito pouco... não dá pra montar imagem assim... um pouco maior...

PS2: nem entrou já tá enchendo o saco... se eu fosse modera já deletava de cara... hahahhahahahhaa

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Também to nessa...

Mensagem por bicudo »

Grande Cyro a casa aqui é sua...e estamos revisando o forum....ainda não abrimos todas as areas de poste...em breve e qualquer duvida ou comentario é sempre bem vindo....estamos sempre querendo melhorar....
e a nossa ideia é essa mesmo DS no futuro...mas como demora esse futuro queria um agora....hahahaha.

abraços e seja bem vindo.

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Também to nessa...

Mensagem por Lincão »

Boa tarde Cyro!!

É uma honra tê-lo por aqui! Seja muito bem vindo!!

Tenho certeza absoluta que você acrescentará muito por aqui!

PS: você tem toda razão com relação ao tamanho do avatar. Alterei para 100Kb. Fique à vontade para dar sugestões, elas serão sempre bem-vindas! Obrigado!

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Avatar do usuário
Cyro
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Jun 02, 2012 9:21 am
Estado: MG
Cidade: Araguari
Carro Atual: Ford Fusion

Re: Também to nessa...

Mensagem por Cyro »

Lincão escreveu:Boa tarde Cyro!!

É uma honra tê-lo por aqui! Seja muito bem vindo!!

Tenho certeza absoluta que você acrescentará muito por aqui!

PS: você tem toda razão com relação ao tamanho do avatar. Alterei para 100Kb. Fique à vontade para dar sugestões, elas serão sempre bem-vindas! Obrigado!

[]'s
Lincão!
Valeu galera pela recepção... quanto ao avatar... realmente 6 k é uma imagem muito pequena :))) Agora já posso por o meu avatar... só pra espantar a uruca...

Avatar do usuário
mmbdp
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jun 01, 2012 7:13 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: nenhum

Re: Também to nessa...

Mensagem por mmbdp »

Tá vendo! Só porque o cara é DOUTOR (com doutorado e tudo!) ninguém move o tópico dele.

Vai lá no meu tópico de apresentação, faz mó bagunça e eu que sou transferido para a área de bobagens.


Depois que ele instalar uma luz de cortesia, uma moldura central chinesa e pintar as rodas do DS de rosa, vocês vão me dar razão.

E eu sei que ele já mandou uma sugestão lá para a citroën na frança para colocarem o estepe do DS na tampa da mala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

entendeu
Mensagens: 109
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:54 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Miura X8 Targa

Re: Também to nessa...

Mensagem por entendeu »

Grande Cyro! seja bem vindo, tenho certeza que vc tem muito a agregar aqui, aproveite o forum.

obs: Chato nada, criticas construtivas, visando melhorias serao sempre bem vindas!
Abr4ço$
Alexandre Entendeu Muniz
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Trancado