Não sabia como explicar de forma clara, ai peguei uma cola no google haha
Como o nome diz, "chipar" é colocar um aparelho na flauta do rail emulando informações de alguns sensores do veículo, fazendo com que a pressão de injeção na flauta e nos bicos seja diferencida. Aumentada a pressão, aumenta-se a potência
á reprogramar se trata de um procedimento mais "refinado", onde o programador modifica inteiramente os parâmetros do veículo diretamente na central de injeção eletrônica do veículo. Dessa forma, enquanto que "chipar" você só tem acesso a algumas informações disponíveis na flauta do rail, a reprogramação tem acesso a virtualmente todos os dados e sensores do veículo. É por essa razão que em geral se consegue resultados melhores fazendo reprogramação.
achei esse video bem explicativo
https://www.youtube.com/watch?v=0XUM6Z7kB4I" onclick="window.open(this.href);return false;
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Re: RACECHIP X REMAP
estou considerando um remap tbm. queria chegar a uns 220cvs
sera que um stage 2 chego nisso com remap. usando a turbina original.
sera que um stage 2 chego nisso com remap. usando a turbina original.
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Re: RACECHIP X REMAP
Qual o melhor remap para o DS5 ?