Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
lucas2034
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Jan 31, 2016 12:25 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Ds3

Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por lucas2034 »

Um ds3 2013 abaixo de 30 mil km rodados vale o preco da tabela fipe, que atualmente é 53 mil reais ou vale 10% a menos (48mil).

Qual seria um bom valor a se pagarante por um ds3 2013 pouco rodado?

550S
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb Ago 30, 2014 2:11 pm
Estado: RN
Cidade: Natal
Carro Atual: DS3

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por 550S »

lucas2034 escreveu:Um ds3 2013 abaixo de 30 mil km rodados vale o preco da tabela fipe, que atualmente é 53 mil reais ou vale 10% a menos (48mil).

Qual seria um bom valor a se pagarante por um ds3 2013 pouco rodado?

Carro bonito e barato provavelmente é batido :)
Não existe almoço grátis :)
Melhor pagar 10% a mais para ter sossego do que procurar uma "super oferta".
Isso vale para QUALQUER carro.
Vlw!
Searching a New THP

IceE_90
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 2:17 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: BMW 318
Localização: Lisboa

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por IceE_90 »

/\ isto!!

david123
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Fev 16, 2016 6:24 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por david123 »

Peguei um essa semana com 26 mil km sem nenhuma avaria por 56 mil.. um pouco a cima da Fipe, mas pelo estado do carro, acredito que valeu cada centavo a mais.

btrigo
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Fev 25, 2016 8:42 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 2013

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por btrigo »

Concordo com o pessoal. Não tem almoço grátis.

Sempre suspeite de preços mto abaixo. Existem mecanismos que "escondem" o sinistro do carro em primeira instância. É preciso uma busca mais aprofundada (em sistemas das Seguradoras) para ter certeza da situação do veículo.

abs

david123
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Fev 16, 2016 6:24 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por david123 »

btrigo escreveu:Concordo com o pessoal. Não tem almoço grátis.

Sempre suspeite de preços mto abaixo. Existem mecanismos que "escondem" o sinistro do carro em primeira instância. É preciso uma busca mais aprofundada (em sistemas das Seguradoras) para ter certeza da situação do veículo.

abs
Com certeza, eu estava negociando um com 24 mil km por 48 mil, mas fiz uma busca completa no carro pelo Carcheck e descobri que o mesmo tinha sinistro e vinha de vários leilões..

defacer
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Mar 03, 2016 11:30 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Honda Accord V6

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por defacer »

Vou iniciar uma busca agora também, é muito complicado encontrar um carro de procedência com manutenção em dia, sendo este ítem fundamental em carros turbo.

david123
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Fev 16, 2016 6:24 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por david123 »

defacer escreveu:Vou iniciar uma busca agora também, é muito complicado encontrar um carro de procedência com manutenção em dia, sendo este ítem fundamental em carros turbo.
Acabei me ferrando do mesmo jeito, peguei um com 26 mil km por 56 mil achando que não iria me incomodar e com 1 semana de uso, já deu problema na turbina, ficarei 1 semana sem o carro,,
Recomendo você verificar muito bem a turbina desses carros, leve em um mecânico de confiança e faça uma varredura geral principalmente na turbina...

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Valor de revenda ds3 2013

Mensagem por cauemarques »

david123 escreveu:
defacer escreveu:Vou iniciar uma busca agora também, é muito complicado encontrar um carro de procedência com manutenção em dia, sendo este ítem fundamental em carros turbo.
Acabei me ferrando do mesmo jeito, peguei um com 26 mil km por 56 mil achando que não iria me incomodar e com 1 semana de uso, já deu problema na turbina, ficarei 1 semana sem o carro,,
Recomendo você verificar muito bem a turbina desses carros, leve em um mecânico de confiança e faça uma varredura geral principalmente na turbina...
Não é comum dar problema na turbina.. Conheço n carros com remaps que nunca deram problema.. Verifica o carro inteiro.. Pode ser lubrificaçao

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Responder