Dentro muda pouquíssimo.... Tanto é que eu havia comentado uns posts acima que não tinha mudado muito o ronco. Ele não ressona nada pra dentro do carro. Eu só vejo a galera virando o pescoço quando eu acelero forte.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
Noisesteel escreveu:Dentro muda pouquíssimo.... Tanto é que eu havia comentado uns posts acima que não tinha mudado muito o ronco. Ele não ressona nada pra dentro do carro. Eu só vejo a galera virando o pescoço quando eu acelero forte.
Gostei muito mesmo, parabéns!
Será que isso impacta na garantia?
Desculpas pela minha ignorância, mas pelo o que você falou é só tirar o abafador intermediario é isso? Nâo precisa alterar mais nada?
Pode dar problema com a garantia sim. Ainda tenho 9k km pra decidir se vou recolocar anterior de fazer a revisão, ou se faço amizade lá com o pessoal da ccs e abro logo o jogo.
O esquema é tirar o abafador do meio, colocar um cano de diâmetro um pouco maior, e prender com presilhas em U. Qualquer loja de escapamentos faz .... O serviço levou 15 min.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
O chefe do oficina da CCS aqui de Brasilia, tinha dado ok para eu colocar trocar o abafador final por outro mais esportivo de inox. Disse que eu perderia somente a garantia do escape. Mandei fazer na hora. Agora vai ser o abafador central.
Agora qual o problema que daria ao carro, já que o escape esta menos restrito? nenhuma, se desse o Racing teria o abafador central.
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Noisesteel escreveu:Pode dar problema com a garantia sim. Ainda tenho 9k km pra decidir se vou recolocar anterior de fazer a revisão, ou se faço amizade lá com o pessoal da ccs e abro logo o jogo.
O esquema é tirar o abafador do meio, colocar um cano de diâmetro um pouco maior, e prender com presilhas em U. Qualquer loja de escapamentos faz .... O serviço levou 15 min.
Parabéns Noise, ficou demais. Tirou o abafador central e colocou um tubo de quantas polegadas?
Noisesteel escreveu:Pode dar problema com a garantia sim. Ainda tenho 9k km pra decidir se vou recolocar anterior de fazer a revisão, ou se faço amizade lá com o pessoal da ccs e abro logo o jogo.
O esquema é tirar o abafador do meio, colocar um cano de diâmetro um pouco maior, e prender com presilhas em U. Qualquer loja de escapamentos faz .... O serviço levou 15 min.
Parabéns Noise, ficou demais. Tirou o abafador central e colocou um tubo de quantas polegadas?
Abraço
Isso eu nem vi, mas pareceu ter no máximo meia polegada a mais que o restante da linha do escape.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
Caros,
retirei o Intermediário, testei com o abafador final de inox que estava antes e não ficou bom. O melhor mesmo é mesmo sem o intermediário e com o escape original. Só pra dizer que modifiquei, troquei as ponteiras dos escape original por outras mais esportivas. Da mesma maneira que o colega fez, foram colocadas abraçadeiras para facilitar a recolocação caso necessário. segue: