Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
lucasurb
Mensagens: 154
Registrado em: Sáb Ago 16, 2014 8:37 am
Estado: SP
Cidade: Amparo
Carro Atual: ds3

Re: aumento de potencia

Mensagem por lucasurb »

Em relação ao ds4 um chip e downpipe e filtro inbox não vai prejudicar o câmbio o que afeta muito o mesmo é ficar dando arrancada de semáforo a semáforo . Eu tenho um ds3 está com 42 mil km e está mexido desde os 10 mil km . Hoje ele tem Remap , scape completo , downpipe , bov r , Tk turbo lvl 3 , intake . 267 vc motor . Única coisa é que o Remap do meu não ficou bem feito acredito eu . Na época eu não conhecia , mas hoje eu só levaria o carro para reiko e no caso do ds3 a pixel . Única coisa que as empresas de preparação não gosta muito é do fato do ds3 Stock vir com aquela válvula plástica , mas nada que uma que o pessoal comenta por aí n lembro muito bem gbv+ não lembro o nome kkk já resolve . Cambio tem haver com seu modo de dirigir . Obviamente o automático não aguenta tanto quanto o manual , mas um stage 1 ,2 ele aguenta . Lembrando sempre usem óleo de boa qualidade e no meu caso até militec de 5 a 5 mil . Só por curiosidade eu não levo o carro na css faz tempo

mmaitelli
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Jul 21, 2016 10:01 am
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: aumento de potencia

Mensagem por mmaitelli »

Para ter um up de potencia eu recomendo um filtro esportivo inbox, racechip ultimate e o DV+ da GFB (diverter).

O carro fica forte e discreto.

pisetta
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Ago 03, 2016 4:36 pm
Estado: MT
Cidade: Sinop
Carro Atual: DS3

Re: aumento de potencia

Mensagem por pisetta »

mmaitelli escreveu:Para ter um up de potencia eu recomendo um filtro esportivo inbox, racechip ultimate e o DV+ da GFB (diverter).

O carro fica forte e discreto.
Boa tarde o meu ds3 ta com downpipe e dv+ da automix a comprei o racechip ultimate agora so estou esperando ele chegar espero que fique nervoso com esse racechip boatos aqui do forum que ele e mt bom vamos ver

mmaitelli
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Jul 21, 2016 10:01 am
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: aumento de potencia

Mensagem por mmaitelli »

pisetta escreveu:
mmaitelli escreveu:Para ter um up de potencia eu recomendo um filtro esportivo inbox, racechip ultimate e o DV+ da GFB (diverter).

O carro fica forte e discreto.
Boa tarde o meu ds3 ta com downpipe e dv+ da automix a comprei o racechip ultimate agora so estou esperando ele chegar espero que fique nervoso com esse racechip boatos aqui do forum que ele e mt bom vamos ver
Bahn... tu vai curtir com o racechip... depois q intalar manda teu feedback!!

abraços

pisetta
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Ago 03, 2016 4:36 pm
Estado: MT
Cidade: Sinop
Carro Atual: DS3

Re: aumento de potencia

Mensagem por pisetta »

mmaitelli escreveu:
pisetta escreveu:
mmaitelli escreveu:Para ter um up de potencia eu recomendo um filtro esportivo inbox, racechip ultimate e o DV+ da GFB (diverter).

O carro fica forte e discreto.
Boa tarde o meu ds3 ta com downpipe e dv+ da automix a comprei o racechip ultimate agora so estou esperando ele chegar espero que fique nervoso com esse racechip boatos aqui do forum que ele e mt bom vamos ver
Bahn... tu vai curtir com o racechip... depois q intalar manda teu feedback!!

abraços
pode deixar vou postar sim , meu carro tem remap tbm esqueci de mencionar no post anterior , mais nao ficou bom

igorsantos11
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Dez 26, 2016 7:33 pm
Estado: BA
Cidade: Lauro de Freitas
Carro Atual: Nenhum =/

Re: aumento de potencia

Mensagem por igorsantos11 »

pisetta escreveu: pode deixar vou postar sim , meu carro tem remap tbm esqueci de mencionar no post anterior , mais nao ficou bom
Pode falar onde fez o Remap?

pisetta
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Ago 03, 2016 4:36 pm
Estado: MT
Cidade: Sinop
Carro Atual: DS3

Re: aumento de potencia

Mensagem por pisetta »

igorsantos11 escreveu:
pisetta escreveu: pode deixar vou postar sim , meu carro tem remap tbm esqueci de mencionar no post anterior , mais nao ficou bom
Pode falar onde fez o Remap?
rapaz chegou o racechip instalei o negocio e bruto ele vem numa configuracao minima ai , o rapaz da daice me passo a melhor configuraçao que meu motor aguenta fico mt nervoso mais pena que ta dando overbooster, e a injecao ta cortando e apareceu luz de service no painel ai teve que dminuir um pouco mais é outro vida,

em questao do remap prefiro nao comentar.

igorsantos11
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Dez 26, 2016 7:33 pm
Estado: BA
Cidade: Lauro de Freitas
Carro Atual: Nenhum =/

Re: aumento de potencia

Mensagem por igorsantos11 »

pisetta escreveu:
igorsantos11 escreveu:
pisetta escreveu: pode deixar vou postar sim , meu carro tem remap tbm esqueci de mencionar no post anterior , mais nao ficou bom
Pode falar onde fez o Remap?
rapaz chegou o racechip instalei o negocio e bruto ele vem numa configuracao minima ai , o rapaz da daice me passo a melhor configuraçao que meu motor aguenta fico mt nervoso mais pena que ta dando overbooster, e a injecao ta cortando e apareceu luz de service no painel ai teve que dminuir um pouco mais é outro vida,

em questao do remap prefiro nao comentar.
Comprou aonde o racechip?
Existe algum grupo do whatsapp da galera do DS?

rfsasaki
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Dez 27, 2016 8:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: crv elx

Re: aumento de potencia

Mensagem por rfsasaki »

existe algum risco de dar problema de um racechip ultimate para o ds3 dos EUA?

Responder