Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
Avatar do usuário
rthahira
Mensagens: 420
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
Contato:

Re: 1º frances lol

Mensagem por rthahira »

Eu perguntei por que não gosto muito desses cromados...ainda mais no meu que é preto. Por mim deixaria tudo com CF mas ainda não achei todas as partes para comprar e não gosto daqueles adesivos de CF que são opacos, parecendo desbotados.
Eu quase fechei um prata...minha idéia era teto preto e todos os frisos e retrovisores mudar para um envelopamento com preto brilhante.
Abraços.


Sent from my iPad Mini using Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
ImagemImagemImagem

rafael_abc
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 5:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Civic

Re: 1º frances lol

Mensagem por rafael_abc »

rthahira escreveu:Eu perguntei por que não gosto muito desses cromados...ainda mais no meu que é preto. Por mim deixaria tudo com CF mas ainda não achei todas as partes para comprar e não gosto daqueles adesivos de CF que são opacos, parecendo desbotados.
Eu quase fechei um prata...minha idéia era teto preto e todos os frisos e retrovisores mudar para um envelopamento com preto brilhante.
Abraços.


Sent from my iPad Mini using Tapatalk
O adesivo de CF não é muito diferente dos acabamentos DS3R, que parece ser dry carbon ... mas custa muitisisisimo caro, eu pelo menos achei um absurdo as peças de carbono pra ele, se fosse em Dolar pelo menos, mas em Libra ou Euro quebra as pernas.

EDIT.: agora fiz a comparação entre as peças e o dinoc ... realmente ia ficar estranho haha

Será que fica bom adesivar o friso lateral de preto brilhante ?

Avatar do usuário
rthahira
Mensagens: 420
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
Contato:

Re: 1º frances lol

Mensagem por rthahira »

rafael_abc escreveu:
rthahira escreveu:Eu perguntei por que não gosto muito desses cromados...ainda mais no meu que é preto. Por mim deixaria tudo com CF mas ainda não achei todas as partes para comprar e não gosto daqueles adesivos de CF que são opacos, parecendo desbotados.
Eu quase fechei um prata...minha idéia era teto preto e todos os frisos e retrovisores mudar para um envelopamento com preto brilhante.
Abraços.


Sent from my iPad Mini using Tapatalk
O adesivo de CF não é muito diferente dos acabamentos DS3R, que parece ser dry carbon ... mas custa muitisisisimo caro, eu pelo menos achei um absurdo as peças de carbono pra ele, se fosse em Dolar pelo menos, mas em Libra ou Euro quebra as pernas.

EDIT.: agora fiz a comparação entre as peças e o dinoc ... realmente ia ficar estranho haha

Será que fica bom adesivar o friso lateral de preto brilhante ?
Eu tinha visto os frisos em CF pro carro inteiro dava quase 10.000 reais sem contar o frete e taxas...o que é um absurdo hahaha

Eu acho que ficaria legal sim colocar Black piano nos frisos....era que eu iria fazer se tivesse pego prata.

Abraços,



Sent from my iPhone using Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
ImagemImagemImagem

rafael_abc
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 5:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Civic

Re: 1º frances lol

Mensagem por rafael_abc »

o Rodrigo ... acho que nós conhecemos pessoalmente ! hahahaha .. ja vi seu carro la no Marcio algumas vezes ...

Ta indo no encontro do HC ?

Avatar do usuário
rthahira
Mensagens: 420
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
Contato:

Re: 1º frances lol

Mensagem por rthahira »

rafael_abc escreveu:o Rodrigo ... acho que nós conhecemos pessoalmente ! hahahaha .. ja vi seu carro la no Marcio algumas vezes ...

Ta indo no encontro do HC ?
O Márcio da Way? Então você ta falando do civic, né? Faz um tempão que não vou no encontro do HC. E você tem ido?





Sent from my iPhone using Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
ImagemImagemImagem

rafael_abc
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 5:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Civic

Re: 1º frances lol

Mensagem por rafael_abc »

rthahira escreveu:
rafael_abc escreveu:o Rodrigo ... acho que nós conhecemos pessoalmente ! hahahaha .. ja vi seu carro la no Marcio algumas vezes ...

Ta indo no encontro do HC ?
O Márcio da Way? Então você ta falando do civic, né? Faz um tempão que não vou no encontro do HC. E você tem ido?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Isso ai uehehe .. ia sempre la ... agora que mudou pra zona norte não vou mais, ficou bem mais longe.

rafael_abc
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 5:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Civic

Re: 1º frances lol

Mensagem por rafael_abc »

Passei no Dyno hoje ...

Imagem

Avatar do usuário
rthahira
Mensagens: 420
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
Contato:

Re: 1º frances lol

Mensagem por rthahira »

159 na roda? 256 de torque! Good!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
ImagemImagemImagem

rafael_abc
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 5:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Civic

Re: 1º frances lol

Mensagem por rafael_abc »

Comparativos de hoje ...

106 1.6 16v 150whp aspirado ... Civic Si 2.0 16v 192cv original ... Azera 2011 3.3 V6 265cv ... DS3

1º puxada DS3 x 106 ... saindo rolando de 2º marcha, eu sai na frente, abri 1 carro..1 carro e meio e manteve...

2º puxada DS3 x 106 x Si ... saindo parado, o DS saiu broxado, o 106 pulou na frente e andou 1 carro na minha frente até 170 +- ... o Si ficou 1 ou 2 carros atrás de mim.

3º puxada DS3 x Azera x Si ... saindo rolando de 2º marcha, o Si pula um paralama na frente, mas depois o DS3 passa e abre 1 carro ... e no Azera fica uns 3 carros pra traz.

o 106 é muito rapido, pesa cerca de 800kg ( carro todo aliviado ) ... ja acelerei com outro 106, um quicksilver 1.6 16v aspirado tambem com a mesma potencia praticamente, e ele tambem anda 1 carro na frente do DS3 ... esses carrinhos são muito leves, cambios curtos e resposta do motor é imediata.

To muito feliz com os resultados euheueh... que venha os ups agora

Responder