Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

no stage 1 de preparação, vai ganhar de 30 a 35 CV e no max de 5 a 6 Nm de torque, masi que isso tem que começar a mexer mais no motor. è o que tem dado ai quem fez remap.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Guilherme Goese
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 11:12 am
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por Guilherme Goese »

To ligado ronaldo. Mas vc fala desses dados considerando so o remap??? E o filtro e as velas??? N dari um ganho tao grande pra compensar esses valores ne??? Esses dados sao de um RCZ q essa rmpresa fez aki.

Guilherme Goese
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 11:12 am
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por Guilherme Goese »

Tao percebendo o tanto q sou leigo nesse assunto ne??? Kkkkkkkk

assisal
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 8:25 pm
Estado: RS
Cidade: Flores da Cunha
Carro Atual: Ds3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por assisal »

Galera, sou leigo total no assunto. Mas quero aumentar a potência do meu DS3. Moro em Caxias do Sul, acredito que não tenha oficina que faça isso aqui. É possivel comprar um chip e instalar ele? Ajudem ai.

Abraço

metell
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 8:18 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por metell »

Ronaldo, teria como você fazer um relato pra gente de à quanto tempo/km/trackdays você está utilizando o Racechip? Mais em questão da durabilidade/confiabilidade do motor. Pois, acredito que assim como eu, tem mais colegas no fórum na dúvida entre remap e Racechip, e apesar das diversas vantagens do chip, bate aquele medo ao ler os gringos falando que "o risco que se corre não vale a pena".


Abraçoss

metell
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 8:18 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por metell »

assisal escreveu:Galera, sou leigo total no assunto. Mas quero aumentar a potência do meu DS3. Moro em Caxias do Sul, acredito que não tenha oficina que faça isso aqui. É possivel comprar um chip e instalar ele? Ajudem ai.

Abraço
Assisal, também sou de Caxias e sei de dois lugares que fazem o serviço de remap por aqui. A Sandro preparações, na rua do aeroporto(sempre tem um focus amarelo no estacionamento), porém se não me engano eles retiram a central do seu carro e enviam pra São Paulo pra fazer o serviço(vc fica uns dias sem o carro) e a outra que conheço é a Gastech, que não sei direito aonde fica mas o me informar pra você. Essa segunda, não tive muito boas recomendações quanto ao atendimento deles mas fica a sua escoha. Fora estes, teria a CARBASE que é muito bem conceituada porem é em São Leopoldo. Eles tem site e página deles no facebook, de uma olhada, talvez visite os 3 lugares e faça aonde você sentir mais segurança.
Isso no quesito remap, pois, no quesito chip o nosso amigo Ronaldo pode lhe dar maiores informações.

Abraço

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Guilherme Goese escreveu:To ligado ronaldo. Mas vc fala desses dados considerando so o remap??? E o filtro e as velas??? N dari um ganho tao grande pra compensar esses valores ne??? Esses dados sao de um RCZ q essa rmpresa fez aki.
Remap e FILTRO, quanto a potencia depende a calibragem do Dino. A carbase mesmo oferece 200 CV e já tem dois aqui que fizeram lá e não dá nem 190 CV. Só sei que o Meu com RaceChip tá bem melhor que esse Remap da Carbase. Já andei num feito pela Carbase.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

metell escreveu:Ronaldo, teria como você fazer um relato pra gente de à quanto tempo/km/trackdays você está utilizando o Racechip? Mais em questão da durabilidade/confiabilidade do motor. Pois, acredito que assim como eu, tem mais colegas no fórum na dúvida entre remap e Racechip, e apesar das diversas vantagens do chip, bate aquele medo ao ler os gringos falando que "o risco que se corre não vale a pena".


Abraçoss
Tem relato no inicio desse topico e tb no Topico " Vou Chipar" veja lá que tem varios relatos de quem colocou o Chip.
viewtopic.php?f=11&t=251" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

metell
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 8:18 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por metell »

Ronaldo Gualberto escreveu:
metell escreveu:Ronaldo, teria como você fazer um relato pra gente de à quanto tempo/km/trackdays você está utilizando o Racechip? Mais em questão da durabilidade/confiabilidade do motor. Pois, acredito que assim como eu, tem mais colegas no fórum na dúvida entre remap e Racechip, e apesar das diversas vantagens do chip, bate aquele medo ao ler os gringos falando que "o risco que se corre não vale a pena".


Abraçoss
Tem relato no inicio desse topico e tb no Topico " Vou Chipar" veja lá que tem varios relatos de quem colocou o Chip.
viewtopic.php?f=11&t=251" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs
Blza, valeu Ronaldo!

Assisal, encontrei o endereço da Gastech, é Rua Rachelli Guerra Chies, 165, [Travessa Mittag] - Parque da Represa. Eles tem site também...boa sorte na sua preparação e vai compartilhando ae as modificações que em breve entrarei nessa também e ae poderemos comparar os resultados.

Abraço

Responder