Meu projeto original é ter um carro por dia-dia gerando entre 200-230WHP, mas sem querer gastar um caminhão de dinheiro. Sei que não existe milagre e que vou ter que investir uma boa grana que vai sumir, mas o que quero dizer com isso é, quero fazer o mínimo possível sem ficar algo não terminado. Quero adicionar, não estava querendo tocar peças por forgadas e nada desse estilo (a menos que seja necessário).
Portanto, queria saber o que preciso principalmente em relação a turbina, não tenho muito problema em ter um pouco de lag em baixa pois pego estrada todo dia (claro que se não tiver melhor), não sei se vale a pena pegar um caracol menor e mais preçao ou um maior com menos preção. Intercooler, acredito que não seja tao difícil decifrar esse, downpipe e escape em 2,5' ou 3,0', mas pra falar a verdade gostaria de deixar um abafador no final e uma válvula antes dele (pra poder aterrorizar quando quiser e quando for na missa não matar as velinhas). Provavelmente terei que trocar embreagem pois li que o pessoal estava sentindo ele patinar depois de um tempo, e finalmente os demais ups que não sei o que são e gostaria que vcs me dessem um luz.
Ups:
-Turbina
-Escape
-Chip
-Intercooler
-Embreagem
-Nao sei o que mais precisarei
Gostaria de pedir entao a ajuda dos mais experientes, e também um valor total dessa brincadeira. Obrigado desde ja!