Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
vassallo
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Mai 19, 2013 5:44 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4

Limite de Arquivos e Pastas eMyWay DS4

Mensagem por vassallo »

Pessoal,

Alguem sabe o limite de pastas e arquivos em Pendrive (USB) do eMyWay do DS4?

Não achei essa informação no manual e as vezes tento descobrir na tentativa e erro e acontece coisas estranhas do tipo eu apagar arquivos do pendrive, não mexer na estrutura de pastas e ele lê um número menor de pastas do que antes deu apagar arquivos.

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: Limite de Arquivos e Pastas eMyWay DS4

Mensagem por Fmiglior »

Vi essa informação em alguns dos foruns por ai... vou procurar novamente

sei que pastas que tem formatos de musica que ele não lê (WAV... WMV...) ele nem mostra.
alguns formatos ele vê, mas não consegue ler... quando vc escolhe a musica ele pula ela.

qual mapa está usando? estou com a versão 2012/2013 2ed. se quis passa uma quinta no pacaembu instalo.

abraço.
DS3 Preto/Laranja

vassallo
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Mai 19, 2013 5:44 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4

Re: Limite de Arquivos e Pastas eMyWay DS4

Mensagem por vassallo »

Fmiglior escreveu:Vi essa informação em alguns dos foruns por ai... vou procurar novamente

sei que pastas que tem formatos de musica que ele não lê (WAV... WMV...) ele nem mostra.
alguns formatos ele vê, mas não consegue ler... quando vc escolhe a musica ele pula ela.

qual mapa está usando? estou com a versão 2012/2013 2ed. se quis passa uma quinta no pacaembu instalo.

abraço.
Valeu Fmiglior,

Meu mapa é o 2012 RT6. Não sei bem como identificar a edição. Isso é o que está escrito na caixa do DVD que acompanha o carro.

E ainda não descobri os limites.

Abraços

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: Limite de Arquivos e Pastas eMyWay DS4

Mensagem por Fmiglior »

O que encontrei pelos foros foi o seguinte:

- Máximo de 300 pastas por USB ou CD
- Cada pasta pode ter no máximo 8 Subpastas
- máximo de 999 MP3 ... mas não sei se é por pasta ou total do pen drive/cd

Outra coisa, quando vc coloca o pen drive ele leva um tempo "lendo", dentro da memoria ele salva a lista de pastas e arquivos (fuçando nos arquivos internos achei tanto os nomes dos mp3 como os nomes da musicas do último cd que coloquei no rt6), vou fuçar mais pra ver se tem algum limite por lá.

O mapa que vem nesse CD é o 2011/2012, estou com a versão 2012/2013 a citroen ainda não disponibiliza pois vc teria que COMPRAR para ter o serial e desbloquear o mapa na hora de instalar.
a naviteq ja criou até o site para isso, só ainda não esta vendendo... http://www.navigation.com/is-bin/INTERS ... E9ucE_xtX1

no site da peugeot ja esta a venda por apenas R$262,54!!! hahaha http://peugeot.navigation.com/is-bin/IN ... light.isml
DS3 Preto/Laranja

Discovery_SL
Mensagens: 86
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:39 am
Estado: MG
Cidade: São Lourenço
Carro Atual: DS5

Re: Limite de Arquivos e Pastas eMyWay DS4

Mensagem por Discovery_SL »

Fmiglior escreveu:O que encontrei pelos foros foi o seguinte:

- Máximo de 300 pastas por USB ou CD
- Cada pasta pode ter no máximo 8 Subpastas
- máximo de 999 MP3 ... mas não sei se é por pasta ou total do pen drive/cd

Outra coisa, quando vc coloca o pen drive ele leva um tempo "lendo", dentro da memoria ele salva a lista de pastas e arquivos (fuçando nos arquivos internos achei tanto os nomes dos mp3 como os nomes da musicas do último cd que coloquei no rt6), vou fuçar mais pra ver se tem algum limite por lá.

O mapa que vem nesse CD é o 2011/2012, estou com a versão 2012/2013 a citroen ainda não disponibiliza pois vc teria que COMPRAR para ter o serial e desbloquear o mapa na hora de instalar.
a naviteq ja criou até o site para isso, só ainda não esta vendendo... http://www.navigation.com/is-bin/INTERS ... E9ucE_xtX1

no site da peugeot ja esta a venda por apenas R$262,54!!! hahaha http://peugeot.navigation.com/is-bin/IN ... light.isml
Prezado.

Fui no site da Peugeot, mas o mapa ainda não está liberado. Tem o preço, mas ainda mostra: "Fora de estoque", assim como o da Citroën.
Acho estranho eles cobrarem, pois quando fui olhar carros da PSA para comprar, me GARANTIRAM que a atualização dos mapas seria gratuita.

Abraços.

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: Limite de Arquivos e Pastas eMyWay DS4

Mensagem por Fmiglior »

na europa as atualizações são cobradas, gostaria que aqui não.... mas duvido, vamos aguardar e torcer! hehe
DS3 Preto/Laranja

Carlosldc
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Ago 11, 2013 12:23 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS4

Re: Limite de Arquivos e Pastas eMyWay DS4

Mensagem por Carlosldc »

Comprei um DS4 e estou profundamente insatisfeito com o sistema de navegação dele, um absurdo não ter atualização do mapa no site da Navteq e o idioma ser portugues de Portugal.


A empresa NAVINC vende um sistema maravilhoso só não sei se podemos abastece-lo com mapas do Brasil.

segue o link: http://www.navinc.nl/webshop/multimedia ... -2202.html" onclick="window.open(this.href);return false;


Alguém passa pelo mesmo desespero?


Abraço,

Carlos. :(

Discovery_SL
Mensagens: 86
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:39 am
Estado: MG
Cidade: São Lourenço
Carro Atual: DS5

Re: Limite de Arquivos e Pastas eMyWay DS4

Mensagem por Discovery_SL »

Alguém sabe se o RT6 EMyWay permite a reprodução de DVDs caso seja destravado via Diagbox?

Obrigado.

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: Limite de Arquivos e Pastas eMyWay DS4

Mensagem por Fmiglior »

não, o RT6 não é DVD infelizmente.

Estamos fazendo alguns testes para habilitar entrada auxiliar de video.
DS3 Preto/Laranja

Responder