Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por cfilth »

Ronaldo Gualberto, não havia melhor solução para o problema né?! hushusahuahuas ai simmmm mandou bemmm! :D

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

cfilth escreveu:Ronaldo Gualberto, não havia melhor solução para o problema né?! hushusahuahuas ai simmmm mandou bemmm! :D

kkkkk Verdade
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por Rapha2fast4u »

Boa tarde galera, este link http://www.citroen-accessories.com/~cit ... n-ds3.html no qual eu achei, gostaria de saber se é a versão correta para comprar, para uso aqui no brasil.. visto que tem o lance da lanterna de ré ser na direita ou na esquerda... este é o correto? posso comprar tranquilo?... este modelo diz que é francês... é isso mesmo?

navacchia
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Mai 27, 2013 10:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por navacchia »

Nossa, realmente o carro ficou extremamente LINDO com essa lanterna!

O duro são as taxas cobradas no Brasil. Ingelizmente não tenho viagem marcada para a europa =/!

Se alguém tiver algum esquema legal para trazer as lanternas, por favor, avisem!

Abs,

Gustavo.

JankGiovanella
Mensagens: 80
Registrado em: Qui Dez 27, 2012 7:55 am
Estado: RS
Cidade: Lajedo
Carro Atual: BMW 320i

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por JankGiovanella »

Fala pessoal,

As minhas lanternas estão chegando hoje, finalmente, estou no aguardo desde Março. Fui realmente assaltado por este governo desgraçado, paguei R$1100 pela lanterna (+frete) e mais R$1300 entre impostos/ICMS/serviços correios, então R$2400,00. Vou instalar hoje, torcendo que valha a pena, mas dúvido muito pois este valor de imposto é triste.

hardxbone
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 12:03 pm
Estado: PR
Cidade: Guarapuava
Carro Atual: ds3/Fusca

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por hardxbone »

JankGiovanella escreveu:Fala pessoal,

As minhas lanternas estão chegando hoje, finalmente, estou no aguardo desde Março. Fui realmente assaltado por este governo desgraçado, paguei R$1100 pela lanterna (+frete) e mais R$1300 entre impostos/ICMS/serviços correios, então R$2400,00. Vou instalar hoje, torcendo que valha a pena, mas dúvido muito pois este valor de imposto é triste.
Nossa cara 1300,00 é de matar. O meu foi quase 800,00 eu achei um absurdo já. Mas depois que instalar vc ficará feliz pode apostar. Ela dá outra cara pra traseira. E de noite parece uma sobrancelha, bem bad boy.

navacchia
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Mai 27, 2013 10:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por navacchia »

Hardxbobe, como você fez para trazer por esse valor?

Abs,

Gustavo.

JankGiovanella
Mensagens: 80
Registrado em: Qui Dez 27, 2012 7:55 am
Estado: RS
Cidade: Lajedo
Carro Atual: BMW 320i

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por JankGiovanella »

hardxbone escreveu:
JankGiovanella escreveu:Fala pessoal,

As minhas lanternas estão chegando hoje, finalmente, estou no aguardo desde Março. Fui realmente assaltado por este governo desgraçado, paguei R$1100 pela lanterna (+frete) e mais R$1300 entre impostos/ICMS/serviços correios, então R$2400,00. Vou instalar hoje, torcendo que valha a pena, mas dúvido muito pois este valor de imposto é triste.
Nossa cara 1300,00 é de matar. O meu foi quase 800,00 eu achei um absurdo já. Mas depois que instalar vc ficará feliz pode apostar. Ela dá outra cara pra traseira. E de noite parece uma sobrancelha, bem bad boy.
Eu esperava um valor perto de R$600, quando chegou o email com R$1300 quase cai da cadeira, mas vamos fazer o que né. Pelas fotos que vi parece realmente mudar o visual da traseira, estou muito ansioso.

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Por isso que ja falei que prefiro ir a Portugal comprar as Lanternas pelos 320 Euros. Pagar 1300,00 pro Governo pagar mensalão não dá.

Claro que ainda vou passear a bessa com a Patroa, uma semaninha e inda trago outras pecinhas. Agosto tô lá.

Abs

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Responder