-
- Mensagens: 52
- Registrado em: Ter Mar 05, 2013 7:58 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3
Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv
Legal as fotos Ronaldo. O tubo q vc colocou é da mesma medida do resto da tubulação?
Abs
Abs
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv
Mesma espessura, foi feito somente um alargamento nas pontas com uma maquina própria. Serviço rápido e barato.chriswak escreveu:Legal as fotos Ronaldo. O tubo q vc colocou é da mesma medida do resto da tubulação?
Abs
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
- bicudo
- Mensagens: 1661
- Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
- Estado: SP
- Cidade: Jundiaí
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
- Localização: Jundiai - São Paulo
Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv
Perfeito. ...uma pena que aqui em sampa
Tem controlar, inspeção
Tem controlar, inspeção
-
- Mensagens: 266
- Registrado em: Seg Mai 27, 2013 10:28 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv
Pensei a mesma coisa que você, Bicudo.bicudo escreveu:Perfeito. ...uma pena que aqui em sampa
Tem controlar, inspeção
Com certeza sem o abafador o carro não passa na inspeção! Que M****
- cmeneto
- Mensagens: 151
- Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3
Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv
Pessoal isso é uma bosta mas tem como resolver... só mandar o cara do escape fazer um eskema de flanges tanto no abafador original retirado, quanto no tubo que entrou no local do abafador.... assim fica bem fácil pra trocar as peças antes da inspeção!! Uma coisa é fato, tentar fazer a inspeção com mais "barulho" é reprovação certa!! Eu testei isso na pratica com 2 carros aki de casa... o pessoal tem um livro onde os fabricantes indicam os valores máximos de ruido para cada modelo...navacchia escreveu:Pensei a mesma coisa que você, Bicudo.bicudo escreveu:Perfeito. ...uma pena que aqui em sampa
Tem controlar, inspeção
Com certeza sem o abafador o carro não passa na inspeção! Que M****
Abs
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance
Acessórios, peças de reposição e performance
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv
Aqui em Brasilia, não tem inspeção, mas pelas fotos que postei, fiz exatamente como o colega falou, é só retirar as abraçadeiras e recolocar o abafador central novamente. Mandei fazer a aptação no abafador retirado para não perder tempo no caso de recolocação.
Porém o Ronco dessa manira, não é nada tão absurdo assim, na verdade de dentro do carro praticamente nem se percebe, em ponto morto como se não tivesse sido retirado.
Tem muito carro ai que faz mais barulho com o escape todo original.
Acho que no nosso caso não vai ter problema de inspeção. O Mini cooper S por exemplo, o escape original faz mais barulho.
Quando se grava o ronco pelo celular chega-se muito perto e parece que fica alto.
Ronaldo
Porém o Ronco dessa manira, não é nada tão absurdo assim, na verdade de dentro do carro praticamente nem se percebe, em ponto morto como se não tivesse sido retirado.
Tem muito carro ai que faz mais barulho com o escape todo original.
Acho que no nosso caso não vai ter problema de inspeção. O Mini cooper S por exemplo, o escape original faz mais barulho.
Quando se grava o ronco pelo celular chega-se muito perto e parece que fica alto.
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
-
- Mensagens: 80
- Registrado em: Qui Dez 27, 2012 7:55 am
- Estado: RS
- Cidade: Lajedo
- Carro Atual: BMW 320i
Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv
É exatamente como o Ronaldo falou, fica um ronco mais grave e aberto, mas dentro mal se nota, nota-se que esta mais encorpado quando chega por volta de 3000rpm, mas da pra viajar tranquilo, vida dentro do carro fica a mesma. Segue vídeo que fiz para demonstrar como ficou o meu, lembrem que celular esta praticamente grudado nas ponteiras.
http://www.youtube.com/watch?v=j8kFNbTzwXE
http://www.youtube.com/watch?v=j8kFNbTzwXE
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv
Parabens Jank, fica bom né! . Falou exatamente como acontece.JankGiovanella escreveu:É exatamente como o Ronaldo falou, fica um ronco mais grave e aberto, mas dentro mal se nota, nota-se que esta mais encorpado quando chega por volta de 3000rpm, mas da pra viajar tranquilo, vida dentro do carro fica a mesma. Segue vídeo que fiz para demonstrar como ficou o meu, lembrem que celular esta praticamente grudado nas ponteiras.
http://www.youtube.com/watch?v=j8kFNbTzwXE
Abs
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
-
- Mensagens: 52
- Registrado em: Ter Mar 05, 2013 7:58 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3
Re: ESCAPAMENTO DS3 165cv X DS3 Racing 200cv
Levei no Giba pra saber a opinião dos caras. Me disseram que não iria mudar muita coisa pois o abafador intermediário é pouco restritivo. Se quisesse mudar de verdade, teria que alterar o abafador traseiro, downpipe e etc
Editado pela última vez por chriswak em Dom Jul 06, 2014 9:41 pm, em um total de 1 vez.