Foi questão de 5min, pois foi só para testar mesmo. Não fiz de forma permanente ainda.
Para o teste, usei apenas dois alfinetes e um fusivel. Um dos alfinetes foi naquele fio azul da imagem do conector central e o outro no fio branco da direita - no meu carro é outra cor (pela imagem do pdf da para entender o q foi feito, é bem simples. Entre os dois alfinetes encostei o fusivel 5A ou qualquer outro
valor (no caso do teste), mudei as opções na alavanca e observei os resultados q postei aí. Para ficar de forma definitiva, usam-se aqueles grampos (acho q vermelho e marrom na imagem) para puxar o sinal
de forma garantida ao invés dos meus alfinetes de teste.
Antes de fazer algum desses leiam bem o que o pessoal do fórum escreveu.
Fiz a alteração do pdf acima só para testar e postar aqui, fica assim cconforme os
comandos na alavanca:
0: só led
auto: farol baixo + led (testei agora de noite, de dia não sei ainda)
Farolete: farolete + led
farol baixo: farol baixo + led
O farol de milha e alto continuam funcionando independentes.
Fiz a instalação definitiva e para complementar as informações, segue abaixo:
0: só led
auto (de dia): só led
auto (de noite): farol baixo + led
Farolete: farolete + led
farol baixo: farol baixo + led
Abraços
taylor escreveu:Olá ,
Foi questão de 5min, pois foi só para testar mesmo. Não fiz de forma permanente ainda.
Para o teste, usei apenas dois alfinetes e um fusivel. Um dos alfinetes foi naquele fio azul da imagem do conector central e o outro no fio branco da direita - no meu carro é outra cor (pela imagem do pdf da para entender o q foi feito, é bem simples. Entre os dois alfinetes encostei o fusivel 5A ou qualquer outro
valor (no caso do teste), mudei as opções na alavanca e observei os resultados q postei aí. Para ficar de forma definitiva, usam-se aqueles grampos (acho q vermelho e marrom na imagem) para puxar o sinal
de forma garantida ao invés dos meus aslfinetes de teste.
Abraços
Taylor
É difícil? qntos minutos vc fez isso?[/quote][/quote]
taylor escreveu:Fiz a instalação definitiva e para complementar as informações, segue abaixo:
0: só led
auto (de dia): só led
auto (de noite): farol baixo + led
Farolete: farolete + led
farol baixo: farol baixo + led
Abraços
taylor escreveu:Olá ,
Foi questão de 5min, pois foi só para testar mesmo. Não fiz de forma permanente ainda.
Para o teste, usei apenas dois alfinetes e um fusivel. Um dos alfinetes foi naquele fio azul da imagem do conector central e o outro no fio branco da direita - no meu carro é outra cor (pela imagem do pdf da para entender o q foi feito, é bem simples. Entre os dois alfinetes encostei o fusivel 5A ou qualquer outro
valor (no caso do teste), mudei as opções na alavanca e observei os resultados q postei aí. Para ficar de forma definitiva, usam-se aqueles grampos (acho q vermelho e marrom na imagem) para puxar o sinal
de forma garantida ao invés dos meus aslfinetes de teste.
Abraços
Taylor
É difícil? qntos minutos vc fez isso?
[/quote][/quote]
Legal, vou fazer no meu também. Já tinha localizado os fios.
Só falta comprar o porta fusível e os emendas fios.
Você encontrou fácil essas pecinhas?
Abraços,
Rodrigo
Em qualquer Auto elétrica, instaladora de alarme ou som, vc encontra.
Só mostra as bitolas dos fios para pegar as travinhas adequadas, se forem muito pequenas
podem chegar a cortar o fio internamente quando pressionar o grampo da travinha)
Abraço
Legal, vou fazer no meu também. Já tinha localizado os fios.
Só falta comprar o porta fusível e os emendas fios.
Você encontrou fácil essas pecinhas?
Abraços,
Rodrigo
para quem tinha xenon... so ela acho que a visibilidade ficou pior do q as amarelinhas originais.. mas com os leds... ai sim fica bom! Então os leds não ficaram soh por estetica no meu caso..
para quem tinha xenon... so ela acho que a visibilidade ficou pior do q as amarelinhas originais.. mas com os leds... ai sim fica bom! Então os leds não ficaram soh por estetica no meu caso..
Verdade.. xenon é inigualável.
Eu to com as Diamond Vision no baixo e no alto.
To caçando uma mais ou menos parecida pros milhas. Vc usa qual?