Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
fdarze
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Mar 15, 2013 3:44 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Ds3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por fdarze »

cmeneto escreveu:Meu carro tem um rangido extremamente irritante nakela base do cinto de segurança proxima ao banco... akilo ali irrita demais!!! Fora isso nada mais grave, mas percebi que silencio na cabine não é mto a praia do DS3...

Abs
O meu tem o mesmo problema. Fui a concessionario e pedi a troca p, botaram na garantia e ficou 100%

Dannappa
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Dez 03, 2013 10:41 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Dannappa »

Rapha2fast4u escreveu:Faala galera!!!

Me contem... como vcs estão com aqueles famosos ruídos internos de cabine?? estaladinhos desconhecidos.. rangidos chatinhos... barulhinhos de plástico.. etc...

Eu sou chato e extremamente perfeccionista.... ainda mais com carro novo.... e no nosso caso, um carro da classe do Ds3, acho que deve ser no mínimo bom...... escuto umas coisinhas chatas que ainda não parei para olhar de onde vem.... algum rangido de plastico ou estaladinhas quando se anda... na porta do carona... parece sei la.. uma coisinha batendo no plastico... sei lá...

isso é o tipo de coisa que vale a pena ir na css pela garantia? ou é normal de todos os Ds3?? vcs tem problemas com ruídos de cabine???

valeuu!
amigo sou igual a vc...porem o barulho q mais me chamou atenção esta no porta malas!!!!Não sei oque fazer pois conferi não vem do tampo o seu também faz???
Abs

Fuzzy
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Ago 02, 2013 6:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Fuzzy »

Eu sinceramente nao ligo muito pro ruído interno do DS3. Curto mesmo são os pipocos do escapamento ao aliviar o pé do acelerador com o conta giros acusando por volta de 3000-2500 rpm. ;)

Luisufscar
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Nov 15, 2013 1:16 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Luisufscar »

obrigado pelas dicas

Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por atilamendes »

Fuzzy escreveu:Eu sinceramente nao ligo muito pro ruído interno do DS3. Curto mesmo são os pipocos do escapamento ao aliviar o pé do acelerador com o conta giros acusando por volta de 3000-2500 rpm. ;)
Tbm acho da hora os pipocos nesa faixa de RPM! Ainda mais agora sem o abafador intermediario!

Mas depois que passa dos 3.000 RPM o ronco fica mais apagado e nao aparece tanto... :(
Voltando aos trabalhos!

rafael_abc
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 5:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Civic

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por rafael_abc »

O meu faz um puta barulho de suspensão quando ando em ruas ruins ... ai começa uns barulhos na porta também, muito chato ¬¬

Brandãojr
Mensagens: 112
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 3:06 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 black
Localização: São Paulo

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Brandãojr »

O meu ainda nem chegou nos 200km, estava com ruído no estepe, aquele encaixe central de plástico com macaco e chave de roda estava "pandeirando" resolvi colocando uns panos aproveitando já para limpar as mãos se precisar trocar o pneu. 8-)

Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por atilamendes »

Brandãojr escreveu:O meu ainda nem chegou nos 200km, estava com ruído no estepe, aquele encaixe central de plástico com macaco e chave de roda estava "pandeirando" resolvi colocando uns panos aproveitando já para limpar as mãos se precisar trocar o pneu. 8-)
Esse esquema de fixar o estepe no DS3 eh uma porcaria!

Todo quebra mola voa tudo pelos ares! E nem adiantar arrumar que solta novamente!
Voltando aos trabalhos!

Avatar do usuário
rthahira
Mensagens: 420
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
Contato:

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por rthahira »

Tem uma posição correta de prender o estepe...da uma olhada no manual. Depois que prendi conforme o manual não fez barulho de coisas pulando.


Enviado do meu iPhone 5 usando o Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
ImagemImagemImagem

Responder