Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
racerx
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 12:21 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: ds3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por racerx »

calibre escreveu:Realmente o DS3 depois de uns meses rodando no asfalto lunar de são paulo, tem produzido uma quantidade de ruidos internos bem alto para um carro deste padrao de acabamento e preço. Rangidos dos bancos, grilos na região das portas e vidro da frente, sem contar o barulho insuportavel vindo do porta malas ao passar em ruas de paralelepípedos ou buracos mais fortes. Se não fosse pelo prazer de dirigi-lo, eu estaria um tanto insatisfeito.

Estou pensando seriamente em mandar o carro para empresas que tiram ruidos internos do csrro


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Pelo menos o barulho da tampa do porta malas eliminei do meu somente com a regulagem dos batentes de borracha. Eles realmente estavam baixos, deixando a tampa com certo movimento, então coisa de duas voltas afrouxando resolveram,.
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+

calibre
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 7:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por calibre »

Vou tentar fazer este ajuste amigo. E quanto a outros ruídos internos, seu carro vem apresentando?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

com essa suspensão firme o carro tende a ter ruidos com o tempo, ai tem que ficar ajustando os acabamentos. Culpa do nossos alfaltos.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

racerx
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 12:21 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: ds3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por racerx »

calibre escreveu:Vou tentar fazer este ajuste amigo. E quanto a outros ruídos internos, seu carro vem apresentando?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Não consigo me livrar de um barulho muito chato que o apoio de braço faz. De plastico velho e seco rangindo quando se apoia nele. ja até desisti.

Agora outro que eliminei foi na caixa de som da porta do passageiro, fazia um tec tec, entao com um reaperto sumiu.
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+

Nono
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 11:24 pm
Estado: CE
Cidade: Natal
Carro Atual: ds3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Nono »

esse apoio do braço é cronico , e muito chato... vou mandar o cara quando for colocar couro encher de espuma para acabar com isso.. tenho para mim q só acontece pq é pouco acolchoado , a pessoa chega sente plastico quando coloca o braço... próximo mes to colocando o couro ai falo se resolveu.

flaviomirandabuzios
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Jul 17, 2014 2:30 am
Estado: RJ
Cidade: Armação dos Búzios
Carro Atual: jetta tsi

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por flaviomirandabuzios »

Apesar do nosso solo lunar isso não deixa de ser certo descaso da marca na adaptação do carro para o Brasil...

calibre
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 7:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por calibre »

flaviomirandabuzios escreveu:Apesar do nosso solo lunar isso não deixa de ser certo descaso da marca na adaptação do carro para o Brasil...
Concordo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

luizmarchetti
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 30, 2013 6:57 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por luizmarchetti »

racerx escreveu: Pelo menos o barulho da tampa do porta malas eliminei do meu somente com a regulagem dos batentes de borracha. Eles realmente estavam baixos, deixando a tampa com certo movimento, então coisa de duas voltas afrouxando resolveram,.
Resolvido aqui também.. Impressionante a diferença que faz só girar aquelas duas pecinhas pra fora, parecia que a tampa tava solta lá atrás do tanto que batia. Agora tá quase zero.

No meu, ainda me incomodam certos ruídos. No painel, percebi um grilo nos aros velocímetro e/ou conta-giro (firmei com a mão ali e parece ter parado); tem outro grilo vindo do meio do painel, próximo às saídas de ar, essa parece vir de dentro.

Nono
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 11:24 pm
Estado: CE
Cidade: Natal
Carro Atual: ds3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Nono »

verdade altos grilos no carro... mais acho um absurdo pelo preço do carro ter esses ruídos... carros desse preço de 86 dilmas com essas coisas...

Responder