Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
Avatar do usuário
DS3 RJ
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por DS3 RJ »

Galera, eu tinha as diamond vision H7, instalei no final de semana e o resultado ficou muito bom com os leds acesos.
Eu retirei os pingos originais pois ficaram amarelamente feios no conjunto. E vou ficar sem os mesmos ate achar algum pingo que combine. Os pingos que acompanhavam as minhas diamond vision eu ja perdi na venda de alguma moto, nem lembro mais...
testei uns pingos de led que eu tinha....a cor ficou muito boa, porem os mesmos ficam piscando quando eu desligo o carro.
Como pretendo utilizar o farol no modo automatico, nao estou muito preocupado com os pingos....so ano que vem na vistoria e na manutenção preventiva eu volto tudo ao normal!!!
depois coloco fotos!
Editado pela última vez por DS3 RJ em Seg Ago 18, 2014 3:11 pm, em um total de 1 vez.

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por cauemarques »

DS3 RJ escreveu:Galera, eu tinha as diamond vision H7, instalei ni final de semana e o resultado ficou muito bom com os leds acesos.
Eu retirei os pingos originais pois ficaram amarelamente feios no conjunto. E vou ficar sem os mesmos ate achar algum pingo que combine. Os pingos que acompanhavam as minhas diamond vision eu ja perdi na venda de laguma moto, nem lembro mais...
testei uns pingos de led que eu tinha....a cor ficou muito boa, porem os mesmos ficam piscando quando eu desligo o carro.
Como pretendo utilizar o farol no modo automatico, nao estou muito preocupado com os pingos....so ano que vem na vistoria e na manutenção preventiva eu volto tudo ao normal!!!
depois coloco fotos!
Compra Led com Canbus que n pisca

Avatar do usuário
DS3 RJ
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por DS3 RJ »

cauemarques escreveu:[Compra Led com Canbus que n pisca
VALEU

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por sheldonmendes »

DS3 RJ escreveu:Galera, eu tinha as diamond vision H7, instalei no final de semana e o resultado ficou muito bom com os leds acesos.
Eu retirei os pingos originais pois ficaram amarelamente feios no conjunto. E vou ficar sem os mesmos ate achar algum pingo que combine. Os pingos que acompanhavam as minhas diamond vision eu ja perdi na venda de alguma moto, nem lembro mais...
testei uns pingos de led que eu tinha....a cor ficou muito boa, porem os mesmos ficam piscando quando eu desligo o carro.
Como pretendo utilizar o farol no modo automatico, nao estou muito preocupado com os pingos....so ano que vem na vistoria e na manutenção preventiva eu volto tudo ao normal!!!
depois coloco fotos!
Eu uso esse aqui:


Confira este produto no AliExpress.com! http://www.aliexpress.com/item/2pcs-lot ... hkfacebook" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Avatar do usuário
DS3 RJ
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por DS3 RJ »

sheldonmendes escreveu: Eu uso esse aqui:
Confira este produto no AliExpress.com! http://www.aliexpress.com/item/2pcs-lot ... hkfacebook" onclick="window.open(this.href);return false;
VALEU 2

Nono
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 11:24 pm
Estado: CE
Cidade: Natal
Carro Atual: ds3

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por Nono »

Queria um que parecesse com o xenon 4300k , alguem sabe ai algum que fique parecido .????

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por sheldonmendes »

Nono escreveu:Queria um que parecesse com o xenon 4300k , alguem sabe ai algum que fique parecido .????
Pega os pingos da crystalvision da philips
Imagem

Nono
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 11:24 pm
Estado: CE
Cidade: Natal
Carro Atual: ds3

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por Nono »

sheldonmendes escreveu:
Nono escreveu:Queria um que parecesse com o xenon 4300k , alguem sabe ai algum que fique parecido .????
Pega os pingos da crystalvision da philips

valeu parceiro.

Nono
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 11:24 pm
Estado: CE
Cidade: Natal
Carro Atual: ds3

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por Nono »

sheldonmendes,

qual cristal vision , porque tem a cristal vision ultra e cristal vision, qual seria ?

Responder