Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Noisesteel »

No meu eu escuto barulho de ambas as portas, sempre que os vidros não estão totalmente fechados. Mas é coisa pouca.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

bruno-lim
Mensagens: 188
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 12:42 pm
Estado: SP
Cidade: Limeira
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por bruno-lim »

isto me importa muito!! hehe

e a traseira? faz barulho com os buracos ou o carro tem uma boa forração?
DS3 Preto 12/13

Fwissmann
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 2:41 pm
Estado: RS
Cidade: Nova Petrópolis
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Fwissmann »

No meu não escuto barulhos da traseira.. tirando meu problema pontual nas laterais (que eu espero arrumar rapidinho :D ) ele é bem silencioso.

Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Rapha2fast4u »

Matei a maioria dos problemas...

Meti a mão na massa ontem... tirei os dois forros da porta .. é ridiculo de tirar e colocar, deixei no osso da porta... revesti tudo de espuma.. as partes metálicas que vão em contato direto com o plastico.. enfim.. ficou PERFEITO.. fiz nas duas portas... na parte traseira ainda não fiz, mas farei hoje.

Valeu muito a pena. A unica coisa que isola a parte metálica da porta com o plastico da forração é uma leve espuma que fica em uma pequena parte.. o resto fica tudo exposto, por isso dos barulhinhos chatos....

valeu muito a pena e eu recomendo. comprem espuma em bloco, cortem tiras de 3 cm de espessura e uns 5 cm de comprimento.. façam varios bloquinhos de espuma...

Peguem uma fita adesiva, faça rolinhos com ela de modo que fique em Dupla Face... cole uma parte nos bloquinhos de espuma e distribua pela parte de ferro da porta de acordo com o contato com o plastico da porta...

reencaixe o painel da porta, coloque os parafusos e pronto! e, 30 min dá para fazer cada porta... valeu MUITO a pena.... recomendo!

Fwissmann
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 2:41 pm
Estado: RS
Cidade: Nova Petrópolis
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Fwissmann »

Bah, baita dica..

Só achar o tempo pra fazer isso, e seguindo esse teu passo a passo deve ficar fácil.

Até me animei pra fazer :P :P :P

abraço,

chriswak
Mensagens: 52
Registrado em: Ter Mar 05, 2013 7:58 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por chriswak »

cmeneto escreveu:Meu carro tem um rangido extremamente irritante nakela base do cinto de segurança proxima ao banco... akilo ali irrita demais!!! Fora isso nada mais grave, mas percebi que silencio na cabine não é mto a praia do DS3...

Abs
O meu estava com o mesmo barulho... Basta pingar umas gotas de óleo próximo ao parafuso e porca que prendem e permitem certa movimentação da base.

JC_Pretti
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:03 pm
Estado: SC
Cidade: Blumenau
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por JC_Pretti »

Contribuindo: o meu veio com as portas não muito justas, assim sendo, quando pego buracos em curva - o q na minha cidade é bem comum, as portas batem feio (possivelmente uma mínima torção de carroceria já é suficiente p fazer barulho nesse caso). Já falei isso na concessionária, mas como eles precisam ficar c o carro por bastante tempo (precisam fazer com q as borrachas de porta fiquem mais saltadas pois se somente regular a fechadura a porta fica desalinhada) deixei para fazer na revisão, agendada p semana q vem. No meu caso também ouço bastante barulho vindo do porta malas. Pelo q já li por aqui, há barulhos no conjunto de estepe e macaco, que é mau fixado. Vou observar isso também na revisão. Vamos ver o q acontece.
Agora, carro com perfil baixo no ¨solo lunar¨ de Blumenau tende a bater mesmo.

Avatar do usuário
Johnnyds3
Mensagens: 121
Registrado em: Sáb Mai 04, 2013 9:06 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Johnnyds3 »

WD-40 no parafuso do cinto de segurança e tchau barulho irritante!
;)
Xsara 1.6
C4 VTR
DS3 Smurf, interior bicolor

Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por atilamendes »

A mola do banco do motorista faz um nhecunhecu irritante!
Voltando aos trabalhos!

Responder