Levei meu DS4 na Lyons da Av. Braz Leme em São Paulo. Fui surpreendido pela revisão premium (acresce limpeza de bicos, higienização do A/C com troca de filtro, entre outros itens), que em conjunto com a especificada pelo fabricante somam mais de 2.300,00 em 6 parcelas e ainda queriam incluir troca do líquido de arrefecimento por mais 320,00 e o fluido de freio por outros 320,00.
Aceitei a revisão básica de 800,00, troca do líquido de arrefecimento por 250,00, limpeza de bicos por 290,00 e só.
Após 1 dia de serviço me pediram mais 934,00 para trocas as pastilhas dianteiras por 514,00, retifica dos discos por 150,00 e mão de obra por 280,00. Isso que esqueceram o fluído.
Neguei os freios e vou fazer fora na MK.
Mas gostaria de saber se de fato havia necessidade da troca do líquido de arrefecimento e fluído de freio.
Fiquei decepcionado com o atendimento e valores tão altos, me tiraram o amor pelo carro.
-
- Estado: SP
- Carro Atual: ds4
-
- Carro Atual: DS3
Re: DS4 - Revisão 30 mil km - dúvidas
Com essa KM n tinha necessidade, talvez os freios.. Mas relaxa toda ccs faz a empurroterapia.. Na proxima ve faça só o basico e deixe o resto para fazer por fora.fernandobernes escreveu:Levei meu DS4 na Lyons da Av. Braz Leme em São Paulo. Fui surpreendido pela revisão premium (acresce limpeza de bicos, higienização do A/C com troca de filtro, entre outros itens), que em conjunto com a especificada pelo fabricante somam mais de 2.300,00 em 6 parcelas e ainda queriam incluir troca do líquido de arrefecimento por mais 320,00 e o fluido de freio por outros 320,00.
Aceitei a revisão básica de 800,00, troca do líquido de arrefecimento por 250,00, limpeza de bicos por 290,00 e só.
Após 1 dia de serviço me pediram mais 934,00 para trocas as pastilhas dianteiras por 514,00, retifica dos discos por 150,00 e mão de obra por 280,00. Isso que esqueceram o fluído.
Neguei os freios e vou fazer fora na MK.
Mas gostaria de saber se de fato havia necessidade da troca do líquido de arrefecimento e fluído de freio.
Fiquei decepcionado com o atendimento e valores tão altos, me tiraram o amor pelo carro.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
- Carro Atual: DS4
Re: DS4 - Revisão 30 mil km - dúvidas
Fiz essa semana a de 30km na GP France, da Corifeu por recomendacao do pessoal aqui; embora seja fora de rota.
ZERO empurroterapia, bastante claros no processo e me perguntaram item a item "extra" se eu queria fazer; em negativa não havia existencia, da mesma forma deixavam bem claro o que era estritamente necessário.
Tive um pqno prob lá (arranharam meu carro) mas compensaram com desconto; o arranhao foi bem superficial então saiu na estopa com massa de polir lá na hora.
Recomendo fazer por lá. São honestos no que é necessário.
ZERO empurroterapia, bastante claros no processo e me perguntaram item a item "extra" se eu queria fazer; em negativa não havia existencia, da mesma forma deixavam bem claro o que era estritamente necessário.
Tive um pqno prob lá (arranharam meu carro) mas compensaram com desconto; o arranhao foi bem superficial então saiu na estopa com massa de polir lá na hora.
Recomendo fazer por lá. São honestos no que é necessário.