apresentação
Enviado: Qui Nov 05, 2015 3:04 pm
Boa tarde.
Me chamo Eduardo sou de Curitiba e tenho um DS3 12/13 amarelo.
Ele está totalmente original, mas gostaria de fazer algumas melhorias, primeiramente no som (preso muito mais pela qualidade do som do que volume), como Instalar um subwoofer 8" slim que retirei do meu outro veículo, uma central com GPS (que não perca os comandos do volante e do computador de bordo) e um kit de duas vias com crossover na dianteira.
Também tenho dúvidas sobre o upgrade da turbina, down-pipe, intercooler, filtro e chip (speed-buster entre outros), além dos "aceleradores eletrônicos".
Uso o carro no dia a dia como principal veículo, rodo na faixa dos 12 mil km/ano, mas sinto falta de um torque extra que corresponda ao visual do carro.
Sonho com algo entre 30 e 35 de torque abaixo das 3.000 rpms, independente de quantos poneys isto irá render pois não quero um carro de arrancada, ou que seja forte em alta, prefiro rodar suave com giro baixo, mas não necessariamente devagar...
Na estrada me divirto dirigindo nas serras sinuosas e procuro andar "quase sempre" dentro dos limites de velocidade, mas gosto de saber que meu carro me dá segurança nas ultrapassagens (especialmente sobre os importados alemães que não merecem os donos que tem).
Simples assim.
Me chamo Eduardo sou de Curitiba e tenho um DS3 12/13 amarelo.
Ele está totalmente original, mas gostaria de fazer algumas melhorias, primeiramente no som (preso muito mais pela qualidade do som do que volume), como Instalar um subwoofer 8" slim que retirei do meu outro veículo, uma central com GPS (que não perca os comandos do volante e do computador de bordo) e um kit de duas vias com crossover na dianteira.
Também tenho dúvidas sobre o upgrade da turbina, down-pipe, intercooler, filtro e chip (speed-buster entre outros), além dos "aceleradores eletrônicos".
Uso o carro no dia a dia como principal veículo, rodo na faixa dos 12 mil km/ano, mas sinto falta de um torque extra que corresponda ao visual do carro.
Sonho com algo entre 30 e 35 de torque abaixo das 3.000 rpms, independente de quantos poneys isto irá render pois não quero um carro de arrancada, ou que seja forte em alta, prefiro rodar suave com giro baixo, mas não necessariamente devagar...
Na estrada me divirto dirigindo nas serras sinuosas e procuro andar "quase sempre" dentro dos limites de velocidade, mas gosto de saber que meu carro me dá segurança nas ultrapassagens (especialmente sobre os importados alemães que não merecem os donos que tem).
Simples assim.