Publicações nacionais e internacionais sobre a família DS.
Piro
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Abr 07, 2014 1:14 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: WRX

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por Piro »

gabrielgbg escreveu:No momento não lembro exatamente onde é feito... mas esse que "deu" 212cv foi uma exceção...a maioria como falei fica com 202, 203 cv..

Sim... esse cara do outro DS5(também é cliente do rafael) comprou e fez o remap comigo lá... ele estava com receio de fazer ou não fazer.... tava preocupado se o consumo iria aumentar tbm... Ele ficou de me dar um feedback sobre como tinha ficado o carro, mas logo depois eu sai de férias... Mas acredito que ele esteja satisfeito...
O cambio do 5 aguenta em média quantos cv? sabe dizer se o conversor nao sofrera?

Avatar do usuário
matstumpf
Mensagens: 104
Registrado em: Seg Out 07, 2013 8:11 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS5

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por matstumpf »

O que eu percebi é que de 1 pra 2 se tu acelera tudo,ele dá um tranco esquisito, que não tinha antes!

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

alexluciano
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Abr 24, 2014 1:56 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: C4 VTR

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por alexluciano »

Esse DS 5 é sensacional. Desculpem se estiver sendo leigo demais, mas acho que não precisa mexer nada no carro.

Avatar do usuário
matstumpf
Mensagens: 104
Registrado em: Seg Out 07, 2013 8:11 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS5

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por matstumpf »

Precisar não precisa, mas é coisa de guri né, tenho 24 anos e ainda estou meio na fase de ficar inventando moda no carro.. meu próximo passo é achar a fiação pra deixar os DRLs ligados sempre, mas ta difícil encontrar o esquema elétrico..

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Hugofelix
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Abr 21, 2014 2:05 pm
Estado: PE
Cidade: Recife
Carro Atual: Ds5

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por Hugofelix »

Acho apenas um risco por conta de garantia do carro...
Tenho um ds5 e o carro é muito eletrônico ... Meu único medo só é esse ! Nem todo mundo consegue mexer nesta nave espacial de quatro rodas! Mais confesso que fiquei pendendo por este chip de avanço !

Avatar do usuário
matstumpf
Mensagens: 104
Registrado em: Seg Out 07, 2013 8:11 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS5

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por matstumpf »

Risco sempre é mexer com eletrônica, mas é uma coisa que eu gosto de fazer, até por hobbie.. eu tinha um Veloster antes e abri o painel e a parte eletronica do cambio, comprei os paddle do v turbo dos eua e coloquei no meu, adaptei no distorcedor do volante o chicote dos botões.. ficou perfeito, levei na Hyundai porque os mecânicos la não acreditavam que funcionava.. haha
Quero deixar o meu DRL ligado com a intensidade máxima mesmo a noite, fica bem mais bonito e não atrapalha muito outros motoristas..

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

cesarm
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Jul 27, 2014 2:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Clio

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por cesarm »

Esse carro é maravilhoso.

Outro dia estava eu humildemente saindo do trabalho a noite quando vejo esse bixo parado na rua.

A noite parece que fica mais bonito.

Quando passei do lado vi que o cara estava esperando uma loira que estava entrando na nave.

Mas acho que o motor deveria ser mais forte.

Avatar do usuário
matstumpf
Mensagens: 104
Registrado em: Seg Out 07, 2013 8:11 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS5

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por matstumpf »

Verdade, falta motor mesmo.. Merecia um TSI..

Sergitow
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Ago 25, 2014 5:54 pm
Estado: PE
Cidade: Recife
Carro Atual: C4 hatch

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por Sergitow »

gabrielgbg escreveu:
matstumpf escreveu:
Amigo, realmente o carro é muito show, vou completar 1 mes com o meu agora e ainda babo de olhar. estou querendo almentar a potência dele, vc tem alguma informação a respeito ? alguem que já colocou este racechip, ou remapeou ? um amigo meu que tem um DS3 me falou que conseguiu o remapeamento na propria CSS com um amigo dele, mas não acreditei muito, vc acha isso possivel ?
Opa! Eu fiz o remap a umas 3 semanas, estou muito satisfeito com o carro..Ta muito forte e esperto na cidade. Não fico batendo racha com AP por aí, então pro que eu preciso está ótimo...
A css também me ofereceu, mas não quis confiar neles não..haha
Pode confiar sim na Eiffel Mateus! hehe Já fizemos o procedimento em vários DS e no Lounge THP.... Em uma das medições um DS5 chegou a 212cv! Geralmente fica em 202-203... A maioria dos clientes que estão comprando essa configuração de motor estão remapeando... Fica show mesmo!
Cara, um vendedor de uma CSS daqui está me dizendo que, se eu comprar, tem um sujeito por aqui que consegue colocar 245cv nele, que nem na BMW 320, só com remapeamento. Achei exagerado demais para ser só um remap, mas ele disse que a Citro coloca os 165cv somente para vender o carro mais barato, em razão de IPI. Mesmo assim, acho uma redução muito grande de potência.

Procede?

Responder