Etuners vs P9 powerfactory BR
Enviado: Sáb Nov 21, 2015 4:38 pm
Vamos lá . Após quase um ano andando com praticamente tudo possivel no setup do meu carro , eis enfim que consigo ter REALMENTE um THP de verdade . Meu carro é um Rcz Thp automático.
Ontem conseguimos fazer um Remap day no dyno carrasco aqui do Rio de Janeiro. Passadas sem qualquer tipo de correção , calibração de puxadas a partir de 3000 rpm , temperatura ambiente entre 36-38 celsius, pressão atmosferica ~ 1015 hpa.
Mapa Etuners para gasola de alta octanagem, ponto adiantado , 1.3 bar de overboost caindo pra 1.2bar controle de torque. (Curva amarela)
# Resultado 174 whp com 30 kgf de torque na roda
Mapa P9 Powerfactory , gasola preferencialmente de alta octanagem, 1.3 bar fixo, controle de torque , ponto adiantado( curva vermelha /azul)
# Resultado 211whp com quase 36 kgf de torque na roda
Não preciso nem comentar o resultado no carro. Em um reta que colocava 200-205 km/h consegui colocar 215km/h com mais um ocupante, na chuva e freiando antes.
Alguem pode me ajudar a postar as fotos dos graficos aqui??
Ontem conseguimos fazer um Remap day no dyno carrasco aqui do Rio de Janeiro. Passadas sem qualquer tipo de correção , calibração de puxadas a partir de 3000 rpm , temperatura ambiente entre 36-38 celsius, pressão atmosferica ~ 1015 hpa.
Mapa Etuners para gasola de alta octanagem, ponto adiantado , 1.3 bar de overboost caindo pra 1.2bar controle de torque. (Curva amarela)
# Resultado 174 whp com 30 kgf de torque na roda
Mapa P9 Powerfactory , gasola preferencialmente de alta octanagem, 1.3 bar fixo, controle de torque , ponto adiantado( curva vermelha /azul)
# Resultado 211whp com quase 36 kgf de torque na roda
Não preciso nem comentar o resultado no carro. Em um reta que colocava 200-205 km/h consegui colocar 215km/h com mais um ocupante, na chuva e freiando antes.
Alguem pode me ajudar a postar as fotos dos graficos aqui??