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chriswak
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Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv

Mensagem por chriswak »

Legal as fotos Ronaldo. O tubo q vc colocou é da mesma medida do resto da tubulação?
Abs

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Ronaldo Gualberto
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Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

chriswak escreveu:Legal as fotos Ronaldo. O tubo q vc colocou é da mesma medida do resto da tubulação?
Abs
Mesma espessura, foi feito somente um alargamento nas pontas com uma maquina própria. Serviço rápido e barato.
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bicudo
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Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv

Mensagem por bicudo »

Perfeito. ...uma pena que aqui em sampa
Tem controlar, inspeção

navacchia
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Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv

Mensagem por navacchia »

bicudo escreveu:Perfeito. ...uma pena que aqui em sampa
Tem controlar, inspeção
Pensei a mesma coisa que você, Bicudo.

Com certeza sem o abafador o carro não passa na inspeção! Que M****

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cmeneto
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Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv

Mensagem por cmeneto »

navacchia escreveu:
bicudo escreveu:Perfeito. ...uma pena que aqui em sampa
Tem controlar, inspeção
Pensei a mesma coisa que você, Bicudo.

Com certeza sem o abafador o carro não passa na inspeção! Que M****
Pessoal isso é uma bosta mas tem como resolver... só mandar o cara do escape fazer um eskema de flanges tanto no abafador original retirado, quanto no tubo que entrou no local do abafador.... assim fica bem fácil pra trocar as peças antes da inspeção!! Uma coisa é fato, tentar fazer a inspeção com mais "barulho" é reprovação certa!! Eu testei isso na pratica com 2 carros aki de casa... o pessoal tem um livro onde os fabricantes indicam os valores máximos de ruido para cada modelo...

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Ronaldo Gualberto
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Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Aqui em Brasilia, não tem inspeção, mas pelas fotos que postei, fiz exatamente como o colega falou, é só retirar as abraçadeiras e recolocar o abafador central novamente. Mandei fazer a aptação no abafador retirado para não perder tempo no caso de recolocação.

Porém o Ronco dessa manira, não é nada tão absurdo assim, na verdade de dentro do carro praticamente nem se percebe, em ponto morto como se não tivesse sido retirado.

Tem muito carro ai que faz mais barulho com o escape todo original.

Acho que no nosso caso não vai ter problema de inspeção. O Mini cooper S por exemplo, o escape original faz mais barulho.

Quando se grava o ronco pelo celular chega-se muito perto e parece que fica alto.

Ronaldo
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JankGiovanella
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Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv

Mensagem por JankGiovanella »

É exatamente como o Ronaldo falou, fica um ronco mais grave e aberto, mas dentro mal se nota, nota-se que esta mais encorpado quando chega por volta de 3000rpm, mas da pra viajar tranquilo, vida dentro do carro fica a mesma. Segue vídeo que fiz para demonstrar como ficou o meu, lembrem que celular esta praticamente grudado nas ponteiras.

http://www.youtube.com/watch?v=j8kFNbTzwXE

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Ronaldo Gualberto
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Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

JankGiovanella escreveu:É exatamente como o Ronaldo falou, fica um ronco mais grave e aberto, mas dentro mal se nota, nota-se que esta mais encorpado quando chega por volta de 3000rpm, mas da pra viajar tranquilo, vida dentro do carro fica a mesma. Segue vídeo que fiz para demonstrar como ficou o meu, lembrem que celular esta praticamente grudado nas ponteiras.

http://www.youtube.com/watch?v=j8kFNbTzwXE
Parabens Jank, fica bom né! . Falou exatamente como acontece.

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chriswak
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Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv

Mensagem por chriswak »

Levei no Giba pra saber a opinião dos caras. Me disseram que não iria mudar muita coisa pois o abafador intermediário é pouco restritivo. Se quisesse mudar de verdade, teria que alterar o abafador traseiro, downpipe e etc
Editado pela última vez por chriswak em Dom Jul 06, 2014 9:41 pm, em um total de 1 vez.

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