Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Ferrtesta
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jul 21, 2014 11:03 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: Ds3
Localização: Uberlandia MG

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Ferrtesta »

No meu o ruído das rodas e imperfeições das ruas brasileiras vão todos para dentro do carro.

Miranda
Mensagens: 32
Registrado em: Sáb Jul 26, 2014 10:13 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Volvo C30 T5
Localização: Campinas

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Miranda »

Pessoal,

Minha opniao: O Ds é um carro esportivo turbo preparado para andar nas perfeitas ruas e estradas da Europa. Aqui no Brasil, todos já sabem que as ruas são péssimas, onde consequentemente qualquer carro com o perfil esportivo naturalmente passa as irregularidades para o interno do carro e consequentemente aparecem os barulhos que nós encomodam.

Ainda nunca andei no Ds, mas acho que não seve ser muito diferente do meu C30 T5 na questão de suspensão. Acho que deve ser igual ao meu!!! Na cidade, sempre tem pequenos barulhos, mas na estrada é um silêncio total e com muito conforto e satisfação !!

Vou me programar para ir na CSS fazer um teste drive!!.. Dai posso opnar melhor !!

Abraços !!

Cazim
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Mai 14, 2014 4:11 pm
Estado: MG
Cidade: Turmalina
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Cazim »

Acabei de comprar o meu DS3, e pra variar vieram dois ruídos bem chatos!! Mas como antes tinha um Punto e Fiat é danado pra ter essas coisas acabei tendo a idéia de usar umas folhas de EVA mais grosso e preencher as junções do acabamento onde rangiam....Esse fim de semana vou empregar o método no meu DS3, enquanto isso som bem alto pra não estressar porque sou bem chato com carro. Façam o teste ai com o EVA que no meu Punto ficou perfeito :D :D

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por wilkho »

Carro esportivo é duro mesmo, ou não é esportivo.
Se não for assim, não vai ter performance em curvas, que aliás o DS3 dá um show.
É carro para estrada. Nas cidades com pavimentos ruins (Brasil) tem que ir na manha mesmo para não judiar do carro.

Cazim
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Mai 14, 2014 4:11 pm
Estado: MG
Cidade: Turmalina
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Cazim »

wilkho escreveu:Carro esportivo é duro mesmo, ou não é esportivo.
Se não for assim, não vai ter performance em curvas, que aliás o DS3 dá um show.
É carro para estrada. Nas cidades com pavimentos ruins (Brasil) tem que ir na manha mesmo para não judiar do carro.
Oxi e como, e olha q por falta de conhecimento vim com o controle de estabilidade desligado achando q estava ligado e abusando nas curvas e fiquei Impressionado com o desempenho

Fernando Dalla Rosa
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Nov 07, 2014 3:48 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Fernando Dalla Rosa »

Esses barulhos internos sempre aparecem.
Já tirei alguns, mas não tem jeito.
O carro é para asfalto mesmo.

marbad
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Out 15, 2014 7:47 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: ds3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por marbad »

tenho certeza que aquele encosto entre o passageiro e o motorista é meu problema :evil:

Thithinho
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Nov 07, 2014 11:31 pm
Estado: SP
Cidade: Avaré
Carro Atual: ds3 2012/2013 Sport

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Thithinho »

Tenho um DS3 12-13 e também notei um ruído irritante e preocupante vindo da roda do lado do motorista. O carro é um tesão, mas esse ruído acaba com o prazer de dirigi-lo. Abraço.

Cazim
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Mai 14, 2014 4:11 pm
Estado: MG
Cidade: Turmalina
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Cazim »

Thithinho escreveu:Tenho um DS3 12-13 e também notei um ruído irritante e preocupante vindo da roda do lado do motorista. O carro é um tesão, mas esse ruído acaba com o prazer de dirigi-lo. Abraço.
Mas deve estar fácil de resolver, normal não é. A suspensão dele é dura e ruidosa em ruas ruins, mas se o ruído é de um lado só com certeza tem algum defeito. Confira, buchas, coxim de amortecedor, bieleta e rolamento de roda.

Responder