Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Cristiano Uliana
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Dez 06, 2015 6:40 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Citroën Ds3

Sensor de estacionamento sem "bip"

Mensagem por Cristiano Uliana »

Boa noite, galera

Semana passada comprei o ds3 2013 e durante o uso do veículo percebi que após engatar a marcha ré ele não estava mais fazendo o barulho "bip" com a aproximação do objeto pelo sensor.

Quando comprei o carro estava fazendo normalmente o barulho, com a diminuição do som quando engatada a marcha ré, justamente para escutar melhor o "bip". Todavia, infelizmente o barulho sumiu, permanecendo apenas a tela de distância no controle de bordo.

Alguém sabe como configura esse barulho? Já procurei no manual mas não encontrei nada específico a este ponto.

obrigado desde já pela ajuda.

Gugomez
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Set 07, 2015 10:00 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3

Sensor de estacionamento sem "bip"

Mensagem por Gugomez »

Tem como configurar isso pelo menu. É beem simples. Se já estiver ativado e mesmo assim não fizer o bip pode ser defeito.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Cristiano Uliana
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Dez 06, 2015 6:40 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Citroën Ds3

Re: Sensor de estacionamento sem

Mensagem por Cristiano Uliana »

Gugomez escreveu:Tem como configurar isso pelo menu. É beem simples. Se já estiver ativado e mesmo assim não fizer o bip pode ser defeito.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Então, eu ativei e desativei o sensor pelo menu para ver se voltava o bip, mas infelizmente não voltou...acredito que seja defeito pelo visto.

ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Re: Sensor de estacionamento sem "bip"

Mensagem por ngap »

Tentou resetar o aparelho de som.
Basta premir continuamente o eject até o display apagar

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: Sensor de estacionamento sem "bip"

Mensagem por wilkho »

Se nada der certo, tente desligar a bateria por alguns minutos e ligue novamente.

Responder