Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
tkueda
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Nov 29, 2015 6:35 pm
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: Clio

Por que nao se ve tanto ds3 nas ruas?

Mensagem por tkueda »

Galera, na minha cidade eu NUNCA vi um ds3. Ja vi golf GTI, civic SI, minis da vida, puntos e bravos t-jet.. qual o motivo dos ds3 serem tao pouco vistos?

Eu sei q esse carro é pra um publico especifico, que nao tem familia, que nao se importa com porta malas e espaco interno traseiro, etc.. mas mesmo assim... pelo que vi ja me apaixonei pelo carro, pq é tao dificil ve-lo nas ruas?
Se der problema em alguma peca, é de dificl reposicao? ou o que?

Cristiano Uliana
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Dez 06, 2015 6:40 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Citroën Ds3

Re: Por que nao se ve tanto ds3 nas ruas?

Mensagem por Cristiano Uliana »

bom dia, tkueda!

cara, eu acho que no Brasil existe um preconceito enorme com carros franceses. Digo isso por causa da minha família, principalmente meu pai, pois apenas tivemos Volkswagem. Eles acreditam que o alemão é o melhor. Infelizmente, quando falamos em revenda, a VW acaba se saindo melhor que outras marcas, na maioria dos veículos.

Mas ontem, quando fomos observar um Ds3 para realizar troca no meu VW fox, meu pai realmente se surpreendeu com o carro, pelo design e acabamento do carro, tanto interno quanto externo. Acredito assim que a imagem de que a VW é o melhor seguimento automotivo sairá da cabeça dele. Todas as marcas oferecem carros de extrema qualidade atualmente, diferente na época dele, na qual a quantidade de veículos era bem menor.

Abraço!

fortunatopb
Mensagens: 32
Registrado em: Qui Dez 20, 2012 1:11 pm
Estado: RJ
Cidade: Resende
Carro Atual: ds3

Re: Por que nao se ve tanto ds3 nas ruas?

Mensagem por fortunatopb »

se der problema em alguma peça, se precisar usar a garantia. voce vai chorar com a ineficiencia da citroen.
posso falar isso nos 3 anos e 72 mil km rodados com meu ds3, apesar dos momentos de prazer com o carro voce tera muitos momentos de amargura, inclusive na hora de revender com a enorme desvalorizacao dos usados citroen.
uma pena....
desses 3 anos , fiquei com carro parado 1 ano praticamente aguardando pecas, somando os eventos pelos quais passei.

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Por que nao se ve tanto ds3 nas ruas?

Mensagem por cauemarques »

Troquei a turbina do meu em garantia sem problemas, também troquei o sensor de temperatura sem problema.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Cristiano Uliana
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Dez 06, 2015 6:40 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Citroën Ds3

Re: Por que nao se ve tanto ds3 nas ruas?

Mensagem por Cristiano Uliana »

Meu Deus, vocês falam em "trocar a turbina" e "1 ano com o carro parado"...me assusta horrores, acabei de pegar o meu, 2013 com 17 mil km :roll:

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Por que nao se ve tanto ds3 nas ruas?

Mensagem por cauemarques »

Cristiano Uliana escreveu:Meu Deus, vocês falam em "trocar a turbina" e "1 ano com o carro parado"...me assusta horrores, acabei de pegar o meu, 2013 com 17 mil km :roll:
Todo carro dá problema cara, e vai muito de comp vc trata ele.. O meu só trocaram a turbina pq estava com um barulho.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

marcuswup
Mensagens: 29
Registrado em: Dom Jul 26, 2015 6:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Por que nao se ve tanto ds3 nas ruas?

Mensagem por marcuswup »

O carro é muito bom e transmite muito prazer ao dirigir. Os problemas apresentados acontecem tb com bmw. Um amigo meu está com uma X5 2015 e deu problema em um cilindro. A diferença é o Pos venda, onde a bmw deixou um carro reserva com ele durante os 30 dias que levou para arrumar e a Citroen está cagando para os clientes "premium"


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Zacchi
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Out 30, 2015 4:10 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: Peugeot 308

Re: Por que nao se ve tanto ds3 nas ruas?

Mensagem por Zacchi »

É um esportivo compacto, um carro de um nicho bem específico, claro, soma-se a isso à reputação injusta que os carros franceses tem no Brasil.

tkueda
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Nov 29, 2015 6:35 pm
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: Clio

Re: Por que nao se ve tanto ds3 nas ruas?

Mensagem por tkueda »

Nossa, serio que o pos venda da citroen é tao ruim assim? Deu ate uma broxada em comprar um, tava apaixonado pelo carro

Responder