Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Rafael91
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jan 12, 2015 10:19 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS5

Problema na câmera de ré

Mensagem por Rafael91 »

Fala Clube, tudo bem?
Bom, não é de hoje que venho tendo diversos problemas com meu DS5, sinceramente estou até um tanto arrependido de ter comprado esse carro, não sei se o meu veio sorteado, se é olho gordo ou o raio que parta, mas vire e mexe me aparece algum problema nesse carro...e pasmem, comprei ele com 9k no começo de 2015, ele é 13/14....pois é, as vezes fico pensando se não tem falcatrua ai, mas enfim...
Hoje pela manhã estava dando ré normalmente, quando de repente a câmera de ré começou a falhar...não é que a tela sumia, mas as marcações de distancia e também a imagem do carro que fica no canto superior direito começaram a ficar falhando, como se fosse piscando...
Gostaria de frisar que absolutamente NADA aconteceu com o carro nesse meio tempo, será que alguém saberia me adiantar o que poderia ser??

Agradeço imensamente!

Abraços,
Rafael.

alexandrepiassi
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Abr 01, 2014 10:06 pm
Estado: MG
Cidade: Outra
Carro Atual: ds5

Re: Problema na câmera de ré

Mensagem por alexandrepiassi »

Cara o meu esta com mesmo problema, vao trocar agora em garantia a camera,

Rafael91
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jan 12, 2015 10:19 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS5

Re: Problema na câmera de ré

Mensagem por Rafael91 »

Bom dia!
O meu eles fizeram um tipo de "reset", não me recordo muito bem pois tem um tempo...mas a camera voltou a apresentar problema ( agora ela está MUITO embaçada, como se estivesse suja) e vão trocar em garantia também, por sorte pois minha garantia já acaba esse mês, agora é só torcer pra mais nada acontecer pra não abrir um rombo no orçamento né hahaha

Abraços e boa sorte com o seu carro amigo!

Responder